Football Manager

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,874
4,250
A intenção é boa mas essa lista é péssima e pode induzir pessoal em erro. FM está optimizado para ser jogado com várias ligas, caso contrário tens um jogo desiquilibrado e muito pouco realista. E para isso precisas de um bom CPU e muita RAM de alta velocidade. Esses hibridos e tablets até correm o jogo mas não são desenhados para estar com o gpu ativado muito tempo e aquecem rápidamente, perdendo performance.

Dito isto, um Lenovo com 16gb ram e um ryzen de nova geração chega e sobra.

• Like
Reações: zenabooo

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,025
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não consigo instalar o jogo com a chave que me mandaram..

Diz sempre código inválido.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,025
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Reclama com a loja com um print do erro.
Responderam me isto.

Boa tarde,

A Editora já confirmou os problemas que se têm registado no resgate das chaves. Estão a fazer todos os esforços para resolver a situação o mais rapidamente possível.

Sugerimos que vá tentando resgatar a chave, até conseguir com sucesso.

Aqui deixamos as instruções de resgate:

• Triste
Reações: cccmonteiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,469
36,395
52
Moimenta do Douro
Responderam me isto.

Boa tarde,

A Editora já confirmou os problemas que se têm registado no resgate das chaves. Estão a fazer todos os esforços para resolver a situação o mais rapidamente possível.

Sugerimos que vá tentando resgatar a chave, até conseguir com sucesso.

Aqui deixamos as instruções de resgate:
É nesta página o redeem?

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,025
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
A intenção é boa mas essa lista é péssima e pode induzir pessoal em erro. FM está optimizado para ser jogado com várias ligas, caso contrário tens um jogo desiquilibrado e muito pouco realista. E para isso precisas de um bom CPU e muita RAM de alta velocidade. Esses hibridos e tablets até correm o jogo mas não são desenhados para estar com o gpu ativado muito tempo e aquecem rápidamente, perdendo performance.

Dito isto, um Lenovo com 16gb ram e um ryzen de nova geração chega e sobra.
Tenho um Lenovo com 12gb ryzen e rtx3060 e funciona tranquilo :p

• Like
Reações: Moreira e jorgebest

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,025
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se adicionar uma liga mas meter "não jogável" não aparecem jogadores é das equipas ?

Qual é para vocês a ligas que tem que estar selecionadas para ter um jogo mais realista ?

Última edição:

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,874
4,250
Se adicionar uma liga mas meter "não jogável" não aparecem jogadores é das equipas ?

Qual é para vocês a ligas que tem que estar selecionadas para ter um jogo mais realista ?
Não jogável tem (menos) jogadores, dependendo do tipo de base de dados que escolhes (pequena, media, grande, custom) mas tem sérias desvantagens como menos transferências, resultados menos surpreendentes porque são simulados de forma mais superficial, menos lesões, clubes não contratam novos treinadores, etc.

Eu deixaria jogável as ligas mais relevantes e 1 ou 2 por Continente. Depois já dentro do save há uma opção chamada "detail level" que vale a pena adicionar ao país onde se está a treinar e a competições internacionais mais importantes.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,025
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não jogável tem (menos) jogadores, dependendo do tipo de base de dados que escolhes (pequena, media, grande, custom) mas tem sérias desvantagens como menos transferências, resultados menos surpreendentes porque são simulados de forma mais superficial, menos lesões, clubes não contratam novos treinadores, etc.

Eu deixaria jogável as ligas mais relevantes e 1 ou 2 por Continente. Depois já dentro do save há uma opção chamada "detail level" que vale a pena adicionar ao país onde se está a treinar e a competições internacionais mais importantes.
O que é detail level ?