Fernando

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Um colega Inglês confirmou-me que essa notícia do Roberto Martinez estar na reunião por causa do visto passou realmente na TV.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Pavão disse:
já chegaram a conclusão pela apresentação que esse user fez no fórum, identificando o seu nome e a sua participação no dito olho azul... ele próprio tem visto as acusações e as manifestações de desagrado pelo uso indevido que tem sido dado às informações trazidas pelo draconem e nada disse... tem continuado a assobiar para o lado e a agir como se nada fosse com ele...
Então vou fazer o que ninguém fez até agora.

Perguntar-lhe directamente.

RAMSAY:  És o "OLHO AZUL"?

Agora é só aguardar a resposta...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
ramsay disse:
"FootyTwits ?@FootyTwits36 s
Sky Sports saying that Fernando is undergoing a medical at Everton #FCPorto #EFC #DeadlineDay "
É lá, João Pedro, agora até já escreves que «no futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira».

Essa fonte miraculosa que te disse que o Iturbe ia ser convocado para o jogo com o Marítimo não te explica por que é que o Fernando não renovou? :)

Já agora, esse extremo que pode estar «mesmo, mesmo aí», é quem? Não podes dizer? É que parece ter excelentes fontes!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,091
2,330
n e r a disse:
ya lol... obvio que não entraria ninguem.

O Herrera a 6 era um desperdício, o unico 6 aceitável que temos foi para o Kasimpasa... logo na verdade não temos substituto directo

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,430
839
No jornal OJogo já referiram que o nosso clube já negou a informação acerca da saida do Fernando. Não sei porque continua isto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,627
47,697
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Draconem disse:
É lá, João Pedro, agora até já escreves que «no futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira».

Essa fonte miraculosa que te disse que o Iturbe ia ser convocado para o jogo com o Marítimo não te explica por que é que o Fernando não renovou? :)

Já agora, esse extremo que pode estar «mesmo, mesmo aí», é quem? Não podes dizer? É que parece ter excelentes fontes!
Esta coisa de roubar o protagonismo aos grandes "insiders" tem que acabar.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Draconem disse:

Eu também já vi as Infos do Dragão1616 plagiadas , o melhor que se faz é mesmo não ligar...
Mas é muito engraçado quando as coisas que ele plagia se verificam ... lá vem ele com os "Eu Disse / Eu avisei etc...etc...etc..