Que comece da melhor forma, a enfiar umas bujas nos lampiões!
Isso, isso!Que comece da melhor forma, a enfiar umas bujas nos lampiões!
Se por acaso isso acontece (oxalá) aposto uma grade que haverá logo gente aqui no fórum a perguntar porque se deixou sair o Navarro e se ficou com o GulQue comece da melhor forma, a enfiar umas bujas nos lampiões!
Está mais magro e pálido... Hum, está com semblante estranho.A cara do Salvador não mente. Está mesmo otimista com esta contratação.
Pensei o mesmo por acaso mas nem disse nada. Que não seja o que estou a pensar e que tenha muita saúde para a gente se rir dele e com ele por muitos anos.Está mais magro e pálido... Hum, está com semblante estranho.
Estava desvalorizado e aceitamos a melhor proposta possível por alguém que já não contava para a equipa, presentemente e futuramente.Não é um grande negócio mas é o negócio possível.
Acredito que vamos receber ainda algum dinheiro no futuro já que ele será titular do Braga num curto espaço de tempo.
E só iria continuar a desvalorizar.Estava desvalorizado e aceitamos a melhor proposta possível por alguém que já não contava para a equipa, presentemente e futuramente.
Mas o valor teria que andar muito mais próximo do que investimos no Veron, mais jovem, mais jogador tecnico, apesar do seu historial de "baladas"!Se desse para meter o Veron com a mesma fórmula, dizia logo sim.
Tu mesmo escreveste que o preço de compra tinha sido exagerado. Depois de ter estado cá sem fazer nada de jeito, como é que seria possível recuperar todo o investimento feito? Por um jogador mais velho quase 2 anos e não tendo feito nada de relevante aqui?Se houver alguma lesão ficará complicado, há muitos jogos e não esquecer o Mundial.
O negócio não é lá grande coisa pois não recuperaremos todo o investimento feito e nem recebemos já o dinheiro, o Braga se quiser devolve no final da época.
O detalhe que é dado... Que tesão
Eu acho que o veron merecia era tipo uma formula à casemiro...Se desse para meter o Veron com a mesma fórmula, dizia logo sim.
Então não pagam?Se é para ir para o Braga, que paguem bem.
Anda a dormir num caixão?Está mais magro e pálido... Hum, está com semblante estranho.
Outro oxigénio é respirado no clube.O detalhe que é dado... Que tesão