#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
223
480
Amesterdão, Holanda
O Farioli, como qualquer pessoa normal, tem grande admiração pelo van Gaal. Na época passada, quando venceram no dia de anos dele, o Farioli fez questão de lhe dedicar a vitória em plena conferência de imprensa. E na celebração dos 125 anos do Ajax, o Farioli esperou por ele no túnel para cumprimentá-lo.
Como é italiano, talvez se inspire mais em figuras italianas contemporâneas do van Gaal tipo Lippi, Capello, ou Sacchi, mas existe um "bromance" claro entre os dois.

Última edição:
19 Julho 2018
4,786
9,906
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Na CMTV já anunciam que teve um discurso duro no balneário.

Não sei se isto é verdade ou não, talvez haja malta por aqui que possa saber. O problema, a ser verdade, é que passado um dia do regresso aos trabalhos, continuamos com os ratos e bufos a deitar tudo cá para fora.

Acredito que muitos deles ainda vão sair, mas é importante tentar blindar ao máximo o grupo.

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
218
173
Sendo o Ajax um clube que também compra bons jogadores para valorizar, terá ele tido acesso aos jogadores sombra do plantel deles? Poderíamos ir buscar um desses em vez dos já valorizados central e médio centro, ou até um defesa esquerdo que tanta falta faz?

• Like
Reações: Jorge_Bruno

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,962
15,704

Não sei se isto é verdade ou não, talvez haja malta por aqui que possa saber. O problema, a ser verdade, é que passado um dia do regresso aos trabalhos, continuamos com os ratos e bufos a deitar tudo cá para fora.

Acredito que muitos deles ainda vão sair, mas é importante tentar blindar ao máximo o grupo.
A CMTV sabe bola e anda a beber aquela cachaça da Laranjo

• Like
Reações: Kandinsky

Padovano

Superior
9 Julho 2016
91
96

Ha demasiados bufos… um deles eu tenho defendido como jogador, mas como pessoa nao pode continuar no clube. E e por issoque vai sair,.. acho que sabem de quem estou a falar… qual foi a pior desilusao do pos SC?

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,396
4,107
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Sendo o Ajax um clube que também compra bons jogadores para valorizar, terá ele tido acesso aos jogadores sombra do plantel deles? Poderíamos ir buscar um desses em vez dos já valorizados central e médio centro, ou até um defesa esquerdo que tanta falta faz?
O Ajax também compra muita merda. Por alguma razão estão no estado em que estão. Parece um clube confuso neste momento.

• Like
Reações: Rio Douro e miguel

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,396
4,107
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Importante escolher um capitão, Diogo Costa não é um líder
Concordo mas não há nada a escolher.

Temos de arranjar um capitão que são coisas diferentes. Não há líderes na nossa equipa. A não ser que algum reforço se chegue à frente.

De resto mudar do Diogo para outro qualquer, vira o disco e toca o mesmo.

• Like
Reações: Orgulhoazulebranco

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,603
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ha demasiados bufos… um deles eu tenho defendido como jogador, mas como pessoa nao pode continuar no clube. E e por issoque vai sair,.. acho que sabem de quem estou a falar… qual foi a pior desilusao do pos SC?
Olha que é difícil. Há vários.
Pepê
Otávio
João Mário
Martim

• Like
Reações: Reacher