#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,957
107,944
O argumento é estares a poucas semanas de seres campeão. Depois de um ano desastroso e de reconstruçãod e 70% da equipa chegares ao final de abril com o título quase ganho é devido ao nosso grande treinador e ao trabalho SOBERBO que tem feito. Mesmo contra um dos piores anos em termos de missas. Tens dúvidas? Incompreensível nesta altura um adepto do FC Porto ainda ter dúvidas sobre o trabalho feito por Farioli.

Mas é o que é....aposto que vais continaur a ter dúvidas quando estivermos todos a celebrar nos aliados.

Dito isto: mesmo que não ganhemos este campeonato, Farioli é um grande treinador e fez grande trabalho. O Ajax que o diga. E ainda tem grande margem para evoluir. Agora pensa um pouco....
Se não ganhas este campeonato é um desastre total para o clube e o Presidente, e o treinador estaria "morto".

Perder um campeonato nestas condições?! Mas está tudo bem??

Dito isto, vamos ganhar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,515
82,015
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se não ganhas este campeonato é um desastre total e absoluto e o treinador está morto. Perder um campeonato nestas condições?! Mas está tudo bem??
Cada um fará as suas próprias avaliações. Eu já fiz as minhas. Farioli é para continuar aconteça o que acontecer. O projeto não acaba esta época.

"Perder um campeonato nestas condições?!" Sim, NESTAS condições ainda é possível perdermos o campeonato. E não, não falo de termos ficado sem os 2 principais pontas de lança grande parte da época....

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,366
19,172
Tu até quando a taça estiver a ser colocada no museu (espero eu) vais estar confiante por isso 🤷‍♂️
Epa eu só quero ganhar.

Gostava muito de ir com o meu pai ver a taça no Museu

Mas eu só descanso quando estiver feito

Estamos numa boa posição mas ainda falta o detalhe.

Acho que se passarmos amanhã esta quase feito

Tenho é medo das malas e da nossa pouca eficácia

Com o Samu ja eramos campeões certamente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,957
107,944
Cada um fará as suas próprias avaliações. Eu já fiz as minhas. Farioli é para continuar aconteça o que acontecer. O projeto não acaba esta época.

"Perder um campeonato nestas condições?!" Sim, NESTAS condições ainda é possível perdermos o campeonato. E não, não falo de termos ficado sem os 2 principais pontas de lança grande parte da época....
O FC Porto só tem um projeto, que é ganhar.

No entanto aqui o que interessa é o campeonato, tal como está atualmente. É IMPENSÁVEL perder. E repito a palavra impensável umas 100 vezes.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,515
82,015
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O FC Porto só tem um projeto, que é ganhar.

No entanto aqui o que interessa é o campeonato, tal como está atualmente. É IMPENSÁVEL perder. E repito a palavra impensável umas 100 vezes.
Certo, o projeto do FC Porto é sempre vencer mas nem sempre se consegue. Nem Pinto da Costa vencer sempre, my friend. Querer enterrar/matar tudo e começar outra vez de novo se não vencermos este campeonato é, na minha modesta opnião, um erro colossal. O Ajax cometeu esse erro e vê-se aonde está agora.

Sim, tenho 90% de crença que este já não nos escapa mas há certas coisas que estão fora do controlo da equipa, como se viu no jogo da Taça. Que também era para massacrar e vencer e tal....no entanto....

E se realmente vencermos este título os que o exigiram com tamanho afinco - em circunstâncias especialmente difíceis e crueis para Farioli e AVB - também depois reconheçam o feito enorme que isto vai ser. É um dos titulos mais importantes dos últimos 50 anos, não tenho dúvidas disso. Que venham depois cá reconhecer este GRANDIOSO feito e não se fiquem só pelas exigências dramáticas, é só o que peço em termos de coerência.

Última edição:

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,387
8,905
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Vocês estão todos doidos ou que é que se passa? :D
Este campeonato foi oficiosamente ganho no Estoril.
Oficialmente era fixe ser no próximo em casa. Mas é capaz de não dar.

• Like
Reações: dragonfever

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,642
253,252
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se falassem tanto de ganhar como de perder, este ano tínhamos ganho a champions sem lá estar

Sempre a falar de merda para atrair as más energias

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,172
729
Não fazer a asneira de mandar o Farioli embora.
A última vez que se cometeu esse tipo de loucura foi com o Vítor Pereira e depois foi o que se viu.

Quanto ao campeonato.
É mais fácil sair-me o euromilhões que o Porto perdê-lo.
Pode acontecer mas é quase impossível...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,394
14,849
Certo, o projeto do FC Porto é sempre vencer mas nem sempre se consegue. Nem Pinto da Costa vencer sempre, my friend. Querer enterrar/matar tudo e começar outra vez de novo se não vencermos este campeonato é, na minha modesta opnião, um erro colossal. O Ajax cometeu esse erro e vê-se aonde está agora.

Sim, tenho 90% de crença que este já não nos escapa mas há certas coisas que estão fora do controlo da equipa, como se viu no jogo da Taça. Que também era para massacrar e vencer e tal....no entanto....

E se realmente vencermos este título os que o exigiram com tamanho afinco - em circunstâncias especialmente difíceis e crueis para Farioli e AVB - também depois reconheçam o feito enorme que isto vai ser. É um dos titulos mais importantes dos últimos 50 anos, não tenho dúvidas disso. Que venham depois cá reconhecer este GRANDIOSO feito e não se fiquem só pelas exigências dramáticas, é só o que peço em termos de coerência.
O Ajax ainda na pré-época já se tinha arrependido de ter trocado Farioli pelo Heitinga. E quando selarmos isto, vão lembrar-se quem é que deu o título de campeão ao "clube de terceiro mundo". Por isso é que não podem connosco.

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
210
481
Felgueiras
Hoje é dia meu italiano lindo. Teoricamente a maior pedra no caminho é esta.

Com a atitude certa, mais uma vez, passaremos bem, estou convicto de que será a resposta da equipa

Desde quarta no final do jogo até hoje só consegui sentir orgulho no esforço de todos

Uma coisa é certa, garantindo o título nesta reta final e com uma ou outra aquisição de maior qualidade na frente de ataque e para o ano todos veremos um Farioli totalmente diferente, com mais dinâmicas ofensivas, maior capacidade e confiança na decisão.

Felizmente nestas últimas páginas tenho visto muita clareza e racionalidade quanto ao ponto de onde viemos, onde estamos e para onde caminhamos

Antes de criticar por criticar, lembrem-se do que todos nós pedíamos da época, do que foi pedido ao Mister quando veio e comparem com o trajeto e com o que estamos tão próximos de fazer.

Pode ser que um dia todos saibamos olhar para trás e reconhecer a monstruosidade de trabalho que foi feito este ano. Por lutar contra, apesar de tudo, uma equipa com muita qualidade, no seu 3º ano juntos e com todo um sistema nojento por trás a ajudar quando fraquejam.

Dá-me o título, Mister Farioli 💙

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,616
13,344
Conquistas
1
Hoje é dia meu italiano lindo. Teoricamente a maior pedra no caminho é esta.

Com a atitude certa, mais uma vez, passaremos bem, estou convicto de que será a resposta da equipa

Desde quarta no final do jogo até hoje só consegui sentir orgulho no esforço de todos

Uma coisa é certa, garantindo o título nesta reta final e com uma ou outra aquisição de maior qualidade na frente de ataque e para o ano todos veremos um Farioli totalmente diferente, com mais dinâmicas ofensivas, maior capacidade e confiança na decisão.

Felizmente nestas últimas páginas tenho visto muita clareza e racionalidade quanto ao ponto de onde viemos, onde estamos e para onde caminhamos

Antes de criticar por criticar, lembrem-se do que todos nós pedíamos da época, do que foi pedido ao Mister quando veio e comparem com o trajeto e com o que estamos tão próximos de fazer.

Pode ser que um dia todos saibamos olhar para trás e reconhecer a monstruosidade de trabalho que foi feito este ano. Por lutar contra, apesar de tudo, uma equipa com muita qualidade, no seu 3º ano juntos e com todo um sistema nojento por trás a ajudar quando fraquejam.

Dá-me o título, Mister Farioli 💙
Eu acho que nós ainda não temos bem noção o que será ganhar este campeonato (sim, eu sei que ainda não está ganho) com as arbitragens que vimos e sem PL na 2ª metade. E vindos da época que viemos. Um excelente trabalho da estrutura e da equipa técnica. Convém também lembrar que o último campeonato ganho foi em 21/22.