Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
N

Noventa e Nove

Guest
Daikan disse:
Não tem velocidade, não tem técnica, não tem propriamente um bom remate ou finalização, não é grande cabeceador.... Bem, é raçudo e entrega-se ao jogo, lá isso tem...
Foi o suficiente para convencer o Sérgio Conceição. Pedido expresso.
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,004
534
Ir contratar este tipo para substituir o Aboubakar é a mesma coisa que um piloto de fórmula 1 ficar sem o seu carro por avaria e utilizar como veículo de substituição para a corrida  um Kart.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,475
2,472
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Infelizmente tem mostrado uma gritante falta de qualidade para jogar ao nível exigido num clube como o nosso.
 
19 Julho 2018
3,927
6,913
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Tem-me desiludido bastante, tal como o Manafá, jogaram bem melhor quando chegaram e sem entrosamento do que agora.

A continuar assim não terá lugar no plantel na próxima época.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,885
6,869
Dragão do Portal disse:
Tem-me desiludido bastante, tal como o Manafá, jogaram bem melhor quando chegaram e sem entrosamento do que agora.

A continuar assim não terá lugar no plantel na próxima época.
Nem sei bem como dizer isto, mas espero bem que os jogadores que não aparentam ser mais valia não façam parte do plantel.

Sempre é menos uma tentação de os levar aos jogos.

Noutra face da moeda, se não houver alternativa, aí ainda pior.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,193
2,543
Lisboa
Este homem é tão fraquinho, é o Hernâni nº 2...corre corre, é esforçado, mas depois não tem qualidade nenhuma.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
mitla disse:
Infelizmente tem mostrado uma gritante falta de qualidade para jogar ao nível exigido num clube como o nosso.
Confesso que me enganou ao início. Sempre pensei que era mais uma questão de falta de entrosamento ou mesmo de ritmo de jogo do que falta de qualidade. Infelizmente cada vez mais me convenço do contrário e a falta qualidade está casa vez mais patente.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,610
6,846
44
Lisboa
nunca me enganou...mas gosto dar beneficio da duvida...

um jogador para dar nas vistas e poder vir para um grande, tem que no clube pequeno em que está (todo respeito pelos clubes pequenos), mostrar alguma qualidade e estatística, consoante a posição em que joga...

um avançado, tem que ter assistências e o mais importante...golos!

Que números ele trouxe do sta clara? poucos golos...

Se não estou em erro....ate o ghilas trazia mais golos e no entanto nao se deu por cá...o bueno trazia mais golos da liga espanhola e nao se deu por cá....por que razao ia este dar, quando mesmo sem golos, nao mostrou nada que fizesse chamar atenção num jogador que jogava no st clara? ser "raçudo" e correr? eh pah, então a nossa fasquia para contratar anda mesmo em baixo...

seja pedido do SC ou da sad.... sabendo que Abou estava encostado meses, devíamos ter trazido alguém para marcar golos, dado que só contávamos com Soares e marega e um "verdinho" André pereira.
Se era para correr atrás da bola e "morder os calcanhares" aos adversários, decerto na B tínhamos muitos miúdos com a "pica toda" para andarem a correr e mostrarem serviço... era escusado gastar dinheiro neste tipo de jogador...

Deixa-me preocupado que desde que o SC está cá (nada contra) a maior parte das supostas escolhas que ele tem feito para reforço do plantel tenham sido quase todas fiasco...

Espero que na próxima época o plantel seja reforçado a serio pois temo que por este andar fique cada vez mais fraco a nível de qualidade...e para isso talvez seja necessário outra pessoa decidir as contratações....e que o dinheiro seja mais bem gasto...

Se sair herrera e Brahimi (no mínimo), tenho receio em ver quem irá fazer esses papeis.....mais pessoal dos portimonenses ou santa claras do nosso futebol?

Qualquer jogador pode falhar o golo que o fernando falhou aos 74 minutos....falcao e jardel decerto que também falharam golos fáceis...a questão é que se for preciso marcam depois  20 ou 30 por época.....enquanto que o fernando falha este e outros mais... bastando uma mão para contar os golos por cá até final da época...









 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,004
534
              Vai ser incompreensível se continuar na próxima temporada, tem que ser despachado já depois da final da taça, aliás, nunca devia ter vindo. Manda-se embora o Gonçalo Paciência para se andar a contratar estes cepos a equipas pequenas.

              Este é mais um dos vários jogadores que temos do meio para a frente que tem autênticas tábuas nos pés, e a ser verdade que foi uma aposta pessoal do Conceição, ele que fique afastado o mais possível da área de prospeção de jogadores.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Grim Reaper disse:
              Vai ser incompreensível se continuar na próxima temporada, tem que ser despachado já depois da final da taça, aliás, nunca devia ter vindo. Manda-se embora o Gonçalo Paciência para se andar a contratar estes cepos a equipas pequenas.

              Este é mais um dos vários jogadores que temos do meio para a frente que tem autênticas tábuas nos pés, e a ser verdade que foi uma aposta pessoal do Conceição, ele que fique afastado o mais possível da área de prospeção de jogadores.
Não se podem comparar os dois. Têm perfis completamente diferentes. Isso não quer dizer que o NGT não  possa ter falhado no que vale Gonçalo Paciência. 3M por 100% obviamente que não é preciso perceber muito para saber que foi muito mais negócio.

Fernando Andrade entrou muito mal com o Santa Clara , mas noutros jogos tem entrado sempre com imensa raça e isso eu já valorizo e muito.
 
D

Dragon_92

Guest
Em relação ao Fernando, no início gostei dele (quem não gostou daqueles 2 golos na TL?)... Parecia trazer irreverência ao nosso ataque.

Agora começo a achar que é só mais um daqueles que começa muito bem e depois não se vê mais.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
O ponto positivo do Fernando é que o Hernâni passou a jogar muito menos.

Mas em Julho está a começar a pré - época para ai no Famalicão.
 
J

JAEP

Guest
A mim faz-me impressão um treinador achar que Fernando é uma solução de qualidade.

"É um jogador que acompanhava já há algum tempo. Neste ano está a confirmar o que eu pensava dele. Vai ser uma solução importante para nós, jogando o FC Porto da forma que joga, com dois avançados. É importante termos gente para a frente, como se costuma dizer, mas com qualidade. Vi qualidade nele e foi por isso que aconselhei ao presidente a contratação"
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
JAEP disse:
A mim faz-me impressão um treinador achar que Fernando é uma solução de qualidade.

"É um jogador que acompanhava já há algum tempo. Neste ano está a confirmar o que eu pensava dele. Vai ser uma solução importante para nós, jogando o FC Porto da forma que joga, com dois avançados. É importante termos gente para a frente, como se costuma dizer, mas com qualidade. Vi qualidade nele e foi por isso que aconselhei ao presidente a contratação"
Esse tipo de comentários é normal nos treinadores.
O Mourinho na passagem pelo nosso clube, fartou-se de elogiar o que o Maciel podia oferecer à equipa.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,977
8,051
Porto
Este jogador só pelo nome já se percebe que tem mais a ver com um empregado de escritório ou um funcionário público do que com um jogador de futebol...

Fraquinho que dói mas nada a que infelizmente não estejamos habituados nos últimos anos!!!