Sem dúvida. Mas a minha questão é, temos algum jogador (sem ser GR) apto para ser o tal líder/capitão? Não estou a ver ninguém.Importante escolher um capitão, Diogo Costa não é um líder
Sem dúvida. Mas a minha questão é, temos algum jogador (sem ser GR) apto para ser o tal líder/capitão? Não estou a ver ninguém.Importante escolher um capitão, Diogo Costa não é um líder
Era aí que entrava o Ruben neves.Sem dúvida. Mas a minha questão é, temos algum jogador (sem ser GR) apto para ser o tal líder/capitão? Não estou a ver ninguém.
Certo, era uma boa opção, mas de futuro. Não estando, do actual plantel estão a ver alguém com esse perfil?Era aí que entrava o Ruben neves.
Encaixava bem por causa disso .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Este não elogia por elogiar!
E o Karoglan, o que é que diz?
Pensava que o Farioli era para ser treinador da equipa BE o Karoglan, o que é que diz?
Se aqui também conseguir que sejamos TODOS a lutar pelo mesmo, 50% esta feito.
Infelizmente somos um clube muito dividido neste momento mas espero mesmo que simSe aqui também conseguir que sejamos TODOS a lutar pelo mesmo, 50% esta feito.
E agora estamos nós com ele! Todos!
Somos um clube dividido?Infelizmente somos um clube muito dividido neste momento mas espero mesmo que sim
Não estamos divididos, amigo. A grande maioria esta do mesmo lado.Infelizmente somos um clube muito dividido neste momento mas espero mesmo que sim
Dito por Van Gaal tem cderto Valor..E agora estamos nós com ele! Todos!
Literalmente: seguimos juntos!
Os 20% (parte) parecem ter uma característica são ruidosos e no período anterior era só silencio !!!Infelizmente somos um clube muito dividido neste momento mas espero mesmo que sim
Não é propriamente o Karoglan, mas aposto que estas declarações não vão aparecer no pascorde.Dito por Van Gaal tem cderto Valor..
O que disse Karoglan é ESTRANHO, sobretudo relativas a um Jovem que tem sido sempre Internacional pelas Camadas Jovens da Croacia que é um pais importante em Futebol.Não é propriamente o Karoglan, mas aposto que estas declarações não vão aparecer no pascorde.
Acharia estranho se não tivesse sido questionado pelo pascorde. Não me surpreenderia nada que essa notícia fosse "encomendada".O que disse Karoglan é ESTRANHO, sobretudo relativas a um Jovem que tem sido sempre Internacional pelas Camadas Jovens da Croacia que é um pais importante em Futebol.