Fran Navarro (SC Braga)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.65 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,642
31,454
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estava desvalorizado e aceitamos a melhor proposta possível por alguém que já não contava para a equipa, presentemente e futuramente.
E só iria continuar a desvalorizar.

O Braga é um bom clube para valorizar, e tendo em conta os avançados que lá têm neste momento não será difícil ser titular.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
532
1,179
Se houver alguma lesão ficará complicado, há muitos jogos e não esquecer o Mundial.

O negócio não é lá grande coisa pois não recuperaremos todo o investimento feito e nem recebemos já o dinheiro, o Braga se quiser devolve no final da época.
Tu mesmo escreveste que o preço de compra tinha sido exagerado. Depois de ter estado cá sem fazer nada de jeito, como é que seria possível recuperar todo o investimento feito? Por um jogador mais velho quase 2 anos e não tendo feito nada de relevante aqui?

Não recebemos já o dinheiro, certo. O que interessa pouco neste momento. Para além de que o Fran nem poderá jogar contra nós assim sendo. E o Braga não o pode devolver no final da época porque isto é basicamente um empréstimo com obrigação de compra se nós quisermos. Há uma opção de compra e uma de venda.

Se houver alguma lesão há que apostar no Gul. Não podemos ter 3 ou 4 avançados quando só um joga. Também não podemos ter um Samu no banco, o jogador de banco será sempre menos jogador do que o Samu. Podemos discutir se o Gul é esse jogador ou não mas aqui há é questão de definir o que se quer para o futuro a curto prazo do Gul e quais as condições que temos de investir num novo ponta de lança.

Eu sou da opinião que o Gul deve ir começando a jogar mais até numa ótica de gerir o Samu. Já devia ter feito pelo menos uns 15 minutos no jogo contra o Boavista. Só assim se vai adaptar mais rápido. Se lá dentro chegarem à conclusão que se pode investir num avançado e que o Gul deve descer à equipa B e jogar sempre então também é uma opção. Mas não acho que seja o melhor caminho.

Samu + Gul + Namaso é bem bom para a nossa condição atual.

• Like
Reações: MartinsDragão

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,306
6,444
Porto
Se desse para meter o Veron com a mesma fórmula, dizia logo sim.
Eu acho que o veron merecia era tipo uma formula à casemiro...
Saia por emprestimo com OC. Essa OC poderia ser anulada mediante X valor.

Mesmo saindo, seria salvaguardando uns 25% de mais valias.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,428
1,828
Dado já era bom. Receber 3M é fantástico. Ninguém tem culpa de terem dado 7M por um jogador que não vale muito mais que isto.