#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,981
161,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Siska, tu tens dedos nessa mão, não tens?

Quantas vezes é que os FDPs dos verdes chutaram à baliza???

Foram dd certeza mais do que nós, carlh..., não venhas agora fazer as mesmas figuras que o Roma....
Chutaram aí mais 3 bolas para o caralho ou contra os defesas.
Não foram 3 oportunidades.
Ah..esquece já agora 2 desses remates são o penalty.

Tenho dedos e cérebro.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,102
43,758
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É o meu treinador, acredito nele, acredito no título, mas temos que dar mais. Assumir mais o jogo, colocar a equipa a marcar mais golos, melhorar o ataque posicional, ser mais ativo que reativo, não "assistir" tanto ao jogo do adversário e ser mais pressionante....como já fomos, aliás. Lembraste, Mister?

Vamos lá!!!
Isso e ver o que se passa com o chefe das bolas paradas.
Quem nos viu e quem nos vê

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,765
3,852
É o meu treinador, acredito nele, acredito no título, mas temos que dar mais. Assumir mais o jogo, colocar a equipa a marcar mais golos, melhorar o ataque posicional, ser mais ativo que reativo, não "assistir" tanto ao jogo do adversário e ser mais pressionante....como já fomos, aliás. Lembraste, Mister?

Vamos lá!!!
Concordo plenamente com a tua análise e é isso que peço ao Farioli.

• Like
Reações: miguel1000

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,761
3,291
35
Lisboa
É ir buscar o escocês e mandar embora o retranqueiro italiano, mano....Esse Cathro que também tem uma das piores defesas da Liga....
Mas o que tem o cu a ver com as calças? Foda-se. Enfia o Farioli no cu já que o queres tanto. Mas ninguém pode dizer nada? Nem falar de dados estatísticos? Puta que pariu PIDE do caralho. Mas a malta não pode ter opiniões? Só as vossas é que importam? E eu nem sequer estou a dar a minha, mas os vossos comentários metem nojo.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,399
4,145
Porto
porque o ajax teve a brilhante ideia de escolher um treinador horrível, ex-jogador do clube

aliás, na holanda há muito essa cultura. basta olhar para a selecção, por exemplo. há normalmente uma série de ex-jogadores nas equipas técnicas e até se usa cada um "treinar" uma zona diferente da equipa ( defesa, meio-campo... )
O que o AJAX nao tinha era um plantel como tradicionalmente costumava ter e no ano de Farioli entao......

Alias foi Farioli que quis sair.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,761
3,291
35
Lisboa

Vamos lá!!!
É o teu e de todos. Enquanto cá estiver é com ele até ao fim.

• Like
Reações: Roberto_FCP

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,886
26,863
Se isto é fazer tudo meu deus...
Fomos os primeiros a mexer na equipa pra ganhar o jogo e arriscamos ao colocar o Mora numa ala e meter Fofana (tirando Gabri). Fofana não substituiu Froholdt e jogaram juntos. Arriscar mais teria sido, talvez, colocar Moffi em vez de Gül quando Samu saiu com queixas e ter metido lá pra dentro Pietuszewski.
Relembro que os lagartos marcaram de pênalti caído no céu antes do apito final e o nosso jogo estava praticamente controlado.
O que terias feito tu ao mexer na equipa? Ou vais criticar, mas dizer que não és treinador ( de bancada) para dizer como o farias mexendo na equipa...

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,641
2,356
Não tivemos nenhuma oportunidade de baliza aberta mas criámos alguns desiquilíbrios em que se houvesse um passe que tivesse saído melhor poderia ter criado uma situação de 3 para 2. Regra geral foi um jogo muito disputado fora das balizas mas o Porto a trocar a bola teve alguns bons momentos de jogadas ao primeiro toque. Não vejo que tenha sido tudo negativo.

E para além do mais o sporting também não tem muito para se gabar para além dos minutos finais a jogar no desespero.
Com extremos iriamos criar mais oportunidades.

O moffi vai dar bastante jeito, e acredito que o puto polaco vai evoluir rapidamente.

Continuo a gostar mais do gul para este jogo de costas.....

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,402
26,083
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Estávamos a jogar em casa é preciso muito mais. Este não é o futebol que eu gosto. E posso ser pessimista, mas assim não vamos lam
Do que estou a ver o pessoal continua a gostar.

Temos jogado mal que dói . Jogos atrás de jogos.

Temos jogadores na frente que não dão uma para a caixa , mais o nosso médio ofensivo que também não faz a diferença..

• Love
Reações: Psantos123

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,764
1,405
É muito bom treinador, está no sítio certo mas também acho a renovação intempestiva! Desconheço as razões que levaram AVB a considerar este o momento ideal para o fazer.

Farioli acredito que levará o clube de volta aos títulos e gostaria que treinasse o clube na champions no próximo ano.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,289
78,989
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas o que tem o cu a ver com as calças? Foda-se. Enfia o Farioli no cu já que o queres tanto. Mas ninguém pode dizer nada? Nem falar de dados estatísticos? Puta que pariu PIDE do caralho. Mas a malta não pode ter opiniões? Só as vossas é que importam? E eu nem sequer estou a dar a minha, mas os vossos comentários metem nojo.
Mano, andas a dar mau nome à minha pessoa uma vez que tens um nick parecido. As pessoas ainda pensam que sou eu a dizer tanto disparate seguido....eheheheh.

Nojo é um termo forte, companheiro. Tem lá cuidado com isso.

• Haha
Reações: Psantos123