Nível de detalhe que as competições são simuladas. Eu activo para as competições internacionais mais importantes e para o país onde treino, mas tem um impacto significativo no processamento.O que é detail level ?
Nível de detalhe que as competições são simuladas. Eu activo para as competições internacionais mais importantes e para o país onde treino, mas tem um impacto significativo no processamento.O que é detail level ?
CmportugalHá algum fórum em Portugal para falar do jogo ?
Não...normalmente as selecções têm sempre todos os jogadores internacionais e todos os subs...Aquelas ligas que não metemos como jogáveis vai fazer com que as seleções dessas liga vão fica mais fracas não ?
Imaginem , liga croatia, Dinamarca e por aí..
Taremi recuadoNa tática do nosso Porto quem é que metem como avançado recuado ?
Taremi ou Evanilson ?
Com 135 mil jogadores roda com quantas estrelas o teu PC ?Não...normalmente as selecções têm sempre todos os jogadores internacionais e todos os subs...
Depois vai aparecendo regens para equilibrar...
Covém sempre colocar uma boa base de dados e o maximo de ligas possivel para ter um bom jogo...
Eu coloco sempre cerca de 135mil jogadores nos meus saves...
O ultimo que comecei tinha 141mil e tinha meia estrela...Com 135 mil jogadores roda com quantas estrelas o teu PC ?
Da para mudar a base de dados durante a partida?O ultimo que comecei tinha 141mil e tinha meia estrela...
Não sei em quê que se baseiam, mas não noto diferença no comportamente do jogo...
E tenho 30gb de graficos acompanhar...
Não...só no inicio do jogo...Da para mudar a base de dados durante a partida?
Se tiveres a jogar com o Porto e quiseres um "vitinha", tens o Adrian Barnabé do Parma...muito bom...embora o Vasquinho também fique máquina...Da para mudar a base de dados durante a partida?
Eu neste FM optei por mais ligas, aquelas que se relacionam mais com a liga tuga, nomeadamente no mercado. Por isso comecei a jogável tenho as principais europeias incluindo países com clubes interessantes como Escócia, Turquia, Ucrânia e depois pelo menos 1 ou 2 por Continente, Brasil, Argentina, México, China, Coreia do Sul, África do Sul. O resto em view only.Eu coloco assim...base de dados grande e depois os vistos como está, em todos os continentes...
Normalmente não há jogador que pesquise e não apareça...
As ligas coloco as melhores da europa jogaveis
Algumas ligas europeias, argentina brasil estados unidos apenas a ver...
De Africa podia ter qualquer coisa...e acho que o sistema de colocar logo regens de outro mundo perde um bocado a piada...jogo contra o PSG, bloqueio o Ney, Mbappe e Messi, mas vem um franciu qualquer de 16 anos e parte a minha defesa toda!Eu neste FM optei por mais ligas, aquelas que se relacionam mais com a liga tuga, nomeadamente no mercado. Por isso comecei a jogável tenho as principais europeias incluindo países com clubes interessantes como Escócia, Turquia, Ucrânia e depois pelo menos 1 ou 2 por Continente, Brasil, Argentina, México, China, Coreia do Sul, África do Sul. O resto em view only.
É pena de facto não haver mais ligas africanas nem a japonesa, não gosto muito de usar custom leagues.
Mas dá para adicionar ligas jogáveisNão...só no inicio do jogo...
Taremi recuado com tarefa de apoio.Na tática do nosso Porto quem é que metem como avançado recuado ?
Taremi ou Evanilson ?
Sim...Mas dá para adicionar ligas jogáveis