Fernando

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,643
7,125
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mika-Genebra disse:
Acho que é bem feito o Fernando ter feito isso.. que quem dirige o clube abra os olhos!

Andam anos a desvalorizar um jogador fulcral da nossa equipa enquanto outros (por muito bons que sejam) tiveram direito a varias renovacoes.. Hulk, James (neste caso entao é surreal tendo em conta que nunca chegou a ser um jogador vital.. mas pronto saiu por 45 milhoes tudo bem..).

Agora nao se queixem temos o que merecemos. E verdade seja dita no que diz respeito ao Fernando nem sequer lhe podemos apontar grande coisa.. tirando uma ou outra declaraçao infeliz, a verdade é que em campo foi sempre exemplar.
Compreendo o que queres dizer, mas ele está a atingir as pessoas que dirigem o clube e o clube. Está a atingir-nos a nós. Ele estava claramente em posição de decidir a vida dele sem deixar o clube de mãos a abanar. O clube que o projectou. O clube que pegou nele na situação que foi a que foi.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,548
248
37
Estamos numa de "deixar andar" pois os bolsos que interessam andam cheios... enfim... vai ser um gozo para os lados da 2ª circular...

Mas já ninguém no nosso clube anda sem interesse próprio?!

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
dragao1616 disse:
------

Após muitas cedências existiu mesmo um acordo de renovação com valores muito altos para o Fernando e o seu empresário , incluindo até um valor combinado para o deixar sair com determinada proposta no fim da época.

Esse acordo foi anunciado pelo seu empresário e quando PDC se refere que estava salvaguardo o NGC , também se referia a esse acordo .

Fernando e o empresário ( com a ajuda de outro empresário) roeram a corda e pelos vistos assinou com um grande Inglês . PDC foi enganado e o mesmo com todo o resto da SAD. Aqui os maus da fita são de fora ...

estou muito curioso para ver o fim disto , ainda pode dar bomba ......
Sim mas ultimamente temos sido enganados vezes de mais...

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Claro que o processo de renovação é mal gerido desde há quase dois anos para trás ...

Não se devia nunca ter deixado chegar a este ponto , é pedir problemas !

O Fernando nos últimos anos nunca foi devidamente valorizado e sente-se injustiçado , por outro lado não posso estar de acordo com a forma como acabou por resolver a coisa ...

Mas mais uma vez houve um processo de renovação que correu mal , e mais uma vez o empresário em causa não era um dos 3  magníficos . Pode ser só coincidência .

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,504
Gaia
o dragao vila pouca diz no blog dele que o Fernando sai no fim do ano e que ainda dará 8 M, será possível?

Seria do mal o menos, mas acredito mais na versão trágica do dragao 1616, que nestas coisas 99% acerta, raramente mete água.

A ser verdade, mostra o grau de auto destruição a que algumas sozinhas ao leme do clube são capazes em pouco tempo.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,695
337
41
Peso da Régua, 1984
Sky disse:
Compreendo o que queres dizer, mas ele está a atingir as pessoas que dirigem o clube e o clube. Está a atingir-nos a nós. Ele estava claramente em posição de decidir a vida dele sem deixar o clube de mãos a abanar. O clube que o projectou. O clube que pegou nele na situação que foi a que foi.
Tens razão em tudo, mas ao mesmo tempo é o mesmo clube que nunca lhe deu a importância que ele têm.

Acho que o Polvo deve ser dos mais mal pagos da equipa e isso para ele é uma enorme injustiça

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
dragao1616 disse:
------

Após muitas cedências existiu mesmo um acordo de renovação com valores muito altos para o Fernando e o seu empresário , incluindo até um valor combinado para o deixar sair com determinada proposta no fim da época.

Esse acordo foi anunciado pelo seu empresário e quando PDC se refere que estava salvaguardo o NGC , também se referia a esse acordo .

Fernando e o empresário ( com a ajuda de outro empresário) roeram a corda e pelos vistos assinou com um grande Inglês . PDC foi enganado e o mesmo com todo o resto da SAD. Aqui os maus da fita são de fora ...

estou muito curioso para ver o fim disto , ainda pode dar bomba ......
O outro empresario é o Jorge Mendes?

Em relaçao à bomba fiquei curioso.. tendo eu feito logo uma ligaçao ao Jorge Mendes, o que me veio a seguir à cabeça foi um tal de André Gomes vir para ca para compensar a traiçao em relaçao ao Fernando.. mas isso sou eu a divagar claro.. até porque André Gomes nao seria uma bomba.. pelo menos positiva nao.. alem disso JM e PdC ainda o outro dia estavam juntos no quarto do Falcao no hospital.. seria Jorge Mendes capaz de espetar uma faca nas costas assim ao NGP??

D

D4rc

Guest
Não entendo, como é que o pessoal se poe a mandar estas cenas para fora, o clube nao comunicou nada, o jogador idem, porque é que um utilizador ta a dizer a verdade neste caso?

Prefiro acreditar que o Fernando vai renovar ainda...

É que aqui ficamos apenas com uma informação de um user, pode ser especulação completa

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
D4rc disse:
Não entendo, como é que o pessoal se poe a mandar estas cenas para fora, o clube nao comunicou nada, o jogador idem, porque é que um utilizador ta a dizer a verdade neste caso?

Prefiro acreditar que o Fernando vai renovar ainda...

É que aqui ficamos apenas com uma informação de um user, pode ser especulação completa
Claro que vai renovar.. Já o está para fazer há 2 anos..

Ninguém reparou quem foi o capitão contra o Maritimo? Deve ser só coincidência..

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,548
248
37
Andamos aos papeis em MUITOS dossiers de uns anos para cá... Uma limpeza precisa-se urgentemente. É que as pessoas passam, mas o clube é eterno! Temos de ter pessoas a servir o clube e não a servir-se dele.

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Feup disse:
E nesse acordo não ficou nenhuma cláusula de não cumprimento do que estava estipulado??

É que se isso é verdade ainda somos mais anjinhos do que pensava!
-----

A questão é que esse acordo nunca chegou a ser assinado .

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,643
7,125
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
dragao1616 disse:
Claro que o processo de renovação é mal gerido desde há quase dois anos para trás ...

Não se devia nunca ter deixado chegar a este ponto , é pedir problemas !

O Fernando nos últimos anos nunca foi devidamente valorizado e sente-se injustiçado , por outro lado não posso estar de acordo com a forma como acabou por resolver a coisa ...
É isso.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,218
2,708
dragao1616 disse:
-------------
Vamos ficar por aqui , pois neste caso o segredo é a alma do negócio .

mas esqueçam o United e o Nani .
Chelsea não
city tb acho que não
arsenal........... ou totenham....

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
jfc_campos disse:
Este mercado tá a correr bem para o Defour...
Estava a pensar o mesmo, se não é titular agora bem pode encostar as botas. Ao menos não emprestamos o Defour no inicio de janeiro senão ia ser bonito..