Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Raba disse:
... Já ninguém vem cá largar 30M sabendo que estamos obrigados a aceitar 20...

Se estavamos mal antes de ele abrir a boca, agora que ninguém duvide que estamos muitíssimo pior
Este erro já o antecessor o tinha cometido. Não é virgem.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Mau demais para ser verdade. Com gajos como o Fernando Gomes estamos condenados a falir.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
2
Qualquer dia ainda vai ter a excelente ideia de fazer uma daquelas vendas de garagem ao estilo dos states.

Ou então vai ali para a feira da vandoma que está mais pertinho do Dragão hoje em dia.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
"A culpa ? . A culpa é do roupeiro. A minha função aqui  é somente esperar pelo fim do mês e carregar no F5 na pagina do meu banco a ver quando entrou a transferência ... "

PATÉTICO !

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,332
28,613
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Apareceu agora no directo a cara dele... Só me apetecia mandar-lhe uma bolachada...
que asco...

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,555
2,137
Porto
Achava difícil mas ainda o detesto mais que ao Adelino
Se ele pensa que algum dia poderá ocupar a cadeira de Presidente do nosso clube, está muito enganado

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,895
14,911
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Porque falam mal deste senhor?

É um boneco, nada mais...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,151
10,211
estes é que sao os mais espertos
tanta pessoa com capacidade ... tanta pessoa com potencial....tanta pessoa com capacidade para fazer contas mas é este que fica nos poleiros.
camara do porto ...galp .... mai ..... ceo do fcporto ...

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,512
6,288
Apenas está a seguir a cartilha interna difundida pelo Presidente.

Que é lançar todo o tipo de mensagem com vista à desresponsabilização e ao branqueamento de toda a gestão de má-fé e incompetente dos últimos anos.

E assim continuarem o máximo possível nas boas-graças dos adeptos que não se apercebem disso (ou não querem ou fingem não perceber) - e que ainda são uma grande parte deles - no sentido de se protelarem no cargo, se possível eternamente, e evidentemente com as respectivas e consequentes "regalias".

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Este "Senhor" caso não tenha a verticalidade a se demitir, tem que ser "convidado" a isso. É ultrajante a forma como fala publicamente, e os infelizes resultados económicos, são o espelho da sua incompetência.

Este sim tem que ser substituido com URGÊNCIA nos quadros da SAD............ a confiança depositada pelo Sr. Presidente, não foi merecida, á que emendar o erro JÁ!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Este senhor é o tipico politico que há no nosso país...

Apesar de ter feito uma gestão de m****, fala como se tivesse efetuado um grande trabalho!

QUE LATA!

RUA com a incompetência!

Que não diga a NINGUÉM que é Portista!

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,512
6,288
Rabah Madjer disse:
Este "Senhor" caso não tenha a verticalidade a se demitir, tem que ser "convidado" a isso. É ultrajante a forma como fala publicamente, e os infelizes resultados económicos, são o espelho da sua incompetência.

Este sim tem que ser substituido com URGÊNCIA nos quadros da SAD............ a confiança depositada pelo Sr. Presidente, não foi merecida, á que emendar o erro JÁ!

Está difícil de ser entendido.

Apenas está a seguir a cartilha interna do Presidente.

Passar as mensagens de forma a desresponsabilizar quem manda.

Com, infelizmente, os objectivos que todas as pessoas sabem, mesmo aquelas que não o querem admitir ou fingem não perceber.

A culpa é do Lopetegui, do Nuno, do Angelino, do Baía, do Mendes que o enganou, minha, sua, de todos aqueles que não "apoiam".

Nunca do Presidente.

Que é ingénuo.

FG é a segunda linha.

Tal como AC, RT, APC.

A primeira tem uma única pessoa, por isso é que é primeira, e não é preciso dizer o seu nome.

Toda a gente sabe quem é.

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
fridolfresberg disse:

Está difícil de ser entendido.

Apenas está a seguir a cartilha interna do Presidente.

Passar as mensagens de forma a desresponsabilizar quem manda.

Com, infelizmente, os objectivos que todas as pessoas sabem, mesmo aquelas que não o querem admitir ou fingem não perceber.

A culpa é do Lopetegui, do Nuno, do Angelino, do Baía, do Mendes que o enganou, minha, sua, de todos aqueles que não "apoiam".

Nunca do Presidente.

Que é ingénuo.

FG é a segunda linha.

Tal como AC, RT, APC.

A primeira tem uma única pessoa, por isso é que é primeira, e não é preciso dizer o seu nome.

Toda a gente sabe quem é.
cartilha???!! Aqui!!!????

Deve haver confusão!!

Comparar o curriculum do Presidente , com o de FG é ridiculo........ e com isto não estou a branquear as responsabilidades que o Presidente TEM no estado actual do clube. O Administrador Financeiro, se seguiu o que chama de "cartilha" é ainda mais incompetente do que o demonstra. Caso não concorde com a politica financeira tem boa solução........ vincar pé ou bater com a porta. O Presidente ainda lhe dou algum crédito ( pelo passado de conquistas e pela falta de opositor ) , agora o Administrador Financeiro roça o patético em termos profissionais.

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Rabah Madjer disse:
cartilha???!! Aqui!!!????

Deve haver confusão!!

Comparar o curriculum do Presidente , com o de FG é ridiculo........ e com isto não estou a branquear as responsabilidades que o Presidente TEM no estado actual do clube. O Administrador Financeiro, se seguiu o que chama de "cartilha" é ainda mais incompetente do que o demonstra. Caso não concorde com a politica financeira tem boa solução........ vincar pé ou bater com a porta. O Presidente ainda lhe dou algum crédito ( pelo passado de conquistas e pela falta de opositor ) , agora o Administrador Financeiro roça o patético em termos profissionais.
Não perceber o que é dito, nem com quem se está a falar.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Não me quero alongar muito nos comentários em relação a esta personagem (uso personagem quando me apetecia usar um valente palavrão para o adjectivar, mas iria contra as regras do fórum), mas quem vive ou é de Vila do Conde sabe bem o tipo de pessoa ele é, principalmente as pessoas mais velhas...
Se a maior parte dos políticos em Portugal é de parca estirpe então ponham o FG no fundo, mas bem no fundo, porque ele bate-os a todos.

Era um sportinguista assumido, entretanto foi lhe dando jeito tornar-se portista. Um verdadeiro camaleão (lá está, volto a ser meiguinho para não ferir susceptibilidades ).

Enfim, começa a ser difícil decidir quem é o membro mais incompetente na Sad.