Tristiano Ronaldo in da house...
O Taremi é mais barato e faz melhor figura.Tristiano Ronaldo in da house...
![]()
Vendido para o liverpool infelizmente...O Taremi é mais barato e faz melhor figura.
Vendido para o liverpool infelizmente...
Como se faz para jogar a versão beta ?Vendido para o liverpool infelizmente...
Fdx, faz publicidade a diuréticos?
Por compra antecipada. Quando a versão final for lançada (08/nov) o jogo atualiza automaticamente via STEAM..Como se faz para jogar a versão beta ?
Eu comprei na Megamania ..Por compra antecipada. Quando a versão final for lançada (08/nov) o jogo atualiza automaticamente via STEAM..
![]()
FM26 Beta – Release Date, Access, Features & Save Compatibility
Find out when the FM26 Beta will be released, how to access it, which features are included, and whether your saves will carry over into the full gamewww.footballmanagerblog.org
Tens que ligar a Steam com o teu nome de utilizador e instalar a versão beta.Eu comprei na Megamania ..
Mas não vi nada de beta ..
Pensei que fosse automático ao comprar que pudesse jogar o beta
Mas ainda não me mandaram nenhum códigoTens que ligar a Steam com o teu nome de utilizador e instalar a versão beta.
![]()
Football Manager 2022 - Football Manager 2022 Early Access Beta Available Now - Steam News
The time has arrived – Football Manager 2022 Beta (PC/Mac) is now available to play early on Steam and the Epic Games Store. FM22 Beta is now fully playable* for those who’ve purchased from a SEGA-approved digital retailer. Kick-off your managerial career early or compete against your mates in...store.steampowered.com
Então ainda não "compraste" na steam.Mas ainda não me mandaram nenhum código
Hummm. Se o pagamento já foi processado já devias ter o código de acesso. Ou a Megamania não faz parte das lojas licenciadas pela SEGA.Mas ainda não me mandaram nenhum código
Mas comprei na Megamania e não recebi nenhum códigoEntão ainda não "compraste" na steam.
No meu sistema de 442 ele e o Eva partiram tudo na primeira época...![]()
Perfeito para avançado recuado no sistema do Klopp![]()
A loja Portuguesa? Faz queixa diretamente a eles por via telefónica ou email com o número da encomenda e comprovativo de pagamento.Mas comprei na Megamania e não recebi nenhum código
Sim.. diz envio pendente ..A loja Portuguesa? Faz queixa diretamente a eles por via telefónica ou email com o número da encomenda e comprovativo de pagamento.
Então não deve estar na lista de lojas SEGA e só dia 08/Nov. No site aparece como pré-encomenda. Eu perguntava diretamente o motivo do não envio...Sim.. diz envio pendente ..
Tens alguma queixa dessa loja ?