nunca me enganou...mas gosto dar beneficio da duvida...
um jogador para dar nas vistas e poder vir para um grande, tem que no clube pequeno em que está (todo respeito pelos clubes pequenos), mostrar alguma qualidade e estatística, consoante a posição em que joga...
um avançado, tem que ter assistências e o mais importante...golos!
Que números ele trouxe do sta clara? poucos golos...
Se não estou em erro....ate o ghilas trazia mais golos e no entanto nao se deu por cá...o bueno trazia mais golos da liga espanhola e nao se deu por cá....por que razao ia este dar, quando mesmo sem golos, nao mostrou nada que fizesse chamar atenção num jogador que jogava no st clara? ser "raçudo" e correr? eh pah, então a nossa fasquia para contratar anda mesmo em baixo...
seja pedido do SC ou da sad.... sabendo que Abou estava encostado meses, devíamos ter trazido alguém para marcar golos, dado que só contávamos com Soares e marega e um "verdinho" André pereira.
Se era para correr atrás da bola e "morder os calcanhares" aos adversários, decerto na B tínhamos muitos miúdos com a "pica toda" para andarem a correr e mostrarem serviço... era escusado gastar dinheiro neste tipo de jogador...
Deixa-me preocupado que desde que o SC está cá (nada contra) a maior parte das supostas escolhas que ele tem feito para reforço do plantel tenham sido quase todas fiasco...
Espero que na próxima época o plantel seja reforçado a serio pois temo que por este andar fique cada vez mais fraco a nível de qualidade...e para isso talvez seja necessário outra pessoa decidir as contratações....e que o dinheiro seja mais bem gasto...
Se sair herrera e Brahimi (no mínimo), tenho receio em ver quem irá fazer esses papeis.....mais pessoal dos portimonenses ou santa claras do nosso futebol?
Qualquer jogador pode falhar o golo que o fernando falhou aos 74 minutos....falcao e jardel decerto que também falharam golos fáceis...a questão é que se for preciso marcam depois 20 ou 30 por época.....enquanto que o fernando falha este e outros mais... bastando uma mão para contar os golos por cá até final da época...