Exacto. O Rinaudo. Teoricamente seria o titular.miguelreis disse:Quem é que eles encostaram para dar o lugar ao William? O Rinaudo?
Exacto. O Rinaudo. Teoricamente seria o titular.miguelreis disse:Quem é que eles encostaram para dar o lugar ao William? O Rinaudo?
Para isso tinha que ter renovado, o que parece nao ter acontecido.viena87 disse:Vale o que vale, mas o Manuel Martins de Sá, na sua habitual crónica publicada às terças-feiras no jornal oficial do regime, afirma na edição de hoje, que o Fernando vai para o AC Milan no final da época a troco de 8 milhões de euros.
Pois, o mesmo jornal que há 1mês atrás dizia que ele tinha renovado... pelos vistos tinha sacado a informação daqui.viena87 disse:Vale o que vale, mas o Manuel Martins de Sá, na sua habitual crónica publicada às terças-feiras no jornal oficial do regime, afirma na edição de hoje, que o Fernando vai para o AC Milan no final da época a troco de 8 milhões de euros.
Isto esta bonito...dragao1616 disse:Fernando não joga mais
Já assinou por um clube Inglês e das duas uma :
Ou fica até ao fim do ano sem jogar , ou sai agora e esse clube paga alguma coisa ( $ ou géneros )
Nesta altura não posso ainda adiantar o clube e o possível género . ( negociações difíceis em curso)
1 - BOMBA...dragao1616 disse:Fernando não joga mais
Ou fica até ao fim do ano sem jogar , ou sai agora e esse clube paga alguma coisa ( $ ou géneros )
Nesta altura não posso ainda adiantar o clube e o possível género . ( negociações difíceis em curso)
Enfim.dragao1616 disse:Fernando não joga mais
Géneros? Referes-te a jogadores?dragao1616 disse:Fernando não joga mais
Se voltou com a palavra atrás, não concordo. Não deve jogar mais. Na melhor das hipóteses é deixá-lo sair já e encaixar algum dinheiro.Vitor Silva disse:Ao menos que acabe a época. Nao concordo nada que fique sem jogar ao menos tiravamos rendimento desportivo. Se o nando sair a epoca acaba.