Fran Navarro (SC Braga)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.65 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,568
Conquistas
1
Acho que vai vingar no Braga. Se bem que também achei que podia ter sido útil por cá e desmentiu-me...
Mas é bom jogador para clubes com outra dimensão, veremos se tem andamento para o Braga, eu acho que sim.

• Like
Reações: Moreira

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
563
791
Boa sorte, Fran! 🐉

Quando li a descrição toda do negócio deu-me um nó no cérebro do tamanho da Torre dos Clérigos 😅

Contente por termos resolvido um caso que já se arrastava á algum tempo. Não fico satisfeito mas só temos de agradecer á actual direção, se fosse com a última ainda tínhamos que pagar para o deixar sair! Confesso que também fiquei empolgado quando o espanhol chegou mas sempre que teve oportunidade não mostrou o necessário para ser nosso jogador. Sai para uma boa equipa e espero que seja feliz por lá, não resultou por cá mas terá sempre o respeito da nossa parte.

Última edição:
  • Like
Reações: blueriver

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,962
4,255
Não volta mais. Duas oportunidades já foram suficientes para ver que não tem qualidade para o nosso clube. Além disso, se jogar, minimamente bem, o Braga compra o seu passe. Se não jogar e for devolvido, penso que para o ano nem a pré-temporada deve fazer.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,775
21,856
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
E com isto abre uma vaga no plantel.

André, o meu bro quer vir cá para cima para tar mais perto das tainadas:

• Haha
Reações: Edgar Siska

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,423
15,808
Nunca esperei nada dele, disse-o aqui que o preço tinha sido exagerado.

Sempre achei um jogador sobrevalorizado sem nenhuma capacidade fora do normal para ser uma mais valia no FC Porto.

A maioria dos bons jogadores do campeonato português fora 3 grandes normalmente são colocados num patamar diferente da realidade e o Fran é um exemplo claro disso mesmo.

Este negócio com o clube minhoto não é lá grande coisa mas acredito que foi feito porque vamos ao mercado por um PL, só assim faz sentido.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
534
1,179
Nunca esperei nada dele, disse-o aqui que o preço tinha sido exagerado.

Sempre achei um jogador sobrevalorizado sem nenhuma capacidade fora do normal para ser uma mais valia no FC Porto.

A maioria dos bons jogadores do campeonato português fora 3 grandes normalmente são colocados num patamar diferente da realidade e o Fran é um exemplo claro disso mesmo.

Este negócio com o clube minhoto não é lá grande coisa mas acredito que foi feito porque vamos ao mercado por um PL, só assim faz sentido.
Porquê que o negócio não é lá grande coisa?

E estamos a cortar gorduras, estamos a livrar-nos de quem não joga. Íamos ao mercado por um PL para quê? Para não jogar? A não ser que o Gul desça à equipa B.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,423
15,808
Porquê que o negócio não é lá grande coisa?

E estamos a cortar gorduras, estamos a livrar-nos de quem não joga. Íamos ao mercado por um PL para quê? Para não jogar? A não ser que o Gul desça à equipa B.
Se houver alguma lesão ficará complicado, há muitos jogos e não esquecer o Mundial.

O negócio não é lá grande coisa pois não recuperaremos todo o investimento feito e nem recebemos já o dinheiro, o Braga se quiser devolve no final da época.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,630
5,829
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Se houver alguma lesão ficará complicado, há muitos jogos e não esquecer o Mundial.

O negócio não é lá grande coisa pois não recuperaremos todo o investimento feito e nem recebemos já o dinheiro, o Braga se quiser devolve no final da época.
Se nós quisermos que ele fique, o Braga bem pode não o querer, que vai ter que o pagar. São os mesmos moldes do negócio com a Udinese pelo Nehuén