Football Manager

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,472
21,556
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Na tática do nosso Porto quem é que metem como avançado recuado ?

Taremi ou Evanilson ?
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Aquelas ligas que não metemos como jogáveis vai fazer com que as seleções dessas liga vão fica mais fracas não ?

Imaginem , liga croatia, Dinamarca e por aí..
Não...normalmente as selecções têm sempre todos os jogadores internacionais e todos os subs...

Depois vai aparecendo regens para equilibrar...

Covém sempre colocar uma boa base de dados e o maximo de ligas possivel para ter um bom jogo...

Eu coloco sempre cerca de 135mil jogadores nos meus saves...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,472
21,556
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não...normalmente as selecções têm sempre todos os jogadores internacionais e todos os subs...

Depois vai aparecendo regens para equilibrar...

Covém sempre colocar uma boa base de dados e o maximo de ligas possivel para ter um bom jogo...

Eu coloco sempre cerca de 135mil jogadores nos meus saves...
Com 135 mil jogadores roda com quantas estrelas o teu PC ?
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu coloco assim...base de dados grande e depois os vistos como está, em todos os continentes...

Normalmente não há jogador que pesquise e não apareça...

As ligas coloco as melhores da europa jogaveis

Algumas ligas europeias, argentina brasil estados unidos apenas a ver...

 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,630
4,060
Eu coloco assim...base de dados grande e depois os vistos como está, em todos os continentes...

Normalmente não há jogador que pesquise e não apareça...

As ligas coloco as melhores da europa jogaveis

Algumas ligas europeias, argentina brasil estados unidos apenas a ver...

Eu neste FM optei por mais ligas, aquelas que se relacionam mais com a liga tuga, nomeadamente no mercado. Por isso comecei a jogável tenho as principais europeias incluindo países com clubes interessantes como Escócia, Turquia, Ucrânia e depois pelo menos 1 ou 2 por Continente, Brasil, Argentina, México, China, Coreia do Sul, África do Sul. O resto em view only.

É pena de facto não haver mais ligas africanas nem a japonesa, não gosto muito de usar custom leagues.
 
  • Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu neste FM optei por mais ligas, aquelas que se relacionam mais com a liga tuga, nomeadamente no mercado. Por isso comecei a jogável tenho as principais europeias incluindo países com clubes interessantes como Escócia, Turquia, Ucrânia e depois pelo menos 1 ou 2 por Continente, Brasil, Argentina, México, China, Coreia do Sul, África do Sul. O resto em view only.

É pena de facto não haver mais ligas africanas nem a japonesa, não gosto muito de usar custom leagues.
De Africa podia ter qualquer coisa...e acho que o sistema de colocar logo regens de outro mundo perde um bocado a piada...jogo contra o PSG, bloqueio o Ney, Mbappe e Messi, mas vem um franciu qualquer de 16 anos e parte a minha defesa toda! :rolleyes:
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Comecei ha dois dias, escolhi um clube ao calhas , saiu me uma merda da malasia, parece o distrital...
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska