Tristiano Ronaldo in da house...
O Taremi é mais barato e faz melhor figura.Tristiano Ronaldo in da house...
Vendido para o liverpool infelizmente...O Taremi é mais barato e faz melhor figura.
Vendido para o liverpool infelizmente...
Como se faz para jogar a versão beta ?Vendido para o liverpool infelizmente...
Fdx, faz publicidade a diuréticos?
Por compra antecipada. Quando a versão final for lançada (08/nov) o jogo atualiza automaticamente via STEAM..Como se faz para jogar a versão beta ?
Eu comprei na Megamania ..Por compra antecipada. Quando a versão final for lançada (08/nov) o jogo atualiza automaticamente via STEAM..
Football Manager 2025 Advanced Access | FM25 BETA
Football Manager 2025 Advanced Access confirmed! Learn when you can start playing FM25 BETA and what to expect before the full release in March 2025.www.footballmanagerblog.org
Tens que ligar a Steam com o teu nome de utilizador e instalar a versão beta.Eu comprei na Megamania ..
Mas não vi nada de beta ..
Pensei que fosse automático ao comprar que pudesse jogar o beta
Mas ainda não me mandaram nenhum códigoTens que ligar a Steam com o teu nome de utilizador e instalar a versão beta.
Football Manager 2022 - Football Manager 2022 Early Access Beta Available Now - Steam News
The time has arrived – Football Manager 2022 Beta (PC/Mac) is now available to play early on Steam and the Epic Games Store. FM22 Beta is now fully playable* for those who’ve purchased from a SEGA-approved digital retailer. Kick-off your managerial career early or compete against your mates in...store.steampowered.com
Então ainda não "compraste" na steam.Mas ainda não me mandaram nenhum código
Hummm. Se o pagamento já foi processado já devias ter o código de acesso. Ou a Megamania não faz parte das lojas licenciadas pela SEGA.Mas ainda não me mandaram nenhum código
Mas comprei na Megamania e não recebi nenhum códigoEntão ainda não "compraste" na steam.
No meu sistema de 442 ele e o Eva partiram tudo na primeira época...
Perfeito para avançado recuado no sistema do Klopp
A loja Portuguesa? Faz queixa diretamente a eles por via telefónica ou email com o número da encomenda e comprovativo de pagamento.Mas comprei na Megamania e não recebi nenhum código
Sim.. diz envio pendente ..A loja Portuguesa? Faz queixa diretamente a eles por via telefónica ou email com o número da encomenda e comprovativo de pagamento.
Então não deve estar na lista de lojas SEGA e só dia 08/Nov. No site aparece como pré-encomenda. Eu perguntava diretamente o motivo do não envio...Sim.. diz envio pendente ..
Tens alguma queixa dessa loja ?