Fernando

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,506
984
Ja que defour nao sai e fernando nao quer renovar..tentava se vender fernando e por mim ia se buscar o anderson do leixoes..

E um jogador com grande mrgem de progressao..a baixo custo..se nao der em nada tambem nao temos muito prejuizo..

D

D4rc

Guest
lmrs_fcp disse:
Ja que defour nao sai e fernando nao quer renovar..tentava se vender fernando e por mim ia se buscar o anderson do leixoes..

E um jogador com grande mrgem de progressao..a baixo custo..se nao der em nada tambem nao temos muito prejuizo..
Li algures que esse anderson ja pertencia aos leoes...
Pessoal nao se esquecam que temos ainda o reyes, que tanto pode dar para central como trinco, apenas tem que evoluir ainda que bastante...

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,028
13,266
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
apocalypto disse:
Que se pirem todos aqueles que não querem cá estar para servir o clube. Vamos inicar um novo ciclo, e, quem cá estiver, tem de dar o máximo pelo FC Porto (e a cabeça tem de estar 100% neste clube).
Concordo, mas não deveria ser sempre assim? :)

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,115
6,653
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
Se houver a hipótese de transferi-lo agora e, assim, ganhar uns cobres, é de aproveitar.
Se ele deu o dito por não dito, é porque alguém, entretanto, lhe fez a cabeça.

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
O Moyes disse que ia contratar mais alguns jogadores e apesar de não descartar ser agora em Janeiro, disse que em principio só no mercado de Verão. Se somar isto a outras informações que andam a circular por ai parece que está encaminhado para lá.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,113
5,559
letrado2525 disse:
O Moyes disse que ia contratar mais alguns jogadores e apesar de não descartar ser agora em Janeiro, disse que em principio só no mercado de Verão. Se somar isto a outras informações que andam a circular por ai parece que está encaminhado para lá.
Se o Fernando se estiver a preparar para sair a custo 0, não deve voltar a jogar. Não podemos estar a valorizar um ativo de outro clube. Aí a posição de 6 tem de passar para o Defour (verdadeira posição) e o suplente pode muito bem ser o Pedro Moreira (elogiado pelo NGP).

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Infelizmente não estou a ver os de formação a terem hipóteses. A única solução para eles é irem emprestados ou vendidos para outro clube e se brilharem por lá ganham um lugar cá. Agora passar da B para a A não acredito, basta olhar para os últimos largos anos para ver que não há essa ligação.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,383
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
letrado2525 disse:
Infelizmente não estou a ver os de formação a terem hipóteses. A única solução para eles é irem emprestados ou vendidos para outro clube e se brilharem por lá ganham um lugar cá. Agora passar da B para a A não acredito, basta olhar para os últimos largos anos para ver que não há essa ligação.
Especulando, e entrando no campo das hipóteses: se Fernando se prepara para sair a custo zero, creio que o mais acertado será mesmo encostá-lo. Nesse cenário, é bem mais credível que haja (um pouco mais de) espaço para alguém, como o Pedro Moreira, se mostrar. A transição da B para a A revelava-se impossível no início da época, quando tínhamos 9 médios para 3 posições. Agora temos 6, depois da saída de Lucho. Se por acaso houver algum contratempo com Fernando, passa a haver mais hipóteses...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Foi um grande tiro no pé... mas pronto.

Tentar renovar com um jogador a 6 meses do fim de contrato? LOL

Eu não culpo o Fernando. Quanto ganha o Fernando e quanto ganha o Danilo, Alex Sandro, Herrera e por aí fora?

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
581
129
Braga
Tentar renovar a seis meses para acabar o contrato?
Segundo o que se diz no forum, já há muito tempo que isso anda para acontecer.
Se não houver lugar a renovação, desde de que não vá para as andorinhas de Lisboa, vai ter sempre a minha consideração.
Se não fosse ele esta epoca apesar das invenções do treinador que insiste no DP, isto ainda estaria pior.
Volto a relembrar o jogo em casa do Zenit.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,721
4,115
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Será que vai ser como o costume? Vamos clarificar estas especulações no ultimo dia?A saír que seja já!!!

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,383
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
barroselo disse:
Tentar renovar a seis meses para acabar o contrato?
Segundo o que se diz no forum, já há muito tempo que isso anda para acontecer.
Se não houver lugar a renovação, desde de que não vá para as andorinhas de Lisboa, vai ter sempre a minha consideração.
Se não fosse ele esta epoca apesar das invenções do treinador que insiste no DP, isto ainda estaria pior.
Volto a relembrar o jogo em casa do Zenit.
Fazendo fé nas informações prestadas pelos colegas do fórum, a renovação estaria acertada, mas entretanto houve um contratempo.

Assim, até 31 de Janeiro existe a possibilidade de transferência. Depois disso, continuará a existir a muito ténue possibilidade de renovação.

Mas volto a referir, se porventura a intenção do jogador passa por aparecer no Mundial, de certeza que não é a hostilizar o actual clube que o vai conseguir.

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
581
129
Braga
Para mim não há mais negociações a decorrer.
Das duas uma ou já renovou ou então já esta comprometido com outro clube.
Se se verificar a segunda situação, acredito que vai ser profissional até ao final do contrato.
Mas a dada altura se não tiver renovado, não pode ficar chateado se não jogar, pois o clube tem que procurar já a preparar a sua sucessão.
Quanto à questão da braçadeira no jogo de sabado passado, isso é fait divert.