Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,296
2,685
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
killermartins disse:
Eu olho para o Fernando como um jogador útil, um bom suplente, neste momento vale no plantel como o Manafá, só que como não temos lateral direito titular, vai jogando quando não há Militão..

O Fernando faz várias posições no ataque, tem grande disponibilidade física a atacar e defender, tem velocidade e até tem tendência para aparecer em zonas de finalização quando entra..

Em termos de utilidade no plantel, está à frente do Hernâni e do André Pereira, esses sim, estão mais do que queimados para 19/20..
Pobre plantel que tem um cepo deste como um bom suplente...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Eu, quando alguém é contratado pelo Porto, o mínimo que peço é que seja melhor do que os jogadores que temos na formação porque senão é gastar dinheiro em vão.

E isto serve para o Andrade como para muitos outros do plantel principal...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,311
16,734
Tendo em conta o estilo de futebol que a nossa equipa joga este rapaz pode ser útil em certos momentos (como aliás já foi) mas não passa disso mesmo!
O problema é que este tipo de jogador é daqueles que encaixa que nem uma luva no que o SC quer e gosta. Não é ao acaso que ele o utiliza (na hora da contratação) como exemplo para falar da "inaptidão" do Caio Lucas para ser extremo do Porto!
O SC no seu estilo de futebol vai preferir sempre a força, a garra e a velocidade em detrimento da técnica e do desequilíbrio!
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
769
308
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Deve ser dos jogadores mais fracos que tenho visto jogar à bola nao serve para o porto nem para nenhum clube da primeira liga.Tentar oferecer a algum clube que o queira
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Existem alguns users que devem viver para criticar. Quando algo não corre positivamente, como ontem à noite, passam por todos os tópicos dos jogadores, Sérgio Conceição, etc, a espalhar o seu ódio por jogadores (que na maior parte dos jogos nem sequer jogam, mas que devem ter obrigado a SAD a comprar os seus passes, só assim se compreende as críticas  a que são sujeitos) e a sua pretensa superioridade. Que tristeza de vida e de mentalidade.
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
769
308
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
MIMM disse:
Existem alguns users que devem viver para criticar. Quando algo não corre positivamente, como ontem à noite, passam por todos os tópicos dos jogadores, Sérgio Conceição, etc, a espalhar o seu ódio por jogadores (que na maior parte dos jogos nem sequer jogam, mas que devem ter obrigado a SAD a comprar os seus passes, só assim se compreende as críticas  a que são sujeitos) e a sua pretensa superioridade. Que tristeza de vida e de mentalidade.
Se te estas a referir a mim é a primeira vez que comento o topico de tantos jogadores porque me cansei de ver tanta nulidade a vestir a nossa camisola. Se for por amor e pelo esforço posso ir para la eu que até tenho boa resistencia e amo o porto.... Agora a serio se queres ter fernandos andrades na equipa é contigo agora nao critiques quem quer que o porto volte a ser o que era...
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Porto1893 disse:
Se te estas a referir a mim é a primeira vez que comento o topico de tantos jogadores porque me cansei de ver tanta nulidade a vestir a nossa camisola. Se for por amor e pelo esforço posso ir para la eu que até tenho boa resistencia e amo o porto.... Agora a serio se queres ter fernandos andrades na equipa é contigo agora nao critiques quem quer que o porto volte a ser o que era...
Acho que não percebeste bem o que quis dizer. Em primeiro lugar acho que podes e tens o direito de criticar tudo o que queiras para melhorar a situação actual, só não concordo que os principais alvos das críticas sejam os jogadores e ainda mais jogadores que praticamente não jogam. Critica quem os trouxe, quem ganhou dinheiro com as transacções. É só a minha opinião
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,626
6,854
44
Lisboa
Nao que o ache top, e o pretendesse ca, mas ate os lagartos descobriram alguem que faz mais golos que o fernando...

Algo vai mal no nosso scouting...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,311
16,734
Tendo em conta as opções que temos para jogar nas alas além de Brahimo e Corona (falo do Hernani e do Fernando Andrade) e tendo em conta o nosso estilo de futebol, até o muito criticado Tello (lembram-se dele em 2014) seria uma bela opção!

Nota: por acasoaté fez cá uma primeira época mais ou menos!
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Jogador de topo.
O estilo faz um pouco lembrar o Adriano que jogava no Inter de Milão.

Envoyé de mon SO-04J en utilisant Tapatalk

 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Esse tipo de contratações são uma vergonha e demonstram a total incapacidade de pinta da Costa e companhia na gestão do nosso Club.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
jogador mediano, como se aventou quando se soube que viria. pouco acrescenta, tirando a vontade.

Fernando, Adrian, Hernâni... tudo malta para juntar num saco e deixar à porta de alguém.

 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,956
6,161
Quando foi contratado, eventualmente, ninguém sabia do valor real do jogador;
Eu, garantidamente não conhecia o jogador.
Hoje, podemos verificar que é mais um jogador que não tem qualidade para representar o NGC;
Claramente, podem-se poupar muitos euros, ao não avançar para estas aquisições e apostar-se por exemplo na formação;
Muito sinceramente acho que seria muito mais util apostar no Colombiano Angel (formação) do que neste jogador, mas agora é muito fácil falar e criticar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,740
9,996
grandeFCP disse:
Quando foi contratado, eventualmente, ninguém sabia do valor real do jogador;
Eu, garantidamente não conhecia o jogador.
Hoje, podemos verificar que é mais um jogador que não tem qualidade para representar o NGC;
Claramente, podem-se poupar muitos euros, ao não avançar para estas aquisições e apostar-se por exemplo na formação;
Muito sinceramente acho que seria muito mais util apostar no Colombiano Angel (formação) do que neste jogador, mas agora é muito fácil falar e criticar.
Fácil? Isto era óbvio que era flop
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
grandeFCP disse:
Quando foi contratado, eventualmente, ninguém sabia do valor real do jogador;
Eu, garantidamente não conhecia o jogador.
Hoje, podemos verificar que é mais um jogador que não tem qualidade para representar o NGC;
Claramente, podem-se poupar muitos euros, ao não avançar para estas aquisições e apostar-se por exemplo na formação;
Muito sinceramente acho que seria muito mais util apostar no Colombiano Angel (formação) do que neste jogador, mas agora é muito fácil falar e criticar.
Ai não? Eu que julgava que na estrutura do FC Porto existiam pessoas pagas exatamente para saber essas coisas...
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Mais um tipo Soares, que nunca na vida terá um único clube interessado nele..

Destino dele é a Turquia emprestado.

 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,956
6,161
jamesrodriguez disse:
Ai não? Eu que julgava que na estrutura do FC Porto existiam pessoas pagas exatamente para saber essas coisas...
O facto de existir um estrutura não quer dizer que não surjam jogadores que se confirmam como flops enquanto que outros se confirmam como bons jogadores.
Pode-se questionar outras coisas, interesses,empresários etc, mas quantos não chegam aqui, rotulados de craques e não vingam, outros, que ninguém os conhecem e vingam.
Será que o Imbula nao foi um flop? ou o Diego (craque pelo menos no Brasil) e o Cissoko não vingou quando veio do Setubal?