O Mourinho é um génio. Veio cá defender apenas e só. Se nós corressemos riscos e ele marcasse um golo de piço era um génio, assim pode dizer que o Porto não foi ousado.
São tais situações de win-win.O Mourinho é um génio. Veio cá defender apenas e só. Se nós corressemos riscos e ele marcasse um golo de piço era um génio, assim pode dizer que o Porto não foi ousado.
Win win com uma comunicação social que vive para lisboa.São tais situações de win-win.
E os remates na baliza, muitos deles, é de longeDesculpem lá mas isto é absolutamente incrível:
Grande trabalho do nosso treinador e sua equipa técnica.
Com o padre que lá estava? Esquece isso. Os jogadores do Porto estão mais que avisados, não se marcam faltas a nosso favor e podendo a ordem é para seguir a jogar.Isso é verdade.
Os nossos ainda são um bocadinho santinhos. O Froholdt nem cai mesmo quando leva cartucho do grosso!
Houve um lance na primeira parte em que penso ter sido o Samu que leva um pequeno toque em corrida que o desequilibrou mas decidiu continuar. Fosse outro, mandava-se ao malagueiro e sacava o amarelo.
Pois. Vejo muita gente a dizer que o Gül foi anjinho e que com mais ratice conseguia sacar o penalty. Eu tenho a certeza absoluta que nem que o rabolho lhe rompesse a camisola seria assinalado. O ladrão que lá estava mostrou desde bem cedo ao que vinha, o Porto não podia ganhar este jogo.Com o padre que lá estava? Esquece isso. Os jogadores do Porto estão mais que avisados, não se marcam faltas a nosso favor e podendo a ordem é para seguir a jogar.
E depois de levar uma época com o fiteiro do Fábio Vieira que no primeiro minuto de cada jogo já se estava a rebolar no campo a cada toque do adversário, não posso dizer que não gosto da atual postura da equipa.
Com outros árbitros, talvez. Ma tugolandoa, esquece!
Nesse jogo tivemos ali uns minutos meios perdidos na passagem do Samu para De JongA equipa que mais me pôs desconfortável, além dos austríacos, foi mesmo o gil.
Conseguiram meter várias boas jogadas.
Ter o pablo lá na frente ajuda mas mesmo assim...
Parecia mais de 3 em 3 horasFico com a ideia de que com o Anselmi e VB jogávamos de 3 em 3 dias. Agora é só seleções.
É incrível como se continua a desvalorizar ou esquecer que este jogo foi o culminar de um ciclo de jogos estapafúrdio.Farioli está a fazer um excelente trabalho mas nao concordo nada com esses paninhos quentes quanto ao facto de aceitar que um adversario nos anule e por isso nao ha nada a fazer.
Obviamente que nao jogamos sozinhos e nao só a nossa equipa tecnica percebe de futebol. Vai haver gente a estudar bem o FCP para travar aquilo que sao as nossas dinamicas preferenciais.
Mas nao podemos ficar sem alternativa. Se um caminho ta bloqueado outro vai estar aberto. Nao podemos ficar como que paralisados. Pelo menos temos que tentar algo. Dai no outro dia ter dito que é preciso tambem aceitar que por vezes é preciso mais coraçao que cabeça.
Percebeste que na minha mensagem inicial eu falei em substituir o Borja na frente pelo Mora?! Que interessa o perfil físico do meio campo dos encarnados se o Mora ia jogar no ataque?Primeiro não tem nada a ver com mito ou deixar de ser. Tem a ver com o perfil fisico que o carnide tinha em campo: Rios, Enzo e Barreiro. Achas que o Mora conseguia impor-se perante eles na fase crucial do jogo?
Até porque o Mora tem evoluído bastante no momento defensivo, mas arriscar naquele momento podia correr mal. Já tinhas um Varela amarelado, um Pablo, um Borja cansado. Pedir para todos fazerem compensações naquela fase para o Mora tentar sacar um coelho da cartola era difícil.
Queria ganhar, muito! Lá estive doente, chegar a casa quase à uma da manhã e rouco de apoiar. Se queria empate? Nunca. Se queria um Kamikaze nos últimos minutos só para tentar ganhar ao carnide ? Também não.
Acho que o risco devia ter sido feito no inicio do jogo, primeira parte. Aí sim dar tudo, arriscar, tentar ir para cima sem medos. Aos 75/80min com liderança isolada? Era pedir para dar merda. Mas tens todo o direito à tua opinião, obviamente. Somos todos treinadores de bancada
O que colocou o Panelas em dificuldades foi o Gul receber uma bola a meio campo, rodar sobre um médio e conduzir a bola 30 metrosPercebeste que na minha mensagem inicial eu falei em substituir o Borja na frente pelo Mora?! Que interessa o perfil físico do meio campo dos encarnados se o Mora ia jogar no ataque?
Usar a palavra Kamikaze para catalogar o refrescar dos jogadores da frente sendo que o Mora estava fresco e o Borja naturalmente cansado na minha óptica não faz qualquer sentido.
Aliás o Farioli acabou por concordar com o que eu disse e colocou o miúdo em campo notando-se logo que colocou em pouco tempo mais dificuldades ao benfica pese embora eu tivesse preferido que a entrada fosse mais cedo.
Basta ver o que fizeram ao regime fora de casa.A equipa que mais me pôs desconfortável, além dos austríacos, foi mesmo o gil.
Conseguiram meter várias boas jogadas.
Ter o pablo lá na frente ajuda mas mesmo assim...
Foi conservador nas substituições. Não se pode dizer que não tenha sido e isso, obviamente, passa para a equipa. Percebo o porquê de o ter feito? Percebo. Se tivéssemos perdido um jogo num lance infeliz, tinha sido muito pior.Foi conservador aos 80 minutos ou algo do género
É que o Porto jogou como joga sempre
Não esteve o jogo todo a chutar a bola para a frente, a atacar com 3 ou 4 gajos e o resto da equipa lá atrás com medo de um contra ataque
O Forrest anda mal mas é sempre uma ida a Inglaterra nao me importo de ir la empatarVisualizar anexo 40890
Este é o próximo ciclo até á paragem de novembro das seleções.
Em 6 jogos , 5 são fora e apenas um em casa com o Braga.
Se passarmos incólumes em mais este ciclo é dado grande passo quer na liga quer na Liga Europa.
Moreirense e Famalicão são duas deslocações complicadas e o Braga apesar de incógnita é sempre chato.