Sinto é que com estas exibições irá desvalorizar jogadores.O futebol do Ajax era semelhante. Era muito resultadista. Os adeptos gostavam do gajo pelos resultados, mas as exibições nunca lhes encheu as medidas
Sinto é que com estas exibições irá desvalorizar jogadores.O futebol do Ajax era semelhante. Era muito resultadista. Os adeptos gostavam do gajo pelos resultados, mas as exibições nunca lhes encheu as medidas
Chutaram aí mais 3 bolas para o caralho ou contra os defesas.Siska, tu tens dedos nessa mão, não tens?
Quantas vezes é que os FDPs dos verdes chutaram à baliza???
Foram dd certeza mais do que nós, carlh..., não venhas agora fazer as mesmas figuras que o Roma....
Está explicado!O futebol do Ajax era semelhante. Era muito resultadista. Os adeptos gostavam do gajo pelos resultados, mas as exibições nunca lhes encheu as medidas
Isso e ver o que se passa com o chefe das bolas paradas.É o meu treinador, acredito nele, acredito no título, mas temos que dar mais. Assumir mais o jogo, colocar a equipa a marcar mais golos, melhorar o ataque posicional, ser mais ativo que reativo, não "assistir" tanto ao jogo do adversário e ser mais pressionante....como já fomos, aliás. Lembraste, Mister?
Vamos lá!!!
Concordo plenamente com a tua análise e é isso que peço ao Farioli.É o meu treinador, acredito nele, acredito no título, mas temos que dar mais. Assumir mais o jogo, colocar a equipa a marcar mais golos, melhorar o ataque posicional, ser mais ativo que reativo, não "assistir" tanto ao jogo do adversário e ser mais pressionante....como já fomos, aliás. Lembraste, Mister?
Vamos lá!!!
Mas o que tem o cu a ver com as calças? Foda-se. Enfia o Farioli no cu já que o queres tanto. Mas ninguém pode dizer nada? Nem falar de dados estatísticos? Puta que pariu PIDE do caralho. Mas a malta não pode ter opiniões? Só as vossas é que importam? E eu nem sequer estou a dar a minha, mas os vossos comentários metem nojo.É ir buscar o escocês e mandar embora o retranqueiro italiano, mano....Esse Cathro que também tem uma das piores defesas da Liga....
O hjulmand e o suarez nao jogam contra o famalicao pois nao? Ou e so o hjulmand?Como ganhava ao Nacional e tal
E o Fama é melhorzinho
O que o AJAX nao tinha era um plantel como tradicionalmente costumava ter e no ano de Farioli entao......porque o ajax teve a brilhante ideia de escolher um treinador horrível, ex-jogador do clube
aliás, na holanda há muito essa cultura. basta olhar para a selecção, por exemplo. há normalmente uma série de ex-jogadores nas equipas técnicas e até se usa cada um "treinar" uma zona diferente da equipa ( defesa, meio-campo... )
So o Suárez.O hjulmand e o suarez nao jogam contra o famalicao pois nao? Ou e so o hjulmand?
É o teu e de todos. Enquanto cá estiver é com ele até ao fim.É o meu treinador, acredito nele, acredito no título, mas temos que dar mais. Assumir mais o jogo, colocar a equipa a marcar mais golos, melhorar o ataque posicional, ser mais ativo que reativo, não "assistir" tanto ao jogo do adversário e ser mais pressionante....como já fomos, aliás. Lembraste, Mister?
Vamos lá!!!
Fomos os primeiros a mexer na equipa pra ganhar o jogo e arriscamos ao colocar o Mora numa ala e meter Fofana (tirando Gabri). Fofana não substituiu Froholdt e jogaram juntos. Arriscar mais teria sido, talvez, colocar Moffi em vez de Gül quando Samu saiu com queixas e ter metido lá pra dentro Pietuszewski.Se isto é fazer tudo meu deus...
Com extremos iriamos criar mais oportunidades.Não tivemos nenhuma oportunidade de baliza aberta mas criámos alguns desiquilíbrios em que se houvesse um passe que tivesse saído melhor poderia ter criado uma situação de 3 para 2. Regra geral foi um jogo muito disputado fora das balizas mas o Porto a trocar a bola teve alguns bons momentos de jogadas ao primeiro toque. Não vejo que tenha sido tudo negativo.
E para além do mais o sporting também não tem muito para se gabar para além dos minutos finais a jogar no desespero.
Estás a dar demasiada cana no "rua Farioli"Está explicado!
Depois do rebentamento aqui onde é que o Roma lhe vai arranjar emprego?
Do que estou a ver o pessoal continua a gostar.Estávamos a jogar em casa é preciso muito mais. Este não é o futebol que eu gosto. E posso ser pessimista, mas assim não vamos lam
No fundo para alguns portistas só servem para treinadores do FCP, os que nao podemos contratar ou nem esses.Saudades do Anselmi que festejou um empate como uma vitoria na final da Champions
Hjulmand joga e Suarez nãoO hjulmand e o suarez nao jogam contra o famalicao pois nao? Ou e so o hjulmand?
Mano, andas a dar mau nome à minha pessoa uma vez que tens um nick parecido. As pessoas ainda pensam que sou eu a dizer tanto disparate seguido....eheheheh.Mas o que tem o cu a ver com as calças? Foda-se. Enfia o Farioli no cu já que o queres tanto. Mas ninguém pode dizer nada? Nem falar de dados estatísticos? Puta que pariu PIDE do caralho. Mas a malta não pode ter opiniões? Só as vossas é que importam? E eu nem sequer estou a dar a minha, mas os vossos comentários metem nojo.
Mas aqui.... A culpa também é de quem as bate. As bolas paradas do Gabri antes e agora, que diferença!Isso e ver o que se passa com o chefe das bolas paradas.
Quem nos viu e quem nos vê