Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,308
1,289
Lembro-me bem de como deixou as contas da câmara municipal.. Também deve ter sido culpa do lopetegui

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,946
4,371
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
A incompetência deste sujeito é atroz! Além de dar conta do nosso "desespero" em vender os jogadores em causa, ainda diz que "estamos mal porque o treinador assim decidiu".

Não ouvi as declarações, mas já me disseram que ele diz "Lopetegui" em vez de "Nuno Espirito Santo" :v

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Relembro a todos que este senhor é dirigente do clube. Logo qualquer insulto ao mesmo enquadra-se perfeitamente na regra nº 11 deste espaço, sendo por isso passível de punição.

11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultos ou atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
Obrigado.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
eu até era para vir aqui dizer algo. mas palavras para quê? a culpa não é do Fernando Gomes. a culpa é de quem lhe dá instruções e o colocou num cargo de enorme importância.

só deixar uma observação: a culpa foi do nuno espírito santo? não habia nexecidadde..

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,814
15,401
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pedro Marques Lopes num programa de desporto que está a dar agora, e que vai falar "daquilo" de ontem mas ainda não chegaram lá, a 1ª coisa que fez foi criticar as declarações de Fernando Gomes e foi mostrado um extrato das declarações dele.
Não é a 1ª vez que este Administrador da SAD mete digamos a "pata na poça" - ainda o campeonato estava antes do meio e recordo declarações dele a dizer que o benfica poderia ser tetra mas penta não. Quer dizer...deitou a toalha ao chão numa altura que nem meia prova estava disputada e "garantiu" que penta nunca seria o que é absurdo, esperemos que não mas ninguém pode garantir nada nem agora quanto mais em 2016.
Já como político entrou em descrédito como Ministro com várias situações que o fizeram voltar a demitir-se quando abandonou a CMP e depois voltou a concorrer à CMP e perdeu para um Rui Rio totalmente desconhecido na altura e que nunca pensou ganhar, foi fazer um "frete" ao Partido (isto ouvi da boca dele porque fomos vizinhos mais de 40 anos e naturalmente fala-se). Após abandonar o Governo e perder as eleições autárquicas foi premiado pelo PS com um lugar de Administrador salvo erro na Galp de onde saiu sem honra nem glória. Este é o trajeto deste Senhor onde apenas brilhou como Presidente da CMP, após sair para o Governo foi sempre a descer.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,814
15,401
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hoje em dia fazem-se transplantes capilares e o cabelo volta a nascer. Mas a maneira como veste ou se apresenta, o que faz na vida particular, etc são questões que nunca devemos discutir na praça pública sob pena de perdermos a razão. Ele tem que ser avaliado pelo que faz ou diz e não por questões laterais ande de "fraque" ou de "havaianas".

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Devenish disse:
Hoje em dia fazem-se transplantes capilares e o cabelo volta a nascer. Mas a maneira como veste ou se apresenta, o que faz na vida particular, etc são questões que nunca devemos discutir na praça pública sob pena de perdermos a razão. Ele tem que ser avaliado pelo que faz ou diz e não por questões laterais ande de "fraque" ou de "havaianas".
@grandeporto ...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,258
22,726
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
fortuna disse:
Inacreditável a incompetência do nosso diretor financeiro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ISSO! O q ele é um incompetente! Temos o pior CFO possível, um profundo incompetente! Sem ligar nenhuma à cor politica, ó Presidente peça ao António Lobo Xavier para agarrar a pasta financeira...ele com o gabinete de advogados ainda mandava o Caldeira fora tambem. Politicamente não me interessa...o q me interessa é ter alguém com currículo e competência nas finanças, eramos automaticamente vistos doutra forma pelos investidores, empresas e bancos. Ja chega deste erro crasso de FGomes.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O que este tipo disse é duma anormalidade do outro mundo.

Mas é politico e para esses sujeitos o ceu é o limite.

Só lhe falta o nariz para ser palhaço.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,750
24,067
Gaia
Anda o FJM a trabalhar e a corre riscos na profissao e ainda vai ajudar a manter uma pessoa destas com um ordenado injustificavel. 

M

Madjer8

Guest
Parecem-me inacreditaveis estas declarações. Se o Sr. Administrador responsável pelas finanças do clube entendia que as vendas eram absolutamente obrigatórias era isso que devia ter dito e caso a sua opinião não fosse ouvida apenas tinha que apresentar a demissão. Agora vir culpar o NES.. O NES tem culpa de muita coisa, tem 1.90 m e não sei quantos kilos mas não pode ter as costas assim tão largas.. Já levou com as culpas do Depoitre ainda o jogador não tinha feito um treino. Mas em ultimo caso as culpas pelas más decisões ou louros pelas boas são para quem gere.  Outra coisa que me mete impressão é esta publicidade que está a ser dada à situação do clube que só serve para perder margem de manobra negocial. Já todo o mundo sabe que estamos tesos por isso vamos assistir a um saque a preços de saldo, não é preciso estar sempre a lembrar. Quanto ao jogadores o Herrera a ir embora já vai tarde e o A.Silva é agora ou nunca.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,580
6,843
45
Lisboa
Obviamente demita-se.
Este é o maior símbolo da incompetência que existe no Porto. Muita gente fez asneiras mas todos tiveram o contraponto da balança, as coisas posistivas que fizeram (e foram muitas), mas este, desculpem o termo, este desde que chegou só fez m****. Não há como contorná-lo. Enquanto o vir no Dragão é sinal de que está tudo na mesma

Bancada central
14 Maio 2017
2,487
4,311
No proximo relatório vai culpar o técnico de equipamentos.

Leram aqui primeiro

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
Depois de o termos no clube já há algum tempo se calhar deviamos estar habituados, mas a verdade é que o homem ainda consegue surpreender a cada vez que fala em público!
Eu estou incredulo com aquilo que o gajo disse. Como é possível?

Comete dois erros enormes (além de outros) que um gajo na sua posicao nao pode nunca cometer (até um leigo percebe isso):
1- Expoes o clube e as suas fragilidades admitindo a necessidade de vender. Isto mete o clube numa posicao de desvantagem em qualquer negócio de um futuro próximo! Nunca pensei ver um Administrador financeiro do nosso clube ser tao incompetente.
2- Coloca o peso das contas negativas no treinador! Isto é de um absurdo total... Ele é o administrador financeiro e diz que o problema foi o treinador nao ter deixado vender determinados jogadores? Mas o que é isto??? Só falta vir o NES agora dizer que nao foi campeao porque o Fernando Gomes nao deixou treinar a finalizacao por causa do preco das bolas!

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
Se o clube quer voltar a ser grande....convém ter um diretor financeiro, porque isto que temos, não é nada!