Eu detesto o Moura também, mas as opções são Moura e Zaidu...queres o quê? Que meta o Claudio Ramos a DE?Até porque o pino do moura se mete em campo sozinho
Eu detesto o Moura também, mas as opções são Moura e Zaidu...queres o quê? Que meta o Claudio Ramos a DE?Até porque o pino do moura se mete em campo sozinho
Vocês estão a ver o mesmo jogo ? Que catenaccio ? Muito pelo contrário . Quem me dera que ele tivesse aplicado o catenaccio.Mister. Nunca, repito, nunca mais tente jogar em catenaccio com 50 min de jogo pela frente. Isso não é Porto.
Que fique a lição
O Zaidu!Eu detesto o Moura também, mas as opções são Moura e Zaidu...queres o quê? Que meta o Claudio Ramos a DE?
Catenaccio com praí 5 ou 6 lances de goloMister. Nunca, repito, nunca mais tente jogar em catenaccio com 50 min de jogo pela frente. Isso não é Porto.
Que fique a lição
Tudo menos o Moura. esse camelo já provou que não tem os mínimos para jogar cá.Eu detesto o Moura também, mas as opções são Moura e Zaidu...queres o quê? Que meta o Claudio Ramos a DE?
O Gül até fez um bom jogo.E volto a bater no ponto; não valeria a pena experimentar Vonic ?
Nem para ver no que dá ?
Têm todos total certeza que ele faria pior que Gul e Moffi andam a fazer, é isso ?
Em determinados momentos nem parecia o Porto do Farioli, tal era o desposicionamento do alguns jogadores.Abdicar? Nós até fomos demasiado para a frente
Andávamos a pressionar os gajos extremo com central e lateral com lateral aos 85 minutos
A pressionar na linha de fundo!!!!
Concordo. Hoje o problema até foi não recuar.Como é que abdicarmos do jogo se continuamos a pressionar alto e a ter as aproximações mais perigosas à baliza???
Aliás, sofremos o golo por estar até demasiado expostos.
O pessoal empata e desliga o cérebro.
Passa a reclamar com lugares comuns, frases feitas.
Quem os ler sem ter visto o jogo, vai achar que, com 2-0, baixamos o bloco, colocamos a equipa toda na área a aliviar a bola para frente, quiçá me temos mais um ou dois centrais...
Nós na Liga Europa temos dois jogos mais difíceis do que eles na Champions.pah menos mal e os lagartos agora tem jogos da champions o que ira pesar
Tira dois amarelados ao intervaloBoa gente seguramente. Sexy tambem.
Mas é um loser. Nao ha volta a dar contra isto.
Mais uns minutos e perdiamos o jogo com toda a naturalidade.
E nao me venham com os jogadores é que falham e tal porque é ele que os mete em campo e que toma decisoes estapafurdias. nas substituiçoes.
Hoje foi uma disasterclass total apos uma boa primeira parte.
Nao ha estofo.
Catenaccio?Mister. Nunca, repito, nunca mais tente jogar em catenaccio com 50 min de jogo pela frente. Isso não é Porto.
Que fique a lição