Meia dúzia de chalupas? Deixa-te disso.Infelizmente somos um clube muito dividido neste momento mas espero mesmo que sim
Estamos mais unidos que nunca.
Meia dúzia de chalupas? Deixa-te disso.Infelizmente somos um clube muito dividido neste momento mas espero mesmo que sim
Tal e qual. A parte física é muito importante, mas mais importante é a nível mental, aí é que eu espero ver melhorias substanciaisNão vão por aí. O Óscar Tojo também apertou bem com eles e havia fotos iguais ás de agora.
Estamos muito divididos: diria que 90% para um lado e 10% de saudosistas (eram 20%, cerca de metade já acordaram para a realidade.)Infelizmente somos um clube muito dividido neste momento mas espero mesmo que sim
O Zaidu está claramente a sofrer do excesso de bola nos treinos…![]()
Saudades dos treinos fofos do Anselmi..
O Mister tá a dar cabo deles.. dá gosto ver!
É bom, mas sem mais 4 ou 5 reforços e sem o entulho despachado, não adianta de nada.Boas indicações no treino! Os jogadores KO e alguém disse que nunca tinha treinado assim naquele campo.
Trabalho e exigência é meio caminho!
A CMTV sabe bola e anda a beber aquela cachaça da LaranjoNa CMTV já anunciam que teve um discurso duro no balneário.
Não sei se isto é verdade ou não, talvez haja malta por aqui que possa saber. O problema, a ser verdade, é que passado um dia do regresso aos trabalhos, continuamos com os ratos e bufos a deitar tudo cá para fora.
Acredito que muitos deles ainda vão sair, mas é importante tentar blindar ao máximo o grupo.
Ha demasiados bufos… um deles eu tenho defendido como jogador, mas como pessoa nao pode continuar no clube. E e por issoque vai sair,.. acho que sabem de quem estou a falar… qual foi a pior desilusao do pos SC?Na CMTV já anunciam que teve um discurso duro no balneário.
Não sei se isto é verdade ou não, talvez haja malta por aqui que possa saber. O problema, a ser verdade, é que passado um dia do regresso aos trabalhos, continuamos com os ratos e bufos a deitar tudo cá para fora.
Acredito que muitos deles ainda vão sair, mas é importante tentar blindar ao máximo o grupo.
O Ajax também compra muita merda. Por alguma razão estão no estado em que estão. Parece um clube confuso neste momento.Sendo o Ajax um clube que também compra bons jogadores para valorizar, terá ele tido acesso aos jogadores sombra do plantel deles? Poderíamos ir buscar um desses em vez dos já valorizados central e médio centro, ou até um defesa esquerdo que tanta falta faz?
Concordo mas não há nada a escolher.Importante escolher um capitão, Diogo Costa não é um líder
Não incluas o outro, não...Ha demasiados bufos… um deles eu tenho defendido como jogador, mas como pessoa nao pode continuar no clube. E e por issoque vai sair,.. acho que sabem de quem estou a falar… qual foi a pior desilusao do pos SC?
Para moderno e peculiar já chegou o Anselmi... Esperemos que seja moderno no bom sentido!![]()
Samu-Gabri Veiga: vida extra
Los dos españoles empezarán una nueva etapa en el Oporto a las órdenes de Farioli. El italiano es un entrenador moderno y peculiar.as.com
Olha que é difícil. Há vários.Ha demasiados bufos… um deles eu tenho defendido como jogador, mas como pessoa nao pode continuar no clube. E e por issoque vai sair,.. acho que sabem de quem estou a falar… qual foi a pior desilusao do pos SC?
Martim?Olha que é difícil. Há vários.
Pepê
Otávio
João Mário
Martim