O mister a dizer que toda esta temporada é um puzzle com 100 pessoas envolvidas, sendo que ele é a peça mais pequena.
É de facto um gajo singular.
É de facto um gajo singular.
Como é que era aquela da carapaça?eheheh...."filósofo" da tasca....Bom rapaz mas a léguas deste nosso Farioli. Mas AVB teve que errar para depois encontrar o caminho certo. Isto acontece muitas vezes na vida.
O Farioli vai evoluir muito enquanto treinador na próxima época… tal como muitos jogadores…Este homem se fosse treinar o Real Madrid era expulso pelos jogadores ao fim da primeira palestra porque fala muito
É o que está a dar no futebolGosto muito do perfil do futebol do nosso mister
Futebol físico, com jogadores possantes e intensos
Acho que refazendo o nosso ataque vamos ficar ainda melhores
Não é o futebol que eu gosto, mas se nos levar ao sucesso como levou esta época, para mim está tudo bem. E acho que é possível termos esse estilo e na mesma um futebol agradável como tivemos nos primeiros 2/3 meses da época, sobretudo.Gosto muito do perfil do futebol do nosso mister
Futebol físico, com jogadores possantes e intensos
Acho que refazendo o nosso ataque vamos ficar ainda melhores
Com Borja, gül e pepê é difícil fazer melhor.Não é o futebol que eu gosto, mas se nos levar ao sucesso como levou esta época, para mim está tudo bem. E acho que é possível termos esse estilo e na mesma um futebol agradável como tivemos nos primeiros 2/3 meses da época, sobretudo.
Forte com os fracos… vir dar uma facada no Antonio Silv… aliás no Mora em público… a lavar roupa suja…Farioli:
«Já tive de lembrar a alguns jogadores que se quiserem um desporto individual têm sempre o ténis...»
Se o Rui Costa vê esta entrevista, vai contratar o Roberto para treinador