Como é que numa reunião entre presidente e treinador sai cá para fora tudo o que se disse nessa reunião?
Como é que numa reunião entre presidente e treinador sai cá para fora tudo o que se disse nessa reunião?
InventandoComo é que numa reunião entre presidente e treinador sai cá para fora tudo o que se disse nessa reunião?
Esse boneco que deve treinar os Colhões de Cima mete nojo aos cães.Os ElPibes do x vão já tratar disso.
Quando é que é o derby conta os Colhoes de Baixo?Esse boneco que deve treinar os Colhões de Cima mete nojo aos cães.
Sempre com as suas prosas intelectualóides no twitter para se armar em isento, só diz merda atrás de merda.
Estamos a falar de um gajo que defende e chupa o Rabolhim até à exaustão, mas depois critica o Farioli porque tem "fetiches" e é "teimoso".
Temos de perguntar ao ElMongo, que andou a semana toda a chorar que o Rodrigo Mora não jogava, e que era uma vergonha, até clips andou a publicar.Quando é que é o derby conta os Colhoes de Baixo?
Lol sim uma notícia produzida no chatgpt (os dash ems denunciam logo). Enorme credibilidade.
Há umas personagens engraçadas por lá. O ElBurro é uma delas. Também há o Remy, que fala como se fosse um freitas lobo e percebe de bola tanto como o meu filho de 3 anos. Ainda nestes dias publicou uma foto com saudades do anselmi porque dava oportunidades ao Mora. Foda-se.Esse boneco que deve treinar os Colhões de Cima mete nojo aos cães.
Sempre com as suas prosas intelectualóides no twitter para se armar em isento, só diz merda atrás de merda.
Estamos a falar de um gajo que defende e chupa o Rabolhim até à exaustão, mas depois critica o Farioli porque tem "fetiches" e é "teimoso".
Não há é dinheiro, mas perfeito eraTem que arranjar alternativas para blocos mais fechados.
Espero que em janeiro receba reforços. O lateral esquerdo marroquino, Taylor e Rayan era perfeito.
De facto, impressiona-me como o Farioli continua a ignorar a interseção entre a tática e a metafísica do jogo - precisamente o ponto onde o Rodrigo Mora transcende a mera noção de corredor lateral. A questão não é o pressing, é a entropia simbólica do espaço, e ninguém percebe isso como o Mora; o Farioli ainda joga dentro do paradigma cartesiano.Há umas personagens engraçadas por lá. O ElBurro é uma delas. Também há o Remy, que fala como se fosse um freitas lobo e percebe de bola tanto como o meu filho de 3 anos. Ainda nestes dias publicou uma foto com saudades do anselmi porque dava oportunidades ao Mora. Foda-se.
"Bom texto, agora passa ao Varela"De facto, impressiona-me como o Farioli continua a ignorar a interseção entre a tática e a metafísica do jogo - precisamente o ponto onde o Rodrigo Mora transcende a mera noção de corredor lateral. A questão não é o pressing, é a entropia simbólica do espaço, e ninguém percebe isso como o Mora; o Farioli ainda joga dentro do paradigma cartesiano.
Efetivamente, o problema do Farioli é estruturalmente hermenêutico. Ele continua a ver o jogo como um sistema de relações posicionais, quando na verdade é um campo de tensões intersubjetivas, onde o espaço é vivido e não apenas ocupado.

Bem dizido..De facto, impressiona-me como o Farioli continua a ignorar a interseção entre a tática e a metafísica do jogo - precisamente o ponto onde o Rodrigo Mora transcende a mera noção de corredor lateral. A questão não é o pressing, é a entropia simbólica do espaço, e ninguém percebe isso como o Mora; o Farioli ainda joga dentro do paradigma cartesiano.
Efetivamente, o problema do Farioli é estruturalmente hermenêutico. Ele continua a ver o jogo como um sistema de relações posicionais, quando na verdade é um campo de tensões intersubjetivas, onde o espaço é vivido e não apenas ocupado.

Freitas Lobo és tu?De facto, impressiona-me como o Farioli continua a ignorar a interseção entre a tática e a metafísica do jogo - precisamente o ponto onde o Rodrigo Mora transcende a mera noção de corredor lateral. A questão não é o pressing, é a entropia simbólica do espaço, e ninguém percebe isso como o Mora; o Farioli ainda joga dentro do paradigma cartesiano.
O Pedro Bouças que se foda. Entende de bola mas também é um gajo cheio de manias.Merda. Os Pedro Bouças desta vida vão ter agora que arranjar outra situação para os adeptos acreditarem e repetirem até à exaustão.
Resta saber se foi instrução do treinador, porque se não me engano só o fizeram uma vez...O Farioli também treina umas coisas...
Mas na esquerda eu gostava mais de ver o Moura aberto e o Borja por dentro
E a receber no último terço
Se foi instrução ou não desconheço, mas aconteceu mais do que uma vez, principalmente na segunda parte.Resta saber se foi instrução do treinador, porque se não me engano só o fizeram uma vez...