Lateral esquerdo e o Extremo era perfeito.Tem que arranjar alternativas para blocos mais fechados.
Espero que em janeiro receba reforços. O lateral esquerdo marroquino, Taylor e Rayan era perfeito.
Lateral esquerdo e o Extremo era perfeito.Tem que arranjar alternativas para blocos mais fechados.
Espero que em janeiro receba reforços. O lateral esquerdo marroquino, Taylor e Rayan era perfeito.
o problema dele e é o mesmo que tinha em Inglaterra é que mesmo fazendo uma exibição imperial durante 89 minutos, tem tendência a ficar ligado aos golos sofridos. Em Inglaterra era muito criticado por isso, na realidade até era motivo de gozo.O central provavelmente (o provavelmente aqui é um exagero mas fica) mais forte no jogo aéreo em Portugal tem fragilidades? Ok.
Tem estado a um nível brutal. Estes últimos jogos dele têm sido incríveis, mesmo com aquele erro em Inglaterra, o resto do jogo foi impressionante e mostrou que não treme.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O problema de jogarem assim é que vão levar com uma imensidão de bolas paradas e é um ai Jesus para eles.Sem duvida , os adversários jogarem em bloco baixo, 11 homens atrás da bola , vai haver probabilidade de nos dificultarem a vida.
Agora o que eu acho é que podem tentar nos contrariar assim , não quer dizer é que vá resultar .
Internamente resultou num empate , que foi empate todos sabemos porquê.
2 golos sofridos marcados por nos propriosAo ler os comentarios ninguem acreditaria que estamos a falar do lider do campeonato com 8 vitorias e um empate. 21 golos marcados e 2 sofridos.
23 marcados sendo assim2 golos sofridos marcados por nos proprios
É visível a necessidade desses três reforços. No entanto é crucial que se tenho a noção, que estas entradas têm de ser necessariamente ao onze. Não podemos estar a embarcar e jogadores para suplentes! Já temos Pepê, William, Eustaquio, Moura e Zaidu, e na perspectiva do treinador Mora!Tem que arranjar alternativas para blocos mais fechados.
As grandes equipas, as que lutam por títulos e constroem percursos consistentes, têm sempre dois denominadores em comum, solidez defensiva e identidade coletiva.Nós, para comparação, na Liga
2 golos sofridos
7 clean sheets
4.1 xG contra
14 remates à baliza contra
Setting the standard
Merda. Os Pedro Bouças desta vida vão ter agora que arranjar outra situação para os adeptos acreditarem e repetirem até à exaustão.O Farioli também treina umas coisas...
Mas na esquerda eu gostava mais de ver o Moura aberto e o Borja por dentro
E a receber no último terço
ate me admiro que o jogador dentro do campo, n se aperceba disso e n o faça por ele mesmo, abrir para uma das lalterais e o froholdt ou o veiga vir ao meio buscar a bola e tabelar com o varela ou com um dos medios direito1esuqerdoMerda. Os Pedro Bouças desta vida vão ter agora que arranjar outra situação para os adeptos acreditarem e repetirem até à exaustão.
Ainda estou à espera do tweet habitual “Prestem atenção a análise de Pedro Bouças no canal 11. Concordo em absoluto!”Merda. Os Pedro Bouças desta vida vão ter agora que arranjar outra situação para os adeptos acreditarem e repetirem até à exaustão.
Os jogadores tentam sempre encontrar soluções dentro do jogo. Não o podem é fazer se sentirem que isso causa impacto na dinâmica da equipa. Obviamente que tem que ser algo treinadoate me admiro que o jogador dentro do campo, n se aperceba disso e n o faça por ele mesmo, abrir para uma das lalterais e o froholdt ou o veiga vir ao meio buscar a bola e tabelar com o varela ou com um dos medios direito1esuqerdo
Os ElPibes do x vão já tratar disso.Ainda estou à espera do tweet habitual “Prestem atenção a análise de Pedro Bouças no canal 11. Concordo em absoluto!”
isso não.Os jogadores tentam sempre encontrar soluções dentro do jogo. Não o podem é fazer se sentirem que isso causa impacto na dinâmica da equipa. Obviamente que tem que ser algo treinado
Muita gente estava desesperada e a bater no mesmo , que o Porto queria construir sempre da mesma forma. Sempre disse que Farioli , obcecado que parece ser, claro que já estudava alternativas. Agora não se pode fazer tudo do dia para a noite.