O Lodi rescindiu depois do fim do mercado..Gostava que tentássemos o Lodi.
O Lodi rescindiu depois do fim do mercado..Gostava que tentássemos o Lodi.
Eu colocaria jogadores da equipa B diante do Estrela Vemelha...No dia 5 tens de esmagar aquelas baratas. Fazermos o que temos vindo a fazer até agora. Dizimar aqueles filhos da puta.
Jogo a jogo sinceramente. Há saidas dificeis antes disso. Começando por amanhã.No dia 5 tens de esmagar aquelas baratas. Fazermos o que temos vindo a fazer até agora. Dizimar aqueles filhos da puta.
Meu senhor, ainda há 360 minutos de futebol antes. CalmaNo dia 5 tens de esmagar aquelas baratas. Fazermos o que temos vindo a fazer até agora. Dizimar aqueles filhos da puta.
Não podes. Temos um prestígio internacional que tens de defender!Eu colocaria jogadores da equipa B diante do Estrela Vemelha...
Obviamente, ni máximo podemos rodar 3/4 jogadores, marcar, gerir, rodar, tem de ser o objetivo.Não podes. Temos um prestígio internacional que tens de defender!
Resolver cedo e rodar a equipa..
Um treinador com noção de onde estáAdorei ouvir o Farioli, tocou nos pontos todos à Dragão.
Já perguntaram aqui no gozo se ele era tripeiro e com razão
O Farioli já percebeu que aqui é contra tudo e contra todos.
Um prestigio internacional num jogo com o Estrela Vermelha? O jogo com os.corruptos 3 dias depois vai basicamente decidir o que seralNão podes. Temos um prestígio internacional que tens de defender!
Prestigio internacional num jogo com o Estrela Vermelha quando 3 dias depois o jogo com os corruptos pode definir o resto da época? Nao faz sentido...Não podes. Temos um prestígio internacional que tens de defender!
Prestigio internacional tanto o tens de defender com o Estrela Vermelha como com o Qarabag. Tens de ganhar!Um prestigio internacional num jogo com o Estrela Vermelha? O jogo com os.corruptos 3 dias depois vai basicamente decidir o que seral
Prestigio internacional num jogo com o Estrela Vermelha quando 3 dias depois o jogo com os corruptos pode definir o resto da época? Nao faz sentido...
Temos de ganhar os jogos todos.Prestigio internacional tanto o tens de defender com o Estrela Vermelha como com o Qarabag. Tens de ganhar!
Karamoh não pode jogarContra o Estrela Vermelha é ir com os suplentes e temos mais que equipa para ganhar na mesma.
Diogo Costa; Martim, Prpic, Rosario, Zaidu; Eustáquio, Tomás Pérez, Mora; Karamoh, Pepê, Gul.
Não vejo porque não lhes podemos ganhar com esta equipa, acredito que eles são fracos, como mostraram o ano passado contra o regime.
Estou a borrifar me para o jogo com o Estrela Vermelha. Quero é ganhar aos corruptos...Prestigio internacional tanto o tens de defender com o Estrela Vermelha como com o Qarabag. Tens de ganhar!
Bom comunicado do RIO AVE no seu site......Muitos Descontentes com a LIGA.......Karamoh não pode jogar
Mas pode ser o Alarcon
Eu quero ganhar os 2!Estou a borrifar me para o jogo com o Estrela Vermelha. Quero é ganhar aos corruptos...
Isso queremos todosEu quero ganhar os 2!