Hoje é dia meu italiano lindo. Teoricamente a maior pedra no caminho é esta.
Com a atitude certa, mais uma vez, passaremos bem, estou convicto de que será a resposta da equipa
Desde quarta no final do jogo até hoje só consegui sentir orgulho no esforço de todos
Uma coisa é certa, garantindo o título nesta reta final e com uma ou outra aquisição de maior qualidade na frente de ataque e para o ano todos veremos um Farioli totalmente diferente, com mais dinâmicas ofensivas, maior capacidade e confiança na decisão.
Felizmente nestas últimas páginas tenho visto muita clareza e racionalidade quanto ao ponto de onde viemos, onde estamos e para onde caminhamos
Antes de criticar por criticar, lembrem-se do que todos nós pedíamos da época, do que foi pedido ao Mister quando veio e comparem com o trajeto e com o que estamos tão próximos de fazer.
Pode ser que um dia todos saibamos olhar para trás e reconhecer a monstruosidade de trabalho que foi feito este ano. Por lutar contra, apesar de tudo, uma equipa com muita qualidade, no seu 3º ano juntos e com todo um sistema nojento por trás a ajudar quando fraquejam.
Dá-me o título, Mister Farioli