#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.83 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,467
12,600
O tópico da silly season já está fechado, pelo que vou perguntar aqui.

Sempre é para vi algum central a custo zero, para substituir o Neuhen?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,318
16,809
É imprescindível limpar a imagem do NGC na Europa mais uma época de desastres europeus e perdemos mais um bocado do legado que demorou décadas a construir.

Este ano no mínimo temos que ir às meias finais da LE.
Tens que rodar, tens o regime 3 dias depois

Fez o mesmo no Ajax espero que o faça aqui

• Love
Reações: SafariNasCuecas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,188
229,479
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É imprescindível limpar a imagem do NGC na Europa mais uma época de desastres europeus e perdemos mais um bocado do legado que demorou décadas a construir.

Este ano no mínimo temos que ir às meias finais da LE.
Limpar aquilo fdx

Com tudo

• Like
Reações: arichard

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,907
13,392
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Porra, contra os sérvios é rodar tudo. Até o Ramos devia jogar.

Não só o jogo seguinte é muito mais importante, mas também 1 resultado na LE não deverá ser assim tão crucial, contando que vamos estar a bom nível no resto da competição. Para além disso, a qualificação da 1a fase é relativamente simples (até no meio da merda que foi o ano passado conseguimos passar pela porta do cavalo) e o Estrela Vermelha não vale grande coisa...ou pelo menos não valia há coisa de um ano atrás quando os fui ver numa noite deprimente no Marakana.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,095
12,583
Teras outros 7 jogos para limpar a imagem...
Já disse e volto a repetir, não basta só ficar entre os 8 primeiros:
- Cada vitória dá mais €€€
- Qto melhor a posição melhor sorteio teremos, ficar entre os 4 primeiros garante que só encontras um destes clubes só nas meias finais

Liga Europa era onde eu não poupava ... entrava sempre com a melhor equipa, claro rodar 2-3 jogadores é normal ... resolver cedo e descansar alguns titulares ...

Mas isto é assim em qualquer jogo seja campeonato, taça da Liga, etc ...

De realçar que Taça da Liga vamos jogar contra Guimarães e o aceso à final será contra os lagartos ... e não me passa pela cabeça poupar para a taça da Liga ...

Para mim o mercado de Janeiro será essencial ... Para termos novas soluções para a 2ª metade do campeonato ...

Acho estranho não termos tentado o Lodi e o Tomiyasu, nem que fossem para a 2ª metade do campeonato, Lodi porque não podejogar e Tomiyasu para readquirir a melhor forma depois da lesão grave ... Seriam opções low-cost e serviria para investir a sério no que nos falta que é meio campo, extremo e PdL

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,436
31,169
Conquistas
1
Com o benfica é meter as segundas linhas que não têm jogado…

Prpić, Zaidu, Alberto Costa, Pablo a trinco pro Varela descansar, Mora, William Gomes, Karamoh…

Rodar…

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
737
1,025
Já disse e volto a repetir, não basta só ficar entre os 8 primeiros:
- Cada vitória dá mais €€€
- Qto melhor a posição melhor sorteio teremos, ficar entre os 4 primeiros garante que só encontras um destes clubes só nas meias finais

Liga Europa era onde eu não poupava ... entrava sempre com a melhor equipa, claro rodar 2-3 jogadores é normal ... resolver cedo e descansar alguns titulares ...

Mas isto é assim em qualquer jogo seja campeonato, taça da Liga, etc ...

De realçar que Taça da Liga vamos jogar contra Guimarães e o aceso à final será contra os lagartos ... e não me passa pela cabeça poupar para a taça da Liga ...

Para mim o mercado de Janeiro será essencial ... Para termos novas soluções para a 2ª metade do campeonato ...

Acho estranho não termos tentado o Lodi e o Tomiyasu, nem que fossem para a 2ª metade do campeonato, Lodi porque não podejogar e Tomiyasu para readquirir a melhor forma depois da lesão grave ... Seriam opções low-cost e serviria para investir a sério no que nos falta que é meio campo, extremo e PdL
Liga europa é onde se deve e se vai poupar.

Não se vai meter toda a carne no assador, 3 dias antes de um jogo que ser muito importante e decisivo para o campeonato, no sentido em que se pode abater o rival, que tem novo treinador.

O jogo da liga europa é 3 dias antes do jogo com o benfica. O benfica tem mais 2 dias descanso para preparar esse jogo, obviamente vamos ter que rodar 7/8 jogadores contra o estrela vermelha. E é possivel ganhar, rodando 7/8 jogadores.

Diogo costa
Zaidu
Prpic
Bednarek
Martim
Rosario
Eustaquio
Mora
Pepê
William gomes
Gul