Como é que este gajo está na Sad do Porto escândalo do caraças
Angelino Ferreira pediu a demissão. Se este não o faz é porque é cúmplice. Ou isso ou está a passar fome em casa e não tem quilhos para se demitir.fridolfresberg disse:___________________
Está difícil de ser entendido.
Apenas está a seguir a cartilha interna do Presidente.
Passar as mensagens de forma a desresponsabilizar quem manda.
Com, infelizmente, os objectivos que todas as pessoas sabem, mesmo aquelas que não o querem admitir ou fingem não perceber.
A culpa é do Lopetegui, do Nuno, do Angelino, do Baía, do Mendes que o enganou, minha, sua, de todos aqueles que não "apoiam".
Nunca do Presidente.
Que é ingénuo.
FG é a segunda linha.
Tal como AC, RT, APC.
A primeira tem uma única pessoa, por isso é que é primeira, e não é preciso dizer o seu nome.
Toda a gente sabe quem é.
tipo este?RGalego disse:Porque falam mal deste senhor?
É um boneco, nada mais...
_______________________Raba disse:Angelino Ferreira pediu a demissão. Se este não o faz é porque é cúmplice. Ou isso ou está a passar fome em casa e não tem quilhos para se demitir.
Está é preocupado com o tacho.
O Angelino que, esse sim sempre defendeu os interesses do clube, hoje é insultado em todo e qualquer ajuntamento de gente onde esteja PdC.
Enoja-me ter passado de um Angelino para isto.
Estas sanguessugas enquanto não acabarem com o guito da Meo não descansam!Mustaine disse:"É um grande acordo (MEO) que permite sobretudo que o FC Porto, enquanto empresa, possa ser gerido de forma menos contingente. Até agora, os encargos operacionais eram sempre superiores aos proveitos operacionais, sem contar com as mais-valias das transações de passes de jogadores. A partir de agora podemos vir a deixar de ter de tomar decisões sob pressão. Permite gerir o clube de outra forma, mais objetiva económica e financeiramente e sem estar tão dependente dos ganhos ocasionais em janeiro e no final da época. É essa a grande vantagem", diz o homem que trata das finanças da SAD e do clube.
"De resto, a ideia é que este dinheiro não vá para reforços, porque para isso o FC Porto gera recursos suficientes. Iremos baixar custos, pagar dívida e ter uma gestão mais sã."
Janeiro de 2016.
Inacreditável. Não consigo conformar-me.