NÃO EXISTE QUALIDADE NA FRENTE! Pedir melhorias no ataque sem armas é inútil, simplesmente NÃO DÁ! Eles na frente NÃO LIGAM UMA PUTA DE UMA JOGADA!
Ja ando aqui há muito mais tempo que tu.Mano, andas a dar mau nome à minha pessoa uma vez que tens um nick parecido. As pessoas ainda pensam que sou eu a dizer tanto disparate seguido....eheheheh.
Nojo é um termo forte, companheiro. Tem lá cuidado com isso.
Uma coisa é não gostar do futebol do Farioli, outra é do homem.Incrível...as bolas apareceram na baliza em alguns desses jogos levadas pelo vento.
Vou ser sério, eu tambéma cho que se falhar fica difícil, mas há aqui pessoal que não gosta dele, e está mesmo à espera que ele falhe.
Eu não.
Estamos na liderança, na luta e vai ser até ao fim para sermos campeões.
Outros vão ter de aziar o título da "razão" ou de umas supostas eleições de 2028...e digo isto eu que sou contra politizações.
Mas qualquer coisa de ser estar contra o Porto ou a sua vitória não é portista.
O Suarez não jogaO hjulmand e o suarez nao jogam contra o famalicao pois nao? Ou e so o hjulmand?
Quando o homem estiver a levantar o triplete depois vens aqui chorar que a renovação devia ter uma cláusula maior..eheheh....e que AVB esteve mal e tal.Desconheço as razões que levaram AVB a considerar este o momento ideal para o fazer.
Foda-se.... Nem tinha visto! Só não é um escândalo, porque estamos em primeiro ..E que o Estoril
Realisticamente com todo bom senso do mundo, ficava satisfeito se a malta o assobiasse em vez de lhe estarem sempre a "chupar a piça"...Estás a dar demasiada cana no "rua Farioli"
O Clube esta época PARTIU quase do ZERO, nas DUAS ultimas épocas ficou em terceiro lugar e praticamente nem disputou o titulo.... e nao Ganha o Campeonato salvo erro, há 4......É muito bom treinador, está no sítio certo mas também acho a renovação intempestiva! Desconheço as razões que levaram AVB a considerar este o momento ideal para o fazer.
Farioli acredito que levará o clube de volta aos títulos e gostaria que treinasse o clube na champions no próximo ano.
Não é um escândalo. Quando uma equipa defende bem e não sofre golos, está sempre mais perto de ganhar.... O problema é que agora temos cometido erros e quando se cria pouco esses erros custam caro.Foda-se.... Nem tinha visto! Só não é um escândalo, porque estamos em primeiro ..
É? Mas não parece. Pareces um novato, amigo, sempre à procura da crítica fácil.Ja ando aqui há muito mais tempo que tu.
daqui para a frente se tiver uma situação de jogo similar com o Martim, mete o Pablo a defesa esquerdo…. Ela não sabia senão teria o feito! Nunca mais vai por o gajo que fez o penalty!O Erro foi aquele inocente penalty.
Estatísticas não são crítica. São estatísticas. Critica implica uma opinião. E também certamente que não viste um comentário meu a falar sobre a minha felicidade ou infelicidade em relação a distância pontual. E isso também não seria crítica, mas sim sentimento. De nada.É? Mas não parece. Pareces um novato, amigo, sempre à procura da crítica fácil.
Mas se estás infeliz por estares na liderança com + 4 e + 7 que os rivais, por estares nos oitavos da Liga Europa, nas meias da Taça, então não sei que mais te vai fazer feliz.
Há aqui gajos adeptos do sadomasoquismo.....Do que estou a ver o pessoal continua a gostar.
Temos jogado mal que dói . Jogos atrás de jogos.
Temos jogadores na frente que não dão uma para a caixa , mais o nosso médio ofensivo que também não faz a diferença..
E as estatísticas que te colocam na liderança do campeonato, não interessam? Querias ter mais golos marcados e estar em terceiro como o fenfiqnue?Estatísticas não são crítica. São estatísticas
O Roma ainda nao percebeu issoNÃO EXISTE QUALIDADE NA FRENTE! Pedir melhorias no ataque sem armas é inútil, simplesmente NÃO DÁ! Eles na frente NÃO LIGAM UMA PUTA DE UMA JOGADA!
Queria ter mais golos marcados e um futebol ofensivo mais atraente? Sim. Quanto à segunda pergunta, não respondo a estupidez.E as estatísticas que te colocam na liderança do campeonato, não interessam? Querias ter mais golos marcados e estar em terceiro como o fenfiqnue?
Apesar de estar a fazer um trabalho FABULOSO reconheço que o mister é muito conservador. Mas chegará lá. Uma palavra com quatro letras.NÃO EXISTE QUALIDADE NA FRENTE! Pedir melhorias no ataque sem armas é inútil, simplesmente NÃO DÁ! Eles na frente NÃO LIGAM UMA PUTA DE UMA JOGADA!
este ano também não temO que o AJAX nao tinha era um plantel como tradicionalmente costumava ter e no ano de Farioli entao......
Alias foi Farioli que quis sair.