#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,074
29,682
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fomos os primeiros a mexer na equipa pra ganhar o jogo e arriscamos ao colocar o Mora numa ala e meter Fofana (tirando Gabri). Fofana não substituiu Froholdt e jogaram juntos. Arriscar mais teria sido, talvez, colocar Moffi em vez de Gül quando Samu saiu com queixas e ter metido lá pra dentro Pietuszewski.
Relembro que os lagartos marcaram de pênalti caído no céu antes do apito final e o nosso jogo estava praticamente controlado.
O que terias feito tu ao mexer na equipa? Ou vais criticar, mas dizer que não és treinador ( de bancada) para dizer como o farias mexendo na equipa...
Acho que o Farioli teve azar com as lesões, foi meio que obrigado a meter o Moura mas ofensivamente não fizemos assim tanto para ganhar. Acho que um Porto forte tem de ter mais oportunidades de golo seja neste jogo como nos outros

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,424
30,185
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Incrível...as bolas apareceram na baliza em alguns desses jogos levadas pelo vento.

Vou ser sério, eu tambéma cho que se falhar fica difícil, mas há aqui pessoal que não gosta dele, e está mesmo à espera que ele falhe.
Eu não.
Estamos na liderança, na luta e vai ser até ao fim para sermos campeões.

Outros vão ter de aziar o título da "razão" ou de umas supostas eleições de 2028...e digo isto eu que sou contra politizações.

Mas qualquer coisa de ser estar contra o Porto ou a sua vitória não é portista.
Uma coisa é não gostar do futebol do Farioli, outra é do homem.

Gosto do homem Farioli mas como treinador não me parece que vá muito longe.

Só tem um plano de jogo e isso enfraquece sempre um treinador.

Espero que seja campeão, mas para a próxima época ou muda de mentalidade ou vai ser mais do mesmo.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,112
3,342
GUERRA CARALHO
´parem de insultar tudo e todos aqui.
GUERRA contra lismerda e aquelas duas agremiações cancerosas
GUERRA com TUDO
se for preciso arranja-se uns malucos da Al-qaeda para dinamitar aqueles dois estercos, em dia de jogo

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,634
1,325
O futebol não é deslumbrante, mas neste momento o que interressa é ganhar. Prefiro ganhar um campeonato a jogar mal do que perder a jogar bonito. Devia ter estacionado 2 autocarros e ter segurado o resultado.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,399
4,145
Porto
É muito bom treinador, está no sítio certo mas também acho a renovação intempestiva! Desconheço as razões que levaram AVB a considerar este o momento ideal para o fazer.

Farioli acredito que levará o clube de volta aos títulos e gostaria que treinasse o clube na champions no próximo ano.
O Clube esta época PARTIU quase do ZERO, nas DUAS ultimas épocas ficou em terceiro lugar e praticamente nem disputou o titulo.... e nao Ganha o Campeonato salvo erro, há 4......

• Love
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,289
78,989
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ja ando aqui há muito mais tempo que tu.
É? Mas não parece. Pareces um novato, amigo, sempre à procura da crítica fácil.

Mas se estás infeliz por estares na liderança com + 4 e + 7 que os rivais, por estares nos oitavos da Liga Europa, nas meias da Taça, então não sei que mais te vai fazer feliz.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,761
3,291
35
Lisboa
É? Mas não parece. Pareces um novato, amigo, sempre à procura da crítica fácil.

Mas se estás infeliz por estares na liderança com + 4 e + 7 que os rivais, por estares nos oitavos da Liga Europa, nas meias da Taça, então não sei que mais te vai fazer feliz.
Estatísticas não são crítica. São estatísticas. Critica implica uma opinião. E também certamente que não viste um comentário meu a falar sobre a minha felicidade ou infelicidade em relação a distância pontual. E isso também não seria crítica, mas sim sentimento. De nada.

• Like
Reações: mmmkk

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,061
1,374
Do que estou a ver o pessoal continua a gostar.

Temos jogado mal que dói . Jogos atrás de jogos.

Temos jogadores na frente que não dão uma para a caixa , mais o nosso médio ofensivo que também não faz a diferença..
Há aqui gajos adeptos do sadomasoquismo.....

Sofrem como penedos, e ainda dizem que gostam....

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,734
1,791
NÃO EXISTE QUALIDADE NA FRENTE! Pedir melhorias no ataque sem armas é inútil, simplesmente NÃO DÁ! Eles na frente NÃO LIGAM UMA PUTA DE UMA JOGADA!
Apesar de estar a fazer um trabalho FABULOSO reconheço que o mister é muito conservador. Mas chegará lá. Uma palavra com quatro letras.

Mora

• Like
Reações: Edgar Siska