Fernando

P

Pelado

Guest
> penduluM Comentou:

> O Souza na seleção jogou a médio defensivo. No Vasco jogava a interior.

Se é jogador para fazer a posição 6 no nosso esquema táctico, neste momento ponho duvidas.
-----------------------------------------------------------------

penduluM, tu pões dúvidas e eu tenho muitas dúvidas. Posso estar enganado mas o Sousa é claramente um 8. A nível de meio campo a equipa está bem servida. Agora é preciso encaixar todos estes jogadores. E ainda falta o Guarin ..............

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,927
1,754
Bom jogo fernando, mas voltamos a ter falta de uma alternativa não haverá nenhum 6 barato e que possa ser alternativa

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,927
1,754
restanos o tomás costa . Será que poderá dar um bom 6 se trabalhado

A

Azul 77

Guest
Está mais solto. Sobe mais. Com Moutinho e Ruben no meio-campo tem mais liberdade.

P

Pelado

Guest
> sirmister Comentou:

> pela a amostra de hoje o tommy deve estar de saida..

---------------------------------------------------------------

O tempo do Tomás já passou. E agora, com as opções existentes, não tem hipótese alguma. Prefiro mil vezes o Castro !!!

fred-fcp19

Bancada central
14 Julho 2009
1,773
1
Ermesinde
temos no minimo 2 dispensados + 1 venda por fazer.

dispensados meio campo é obrigatorio, e talvez sejam os 2, tommy claramente na linha da frente.

e concordo infelizmente, nem 6, nem 8, tommy só poderia dar como LD, mas se nao apostaram nele nessa posiçao é porque nos treinos nao rendem tambem.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,288
56,308
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
ENORME JOGADOR!!!!

Impressionante...na semana passada até alguns já queriam que fosse para o banco e não era opção para esta posição (hilariante!).

Mais uma vez o Fernando a mostrar que será dono e senhor do lugar e seja mais adiantado ou recuado...estará lá para cumprir como sempre o faz!

F

FCP_Fanatic

Guest
Já se nota trabalhinho na sua forma de jogar, notou-se claramente a mão do AVB, vamos ter um Fernando muito irreverente e activo na construção de jogo, estou a gostar de ver! Vamos Fernando!

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Parabéns atrasados e gosto deste novo Fernando, assim como gostava do outro, ainda bem que a cláusula já são 30 milhões, seguramente o próximo mundial será dele a titular no escrete.
FORÇA GRANDE FERNANDO.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
> Drago Comentou:

> Se o Mano abre os olhos...não fica cá muito tempo.

Mas isso é inevitável, a sua saída e o mano abrir os olhos
FORÇA GRANDE FERNANDO.