Fernando

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,824
1,359
Dadas as circunstâncias, seria um encaixe bastante positivo. Resta esperar como carburará o meio campo sem Fernando.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,127
26,999
Conquistas
1
O Fernando livre de contrato nunca assinaria pelo Everton.

Percebe-se os valores devido à possibilidade de contar com um jogador deste nível...

Premier league é um campeonato que agrada e a proposta financeira é excelente para o FCPorto.

Esperemos que se confirme.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
custa-me a acreditar que algum clube dê 15 M por um jogador em ultimo ano de contrato (bem se o bruma sai por 12...) o fernando nem sequer vale isso neste momento (se bem que sempre foi um jogador subvalorizado) ainda assim ficariamos a perder em termos desportivos porque o fernando não tem substituto à altura neste momento...mas a fazer esse encaixe era excelente sem dúvida, mas para isso era necessário contratar nestas ultimas horas de mercado o que não estou a ver a acontecer.

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
symbolik disse:
custa-me a acreditar que algum clube dê 15 M por um jogador em ultimo ano de contrato (bem se o bruma sai por 12...) o fernando nem sequer vale isso neste momento (se bem que sempre foi um jogador subvalorizado) ainda assim ficariamos a perder em termos desportivos porque o fernando não tem substituto à altura neste momento...mas a fazer esse encaixe era excelente sem dúvida, mas para isso era necessário contratar nestas ultimas horas de mercado o que não estou a ver a acontecer.
Deram 12 pela treta do bruma...

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,172
3,464
Porto
"Sky sources understand that Everton have attended a work permit hearing in London in an attempt to conclude a deal for Porto midfielder Fernando."

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,489
14,796
Mustaine disse:
"Sky sources understand that Everton have attended a work permit hearing in London in an attempt to conclude a deal for Porto midfielder Fernando."
pelos vistos até este assunto da licença de trabalho não estar resolvido ninguém assume nada. E diga-se de passagem que está certo

T

Tiago A

Guest
Agradeço muito tudo o que Fernando deu ao clube, sempre foi um grande profissional e sabia-se da sua vontade de jogar noutro campeonato e a frustração com a questão selecção.
Agora parece-me que estamos a virar a página e vem aí uma nova etapa do NGC, acho que ele não encaixa em termos desportivos e pela sua situação contratual.
Isto a ser verdade é perfeito, seja para o clube como para ele. Não me admirava que o Everton se virasse para ele como oportunidade, agora também acho que ele terá algo alinhavado há muito tempo com outro clube qualquer.. (Inter?)

Estranho também o Draconem sempre dizer que ele não saia e a situação já nos ultrapassava.
Fingers crossed.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,541
4,050
Na RTP1 falaram em 14M. Valores de 15 a 18M, nesta altura, serão um bom negócio a nível financeiro. A nível desportivo prefiro que fique.

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
"Everton manager Roberto Martinez is at a work permit hearing for midfielder Fernando of Porto. They are very interested in pursuing the deal for him when Marouane Fellaini's move to Manchester United goes through. This might make Wigan's James McCarthy a little anxious."

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Não esquecendo tudo o que fez pela nossa equipa , mas 15 Milhões por um Jogador que na próxima época pode sair a custo 0 e que não serve para o atual sistema Tático é muito Bom..