Exatamente a minha opinião.A mim interessa-me zero o que dizem. O que eu vejo, na prática, é as equipas com medo do Porto, sabem que não conseguem de jogar de igual para igual contra nós, como algumas faziam, por exemplo, o ano passado e, depois, com a raiva da derrota dizem disparates.
O que eu vi na segunda, um Porto amorfo na 1.º parte, mas com o controlo total da partida e o Moreirense chega ao golo num piço e, depois, uma segunda parte em que o Porto foi forçando e chega ao golo, após ter somado umas boas oportunidades para marcar.
Para quem dizia que o Moreirense era a equipa sensação, fiquei desiludido.. limitou-se, praticamente, a jogar à defesa, sempre a perder tempo de jogo e uma incapacidade gritante para produzir jogo ofensivo.
A existir um vencedor justo, esse vencedor tinha de ser, como foi, o Porto.
Para mim, os únicos minutos em que o Porto foi inferior, este ano, internamente, foi nos primeiros quinze minutos da segunda parte, em Alvalade, em que o Sporting veio para cima e nós só conseguimos "sobreviver" com o golo marcado contra a corrente do jogo e, depois, não fomos controlados, mas, de facto, o Nacional fez uma bela partida contra nós.
Agora, eles que continuem assim, que fiquem a pensar que nos controlaram, enquanto, for assim e o Porto for ganhando, importo-me zero.
No estádio nunca senti que ia ser segunda-feira que íamos saborear o primeiro desaire na Liga.
Jogámos mais lentos na primeira parte? Jogámos, mas o Moreirense foi apenas 1x à nossa baliza e faz golo num chouriço monumental.
Na segunda parte só me recordo de 2 ocasiões para o Moreirense, uma de quase meio campo e outra igualmente fora da área.
Mesmo a perder, nunca senti que perdemos o controlo do jogo.
Temos é que habituar os adeptos às constantes trocas de bola entre Kiwi e Bednarek, caso contrário vai haver pessoal a fritar a pipoca em todos os estádios onde formos jogar