Lembro-me bem de como deixou as contas da câmara municipal.. Também deve ter sido culpa do lopetegui
Obrigado.11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultos ou atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
@grandeporto ...Devenish disse:Hoje em dia fazem-se transplantes capilares e o cabelo volta a nascer. Mas a maneira como veste ou se apresenta, o que faz na vida particular, etc são questões que nunca devemos discutir na praça pública sob pena de perdermos a razão. Ele tem que ser avaliado pelo que faz ou diz e não por questões laterais ande de "fraque" ou de "havaianas".
ISSO! O q ele é um incompetente! Temos o pior CFO possível, um profundo incompetente! Sem ligar nenhuma à cor politica, ó Presidente peça ao António Lobo Xavier para agarrar a pasta financeira...ele com o gabinete de advogados ainda mandava o Caldeira fora tambem. Politicamente não me interessa...o q me interessa é ter alguém com currículo e competência nas finanças, eramos automaticamente vistos doutra forma pelos investidores, empresas e bancos. Ja chega deste erro crasso de FGomes.fortuna disse:Inacreditável a incompetência do nosso diretor financeiro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk