Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,223
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
domribeiro disse:
Comprou 20.000€ de obrigações.

Repito, de tudo o que já fez é o ato mais útil para o clube que este senhor já praticou desde que foi nomeado administrador.
Que bom, agora que largue os juros... vê lá se os larga! LOL

Fiar-nos na virgem.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,719
3,311
41
Almada
Não havia nexexidade, que put@ de incompetência, até fico maluco com isto, é a única empresa que premeia incompetência todos os anos

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Bem, foram orçamentados por este senhor 114M€ em vendas.

Isto é um facto que não tem nada que ver (directamente) com o Fair Play Financeiro.

Mais uma vez não se cumpriu, por larga escala, o desígnio do senhor Gomes.

Terá sido culpa do treinador?

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Já estou a imaginar a conversa deste"senhor" na próxima época:

"O que podíamos fazer? O Sérgio Conceição obrigou-nos a vender os melhores jogadores e aqueles que mais sentiam o clube. Somos uns desgraçados nas mãos dos treinadores."

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,223
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ablon disse:

"O que podíamos fazer? O Sérgio Conceição obrigou-nos a vender os melhores jogadores e aqueles que mais sentiam o clube. Somos uns desgraçados nas mãos dos treinadores."
Só essa declaração devia dar despedimento imediato. Só um rato diz uma coisa dessas.

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
745
878
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Olhando para a situação actual do nosso clube, estamos numa situação de completo desespero , estou curioso para ver o próximo relatório de contas....visto que já encaixamos perto de 55 milhões de euros ( não conto a venda do Rúben)e muito menos com os 35 milhões do empréstimo obrigacionista ...e como ainda não fizemos uma única aquisição , deduzo que seja para comissões...mais umas percentagens de passes partilhados, com umas empresas da família do primo, do irmão de um fulano qualquer da Sad.... Ou então para pagar dívida que vence ou já venceu neste corrente ano de 2017!! Ou iremos continuar a pedir mais dinheiro para começar a pagar em 2020!! Estamos a caminhar a passos largos para o ABISMO!!!

Assim por alto só no ano de 2017, temos 80 milhões de euros para pagar a Banca....

Em 2018,perto de 65 milhões...

Com está gestão...com estes sangue sugas....o cenário é totalmente negro....

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ablon disse:

Coitado do Fenando Gomes.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Já veio explicar porque não podemos contratar jogadores?

Deve haver alguma razão.