#Futebol Francesco Farioli - Treinador

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,336
24,163
Van Gaal:
"Os adeptos apoiaram, com cântico, Farioli, isso pouco aconteceu. Eu tive de esperar um ano e ganhar a Taça UEFA, só depois, ficaram finalmente convencidos [comigo]. Antes disso, só gritavam por Johan Cruijff. Ninguém se lembra, mas foi assim."

Última edição:

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
272
224
Este é o primeiro Mister escolhido pelo nosso Presidente que me parece ser efetivamente uma boa/excelente escolha. Demorou a acertar.

Estou genuinamente esperançoso que esta equipa técnica construa uma equipa organizada, forte defensivamente (sempre foi uma característica nossa) e com real sede de vencer. Pela nossa parte de adeptos, cumpre-nos apoiar.

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
221
467
Amesterdão, Holanda
O Farioli, como qualquer pessoa normal, tem grande admiração pelo van Gaal. Na época passada, quando venceram no dia de anos dele, o Farioli fez questão de lhe dedicar a vitória em plena conferência de imprensa. E na celebração dos 125 anos do Ajax, o Farioli esperou por ele no túnel para cumprimentá-lo.
Como é italiano, talvez se inspire mais em figuras italianas contemporâneas do van Gaal tipo Lippi, Capello, ou Sacchi, mas existe um "bromance" claro entre os dois.

Última edição:
19 Julho 2018
4,778
9,881
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Na CMTV já anunciam que teve um discurso duro no balneário.

Não sei se isto é verdade ou não, talvez haja malta por aqui que possa saber. O problema, a ser verdade, é que passado um dia do regresso aos trabalhos, continuamos com os ratos e bufos a deitar tudo cá para fora.

Acredito que muitos deles ainda vão sair, mas é importante tentar blindar ao máximo o grupo.

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
217
173
Sendo o Ajax um clube que também compra bons jogadores para valorizar, terá ele tido acesso aos jogadores sombra do plantel deles? Poderíamos ir buscar um desses em vez dos já valorizados central e médio centro, ou até um defesa esquerdo que tanta falta faz?

• Like
Reações: Jorge_Bruno

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,955
15,683

Não sei se isto é verdade ou não, talvez haja malta por aqui que possa saber. O problema, a ser verdade, é que passado um dia do regresso aos trabalhos, continuamos com os ratos e bufos a deitar tudo cá para fora.

Acredito que muitos deles ainda vão sair, mas é importante tentar blindar ao máximo o grupo.
A CMTV sabe bola e anda a beber aquela cachaça da Laranjo

• Like
Reações: Kandinsky

Padovano

Superior
9 Julho 2016
91
96

Ha demasiados bufos… um deles eu tenho defendido como jogador, mas como pessoa nao pode continuar no clube. E e por issoque vai sair,.. acho que sabem de quem estou a falar… qual foi a pior desilusao do pos SC?