J
JDdRP
Guest
Então eu... Agora que este senhor disse tal coisa, estou muito mais descansado...jozé disse:"[...] iremos ter uma gestão mais sã".
Fico mais tranquilo.

Então eu... Agora que este senhor disse tal coisa, estou muito mais descansado...jozé disse:"[...] iremos ter uma gestão mais sã".
Fico mais tranquilo.
Que foi? @domribeirodomribeiro disse:Deixar aqui o agradecimento a este senhor, pois afinal ele nestes últimos dias teve o ato mais útil ao clube de todos os que tomou desde que foi nomeado administrador da SAD
podem confirmar aqui
http://www.fcporto.pt/Comunicados/OperacoesDirigentesObrigacoes500028062017.pdf
PARABENS dr. Fernando Gomes
Comprou 20.000 de obrigações.ratobiblioteca disse:Que foi? @domribeiro
Que bom, agora que largue os juros... vê lá se os larga! LOLdomribeiro disse:Comprou 20.000 de obrigações.
Repito, de tudo o que já fez é o ato mais útil para o clube que este senhor já praticou desde que foi nomeado administrador.
Só essa declaração devia dar despedimento imediato. Só um rato diz uma coisa dessas.Ablon disse:Já estou a imaginar a conversa deste"senhor" na próxima época:
"O que podíamos fazer? O Sérgio Conceição obrigou-nos a vender os melhores jogadores e aqueles que mais sentiam o clube. Somos uns desgraçados nas mãos dos treinadores."
Coitado do Fenando Gomes.Ablon disse:Já estou a imaginar a conversa deste"senhor" na próxima época:
"O que podíamos fazer? O Sérgio Conceição obrigou-nos a vender os melhores jogadores e aqueles que mais sentiam o clube. Somos uns desgraçados nas mãos dos treinadores."
Culpa do NES. Gastos excessivos em economato.slowboy disse:Já veio explicar porque não podemos contratar jogadores?
Deve haver alguma razão.