Fernando

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,684
28,098
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sou grande admirador do Fernando mas prefiro que saia por 2 grandes razões:

Primeira- Para o ano vai acabar contrato e não tem nenhuma intenção de renovar

Segunda- É claramente um peixe fora de àgua nesta nova táctica de 2 pivots e um 10. A cereja em cima do bolo seria este encaixe permitir a entrada de o extremo que tanto precisamos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,965
73,045
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tenho duvidas que isto seja verdade. Mas se for, o work permit dificilmente sera problema. O currículo do Fernando é mais do que suficiente para justificar uma licença de trabalho.

R

ramsay

Guest
"FootyTwits ?@FootyTwits36 s
Sky Sports saying that Fernando is undergoing a medical at Everton #FCPorto #EFC #DeadlineDay "

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
Corrijam-me se estiver errado, mas tenho ideia que o Fernando já tem nacionalidade portuguesa, e como tal não precisa de work permit...

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,524
629
Genebra
talvez o ramsay possa explicar-se sobre o seu "empenho" no twitter, já que está em linha....

ontopic: quem me dera que dessem nem que sejam 10M pelo Fernando !!!!

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,053
2,267
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
LxDeco disse:
Corrijam-me se estiver errado, mas tenho ideia que o Fernando já tem nacionalidade portuguesa, e como tal não precisa de work permit...
Ele não passa a ser automaticamente Português só porque está cá há 5 ou 6 anos, acho que tem de se candidatar, coisa que não sei se fez.... Daí dizerem que precisa de work permit.

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
LxDeco disse:
Com 6 anos em portugal tem a dupla nacionalidade...

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
O Dailymail está ao nível de um Correio da Manhã ou Record no que diz respeito a invenções. A Sky Sports também não é muito melhor. Em Inglaterro, pelo que sei dos fóruns que frequento, apenas a BBC tem alguma credibilidade neste tipo de notícias.

Espero que seja verdade, mas não ficava com muitas esperanças.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,889
1,028
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Travolta disse:
Com 6 anos em portugal tem a dupla nacionalidade...
Uma coisa é a Selecção, outra coisa é a dupla nacionalidade, já está cá há tempo suficiente por isso é só uma questão de papelada por isso não haverá problema para o Work Permit.

D

dragoseiro

Guest
ramsay disse:
"FootyTwits ?@FootyTwits36 s
Sky Sports saying that Fernando is undergoing a medical at Everton #FCPorto #EFC #DeadlineDay "
Pois é normal que tnhas jeito para o twitter ó olho azul e branco (plagiador do Draconem)

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
JohnnyP disse:
O Dailymail está ao nível de um Correio da Manhã ou Record no que diz respeito a invenções. A Sky Sports também não é muito melhor. Em Inglaterro, pelo que sei dos fóruns que frequento, apenas a BBC tem alguma credibilidade neste tipo de notícias.

Espero que seja verdade, mas não ficava com muitas esperanças.
A BBC também confirmou os rumores, pelo que li no fórum do Everton...

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Gonçaloo disse:
A BBC também confirmou os rumores, pelo que li no fórum do Everton...
Espero que sim.

No site da Sky Sports ou da BBC não encontro nada, não sei se nas transmissões televisivas disseram alguma coisa.

Eles dizerem ou um twitter aleatório dizer que "eles disseram" são coisas diferentes. O que não falta é gente a mentir para dar credibilidade às suas invenções.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Pavão disse:
plagiaste essa informação de onde?
Já chegaram a perguntar se é ele que faz o plágio?

É que não gosto nada dessas coisas de acusar só por acusar e depois a pessoa ser inocente...

P

Pavão

Guest
m3a4424 disse:
Já chegaram a perguntar se é ele que faz o plágio?

É que não gosto nada dessas coisas de acusar só por acusar e depois a pessoa ser inocente...
já chegaram a conclusão pela apresentação que esse user fez no fórum, identificando o seu nome e a sua participação no dito olho azul... ele próprio tem visto as acusações e as manifestações de desagrado pelo uso indevido que tem sido dado às informações trazidas pelo draconem e nada disse... tem continuado a assobiar para o lado e a agir como se nada fosse com ele...