Sim...eu sei que houve uma proposta pelo Moutinho e que foi até ao último minuto. Quanto ao Fernando aínda não há confirmação se houve proposta ou não. Não era bem a palavra "rumor" que queria utilizar 
Como é que sabes disso?Migas disse:Estranho, o Fernando tem cidadania portuguesa, como tal não necessita de uma autorização especial para trabalhar no Reino Unido...
... o Fernando não tem cidadania portuguesa, nunca a pediu e creio que ainda está a uns meses de se habilitar á mesma ...Migas disse:Estranho, o Fernando tem cidadania portuguesa, como tal não necessita de uma autorização especial para trabalhar no Reino Unido...
Podes explicar por favor??ColossalPorto disse:Eu logo vi que era bom de mais para ser verdade. 18M LOOOOL. Nem um terço disso...
Ou não...Like disse:
Como sei o quê? Que ele tem cidadania portuguesa ou que com cidadania portuguesa pode trabalhar em qualquer país da UE sem necessitar de autorização especial?sirmister disse:Como é que sabes disso?
Não alimentem mais esta história do quem é quem. Pensei que estivéssemos a falar de um adulto, mas o João Pedro é um rapazito de 17 anos da Santa Maria Maior... Sou amigo de um professor dele, descobri há pouco, até me faculta o contacto do rapaz para falar com eles se for necessário... Mas dá-se um desconto, certamente que ao crescer aprenderá que há valores que definem alguém como sendo, ou não, um homem de caráter e honesto.Queirós_8 disse:Vou dar uma de detetive quanto ao caso plágio...
JohnnyP foste tu que disseste um dia que eras o Arruda do fórum do Man United?
Pois bem, o user do twitter que plagia as coisas que o Draconem diz é um tal de João Pedro Castro (que pode ter como diminutivo JohnnyP).
Reparei que à pouco esse user publicou no twitter uma foto cómica sobre o Fellaini que tinha sido colocada no forum do Man United poucos momentos antes. Tu próprio (Arruda) obtiveste informações nesse tópico que partilhaste aqui...
Tira-me só esta dúvida...não és o João Pedro Castro do twitter pois não?
Espero que não e espero que não fiques chateado comigo...
Má notícia. Vai para o Patético de Madrid de borla.Draconem disse:Não alimentem mais esta história do quem é quem. Pensei que estivéssemos a falar de um adulto, mas o João Pedro é um rapazito de 17 anos da Santa Maria Maior... Sou amigo de um professor dele, descobri há pouco, até me faculta o contacto do rapaz para falar com eles se for necessário... Mas dá-se um desconto, certamente que ao crescer aprenderá que há valores que definem alguém como sendo, ou não, um homem de caráter e honesto.
Peço que não deem continuidade a esta discussão, já sabem o que a casa gasta, e além disso o mercado fecha hoje por isso não haverá muito mais para plagiar.
Por fim, e on topic, o Fernando vai cumprir o último ano de contrato. Foi apenas o fumo habitual dos ingleses no fecho do mercado.
Grizei-me com alguns dos comentários à foto, especialmente este:Like disse:
hehehehe...lindoDeZ disse:Grizei-me com alguns dos comentários à foto, especialmente este:
"Thanks/Obrigado Fernando, that u dont leave porto... you are the best, grande Fernando & Renew your contract caralho
D"
LOL
P.S. Sinceramente nunca acreditei que ele saísse para o Everton, até pela dificuldade em conseguir a work permit (penso que ainda não tem nacionalidade portuguesa o que dificultava muito).
Espero que estejas a dizer isso só porque ele se encontra no ultimo ano de contrato... porque não tenhas dúvidas que ele vale mais do que 18M.ColossalPorto disse:Eu logo vi que era bom de mais para ser verdade. 18M LOOOOL. Nem um terço disso...