Fernando

viena87

Arquibancada
8 Agosto 2013
221
1,710
Vale o que vale, mas o Manuel Martins de Sá, na sua habitual crónica publicada às terças-feiras no jornal oficial do regime, afirma na edição de hoje, que o Fernando vai para o AC Milan no final da época a troco de 8 milhões de euros.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,009
80,654
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
viena87 disse:
Vale o que vale, mas o Manuel Martins de Sá, na sua habitual crónica publicada às terças-feiras no jornal oficial do regime, afirma na edição de hoje, que o Fernando vai para o AC Milan no final da época a troco de 8 milhões de euros.
Para isso tinha que ter renovado, o que parece nao ter acontecido.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
viena87 disse:
Pois, o mesmo jornal que há 1mês atrás dizia que ele tinha renovado... pelos vistos tinha sacado a informação daqui.

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Fernando não joga mais

Já assinou por um clube Inglês e das duas uma :

Ou fica até ao fim do ano sem jogar , ou sai agora e esse clube paga alguma coisa ( $ ou géneros )

Nesta altura não posso ainda adiantar o clube e o possível género . ( negociações difíceis em curso)

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,579
2,805
dragao1616 disse:
Fernando não joga mais

Ou fica até ao fim do ano sem jogar , ou sai agora e esse clube paga alguma coisa ( $ ou géneros )

Nesta altura não posso ainda adiantar o clube e o possível género . ( negociações difíceis em curso)
Isto esta bonito...

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
589
80
dragao1616 disse:
Fernando não joga mais

1 - BOMBA...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,060
58,195
Péssima noticia!

Contudo, e assim sendo, que saia agora e deixe cá algum dinheiro ou alguns géneros...mas que sejam proveitosos para nós.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,927
16,350
Já agora, uma vez que se fala de uma proposta do Manchester United por Mangala, pode estar o Fernando incluido no pacote? Já que também se fala no Manchester United interessado no Fernando.

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Eu sempre achei muito estranho a conversa que o Fernando tinha renovado..

Ele nunca teve intenções de renovar e isso não vem de agora, já vem de pelo menos os últimos 2 anos.

O que me admira mais nisto tudo é o NGP caír nisto.

E se é verdade que recusaram a proposta do Monaco é de bradar ao céus.. Enfim.

Só faz falta quem quer cá estar.

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
dragao1616 disse:
Fernando não joga mais

Enfim.
"Os interesses do FCP estão salvaguardados" - fui bem enganado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,986
96,524
dragao1616 disse:
Fernando não joga mais

Géneros? Referes-te a jogadores?

Sair a custo zero é que não, isso seria PÉSSIMO. E para estar encostado até ao final da época sem jogar, que o vendam nem que seja por um valor muito baixo.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,643
7,126
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se realmente tinha chegado a acordo, tal como aqui foi dito e tal como dado a entender pelo NGP, é duma pessoa da mais fraca categoria. Não faz falta.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,643
7,126
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vitor Silva disse:
Ao menos que acabe a época. Nao concordo nada que fique sem jogar ao menos tiravamos rendimento desportivo. Se o nando sair a epoca acaba.
Se voltou com a palavra atrás, não concordo. Não deve jogar mais. Na melhor das hipóteses é deixá-lo sair já e encaixar algum dinheiro.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,673
1,861
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem... ao menos vamos ver o defour jogar na posição dele... agora se calhar é preciso ir mesmo ao mercado por um medio...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,504
Gaia
Aqui está o fruto do trabalho do AH, os dossiers renovação com ele são um desastre. Não me lembro ver o Porto deixar sair os jogadores que quer em fim de contrato.
falhou o C Rodriguez, o Atsu, o Fernando e o dossier J Martinez também já está a meter água.
Enfim Quo vadis Gestao de plantel DESASTROSA. Não venham com a história de queria renovar desde o verão, o grande Pinto da Costa renovava contratos com 2 a 3 anos de antecedência com contratos e ordenados JUSTOS, o Nando deu jeito porque jogava muito e sempre com um dos piores salários.

Já agora Antero lembra-se da tal entrevista que deu a dizer mal da formação? Abra os olhos e arrepie caminho, porque ele vai torto.