#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,981
161,557
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todos defendemos o Farioli pelos resultados, porquê se olharmos para as exibições estávamos a pedir para ser despedido. O que fez o Porto para ganhar nos jogos em casa com o Braga, Benfica campeonato e taça e contra o Sporting.
Incrível...as bolas apareceram na baliza em alguns desses jogos levadas pelo vento.

Vou ser sério, eu tambéma cho que se falhar fica difícil, mas há aqui pessoal que não gosta dele, e está mesmo à espera que ele falhe.
Eu não.
Estamos na liderança, na luta e vai ser até ao fim para sermos campeões.

Outros vão ter de aziar o título da "razão" ou de umas supostas eleições de 2028...e digo isto eu que sou contra politizações.

Mas qualquer coisa de ser estar contra o Porto ou a sua vitória não é portista.

• Like
Reações: Dragão_1977

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
911
1,596
Estava apenas a dizer o óbvio os resultados são muito melhores que as exibições que são muito fracas. Espero que não mas tudo muda muito rápido. Perdemos 5 pontos numa semana.
É verdade que o nível exibicional tem vindo a decair, mas quero acreditar que é uma má fase, e que com os reforços que chegaram, e o retomar da forma de alguns jogadores vamos voltar às boas exibições.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,761
3,291
35
Lisboa
Não tivemos nenhuma oportunidade de baliza aberta mas criámos alguns desiquilíbrios em que se houvesse um passe que tivesse saído melhor poderia ter criado uma situação de 3 para 2. Regra geral foi um jogo muito disputado fora das balizas mas o Porto a trocar a bola teve alguns bons momentos de jogadas ao primeiro toque. Não vejo que tenha sido tudo negativo.

E para além do mais o sporting também não tem muito para se gabar para além dos minutos finais a jogar no desespero.
Tenho que concordar com alguns users. Jogar em casa e ser isso que dizes que temos para apresentar é pouquinho. Ainda por cima este não foi um jogo sem exemplo, são vários assim, em casa, contra equipas bem mais fracas

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,466
10,530
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
1 golo na única oportunidade de golo, uma equipa que quer ser campeã , a jogar em casa , tem de mostrar muito mais . Não foi um jogo isolado com um futebol ofensivo muito pobre e falta de ideias

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
  • Love
Reações: Psantos123 e JRSB

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,981
161,557
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi superior nos últimos 10 minutos incluindo nos descontos.

Nós tivemos 2 oportunidade de golo que dê facto deu golo.

Acho muito pouco para uma equipa que joga em casa
Esses 10 minutos são aquela coisinha do estarem apertados e foram para a frente em desespero como qualquer equipa num jogo deste nível a perder.
Não fosse um erro estúpido e tinha valido de nada.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,061
1,374
Já os lagartos massacraram-nos com oportunidades.
O Diogo até teve de mudar de luvas que ficaram gastas e os postes têm "bocas" no ferro.
Siska, tu tens dedos nessa mão, não tens?

Quantas vezes é que os FDPs dos verdes chutaram à baliza???

Foram dd certeza mais do que nós, carlh..., não venhas agora fazer as mesmas figuras que o Roma....

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,082
7,040
Conquistas
1
  • Junho/18
o plantel não era genial, ainda assim era garantidamente melhor do que o de algumas equipas que o encavaram no final e desencadearam a hecatombe ( NEC, etc )

esse jogo vi perfeitamente. 0-3 em casa ( contra o NEC )
O Ajax no ano anterior a esse ficou em 5º e neste ano está em 4º, ele perde o campeonato no último jogo porque espremeu aquilo ao máximo e por uma mistura de falta de fulgor e azar acaba por ter a infelicidade de tudo ter coincidido nos últimos jogos.

Não acho que o Farioli esteja isento de criticas, mas não faz qualquer sentido com base no que a equipa fez até agora que a avaliação no geral não seja positiva.

No plano ofensivo caimos sem dúvida em relação aos primeiros jogos da época, mas creio que muito disso se deve à gestão física que ele decidiu fazer a dada altura por causa das várias lesões que tivemos no inicio de época, reduzimos um pouco a nossa pressão alta e agora temos que recorrentemente construir mais de trás, e o nosso estilo não é futebol apoiado.

A isso se soma as opções que temos no ataque, jogadores oscilantes como o Pepê ou miúdos como todos os outros (para além da lesão do de Jong), mesmo os criativos no meio campo Mora e Gabri, nenhum deles ainda conseguiu verdadeiramente se impor, é preciso perceber o contexto para tirar conclusões sobre o nosso rendimento, eu até acho que temos bons jogadores em potencial nesse sector mas não estão claramente no estado de maturação de por exemplo os calimeros.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,540
6,590
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Saiu o Farioli e TUDO PIOROU.
porque o ajax teve a brilhante ideia de escolher um treinador horrível, ex-jogador do clube

aliás, na holanda há muito essa cultura. basta olhar para a selecção, por exemplo. há normalmente uma série de ex-jogadores nas equipas técnicas e até se usa cada um "treinar" uma zona diferente da equipa ( defesa, meio-campo... )

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,996
68,576
É o meu treinador, acredito nele, acredito no título, mas temos que dar mais. Assumir mais o jogo, colocar a equipa a marcar mais golos, melhorar o ataque posicional, ser mais ativo que reativo, não "assistir" tanto ao jogo do adversário e ser mais pressionante....como já fomos, aliás. Lembraste, Mister?

Vamos lá!!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,119
8,590
Como ganhava ao Nacional e tal

E o Fama é melhorzinho
E ganhou não de uma forma fácil, mas ganhou.

O Famalicão nos jogos fora contra os grandes é tenrinho.

Até ao jogo deles em Braga a minha única esperança será em Moreira porque o treinador deles é ferrenho encarnado mas mesmo aí não sei porque o Moreirense vem descendo muito.

Não sei o que vai acontecer até ao fim mas agora com esta falta de sorte ficou mais complicado para o 1 lugar. Claro que é possível até porque vamos a frente mas sinceramente vai ser muito complicado.

Como disse será fundamental ganhar os próximos 3 jogos antes da Luz e tentar pelo menos o empate lá. Se isso acontecer pelo menos o 2 lugar acho que será bem possível.

A minha maneira de ser é sempre de muita cautela e então com esta falta de sorte não me dá para grandes euforias.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,049
1,353
Quando enterrar os fantasmas do passado vai ser grande treinador. Até lá, a continuar assim, arrisca-se a não ganhar nada.

Que não cometa o mesmo erro de não arriscar em Braga e na luz.

Faz as pazes com o passado por favor