Fernando

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,573
9,316
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A função dele é destruir e ser o primeiro a construir, tem que saber passar uma bola, os trincos modernos têm essa missão, e penso que está a melhorar e até já sobe no terreno...além que tem um excelente jogador ao seu lado o Moutinho que fez 3 recuperações de bola e 11 cortes !!!!!!

coracao_de_dragao

Bancada central
5 Março 2008
1,272
0
Funchal - 1973
Se olharem para o Fernando com olhos de ver, irão notar que o rapaz tem uma boa técnica, ao contrário do rótulo que lhe querem pôr. Se falha passe é porque é Humano, pode faltar-lhe é um pouco mais de concentração, mas, coitado ainda é um miúdo que joga no GRANDE FC PORTO!!!

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
O meu comentário incluia ironia :)

Desde o inicio que acho o Fernando um autentico MONSTRO no nosso meio campo, fundamental. O meu comentário visava mais \"picar\" um pouco aqueles que o criticavam muito (criticas essas que nunca entendi muito bem, mas são opiniões) aqui há uns tempos ;)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,288
56,308
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais uma grande exibição!!!

ENORME JOGADOR!

Bloqueou de uma forma tão perfeita o Carlos Martins e o Aimar (já nem falo do Airton) e mais uma vez foi visível que está rapidamente a adaptar-se a esta nova função no campo (pisando zonas mais avançadas do terreno) e efectivamente ele vem aparecendo em todo o lado.

Estou como o FCP_King...não percebo a razão do Fernando ser muitas vezes olhado com desconfiança por algumas pessoas (felizmente é uma minoria). Tacticamente é um jogador excepcional desde o primeiro momento que começou a ser titular nesta equipa o vem demonstrando e mesmo tecnicamente vai evoluindo de jogo para jogo. Este então é daqueles que por mim ficava muitos e muitos anos.

Muita qualidade!

J

jbog

Guest
Pura classe Fernando, esse menino demostra que sabe jogar de qualquer maneira, amarrado ou solto.

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Pergunto novamente, com quantos Fernando´s estavamos nós a jogar? Principalmente na primeira partem, ele estava em todas, todas! Defendia, atacava, fazia passes a rasgar. Fundamental.

L

LuisC

Guest
Entre Helton e ele, o melhor de hoje.

Jogou muito, muito bem.

Defendeu, atacou, ocupou espaços e fez passes extraordinarios, que com Hulk teriam feito muitos mais estragos.

Parabéns.

M

Mokiev

Guest
Enorme, agora sim um polvo mas dos gigantes, está em todo lado, que categoria, para quem dizia que nao ia jogar esta epoca aí está a resposta...

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
Não tem brinquinhos à CR7, não aparece nas capas de revista, não dá entrevistas estúpidas de quem só quer aparecer, não tem toques de vedeta...

Adoro este seu low profile...

E depois dentro de campo mostra uma vontade de vencer enorme e luta sempre até ao último minuto...

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Está numa forma tremenda esta a ficar um jogar estrondoso, fez alguns passes de ruptura muito bons se fossem melhor aproveitados podiam criar muito perigo.

FORÇA NANDO

F

FCP_Fanatic

Guest
Que excelência de jogador! Sempre seguro e fiel nas acções defensivas, e a surpreender cada vez mais nas acções atacantes!
Que tranformação!
Força Grande Fernando!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,288
56,308
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> Kilmer Comentou:

> Continua a calar muitas bocas e isso dá-me um gozo enorme...

-----------------------------------------------------------------------------------------

Meu caro amigo...o Fernando já vai na sua terceira época a titular e se nesta altura do campeonato ainda tem que calar algumas bocas...o que será necessário o Fernando fazer mais para mudar a opinião dessas pessoas? ;)

É um jogador EXTRAORDINÁRIO. É um dos meus jogadores preferidos desde algum tempo e de facto é uma delícia analisar o seu rendimento individual, até porque executa de uma forma fantástica o que se pede.

Seja com Jesualdo, Villas-Boas ou outro treinador qualquer...o Fernando é intocável no onze e mesmo quem antevia que pudesse ser suplente...naturalmente estavam bem equivocados e realmente fico espantado ser um jogador que ainda seja colocado alguma dúvida quanto à sua qualidade e importância na equipa.

Claro que quando um jogo correr mal aqui ou ali...essas pessoas voltam a comentar este tópico ;)