Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Celsius disse:
Mais um tipo Soares, que nunca na vida terá um único clube interessado nele..

Destino dele é a Turquia emprestado.
Na minha opinião é bem pior que o Soares. Não tem a mínima qualidade para fazer parte de um plantel do Porto.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
PortoMDL disse:
Na minha opinião é bem pior que o Soares. Não tem a mínima qualidade para fazer parte de um plantel do Porto.
venha o diabo e escolha o pior..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,355
41,542
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não tem qualidade para jogar no FCP, talvez continue no plantel para o ano mas o mais provavel é mesmo ser emprestado
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,568
5,029
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Para mim, e até ao momento, está a ser outro Marega.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,626
6,854
44
Lisboa
eh pah também comparar este ao marega....

eu dizia que marega era um cepo, mas depois da época passada, mudei de ideias...e acho o bom jogador...no estilo dele.....velocidade, arrancar...etc.... mas está longe de ser um PL finalizador....embora época passada até marcou muitos golos mas mais como avançado móvel......

não me oponho a ele ficar....desde que tenhamos um PL finalizador.

o fernando andrade, ui..... nunca atinei com ele, pois não vi nada de especial nele... mas dei sempre beneficio de duvida....agora....acho que ocupa um lugar que podia estar outro jogador como melhor opção....ou até um jovem...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,775
24,239
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Optei por esperar, para avaliar o jogador com tempo.
Mas de facto, ao fim destes meses, não lhe vejo grande futuro no clube. Não tem técnica nem é um touro como Marega. Não consegue fazer minimamente a diferença no último terço do campo.

Pessoalmente não consigo conceber um plantel forte para a próxima época que inclua o Fernando Andrade.

Vamos a ver
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
2,090
2,032
Que jogue na equipa B, fez bem ao Herrera

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Raba disse:
Optei por esperar, para avaliar o jogador com tempo.
Mas de facto, ao fim destes meses, não lhe vejo grande futuro no clube. Não tem técnica nem é um touro como Marega. Não consegue fazer minimamente a diferença no último terço do campo.

Pessoalmente não consigo conceber um plantel forte para a próxima época que inclua o Fernando Andrade.

Vamos a ver
Que ele não é um fenomeno la isso nao e ,mas contra o Benfica fez um golo,depois teve um golo mal anulado nem lembro contra quem mas teve e ainda foi o protagonista do penalti contra a Roma que foi convertido e com isso passamos de fase e encaixamos mais um milhões,calma o homen chegiou em Janeiiro com tudo em andamento e pelo que custou já se pagou.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Mais um pra demonstrar que nem treinador nem sad tem capacidade para gerir orçamentos para o adequar as nossas reais necessidades.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,626
6,854
44
Lisboa
Tenho alguma dificuldade em aceitar a expressao que hoje se usa muito do... ja se pagou...so porque ajudou em 1 ou 2 lances....

Se tivesse outro com melhor qualidade no lugar dele podia ter feito o mesmo ou ainda mais...

Mesmo que fosse um jovem... podia ter feito o mesmo e tinhamos poupado dinheiro em transferencia e ordenado do fernando...

Andamos tao mal a contratar que os adeptos para tentar aliviar e justificar a má contratacao, aproveitam um lance para mostrar que ja recebemos o retorno do dinheiro gasto na vinda. E o ordenado mensal?

Fernando ja se pagou...adrian ja de pagou... etc...foi o que li ao longo do tempo de alguns jogadores, da parte de alguns companheiros daqui.

Nao critico e respeito as vossas opinioes mas... um clube nao pode ser gerido assim...contrata mal mas devido a um lance bom justifica a vinda?

Andamos com fasquia tao baixa no que respeita a contratacoes que ate doi...mas culpa é da gestao da sad e de como deixou clube chegar a este estado.... nao é nossa...adeptos que tanto sofremos...quando nao temos a alegria das vitorias.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,609
20,148
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Das duas uma...ou é um jogador como tantas vezes já aconteceu, que ainda não teve o click para mostrar o q pode fazer ou é um horrível erro de casting.

As limitações técnicas q Fernando tem mostrado são tais q não quero acreditar q seja este o valor dele.

E Manafá anda lá muito perto...não veio para extremo, veio para defesa e como defesa é literalmente o pior q temos incluindo os da B.
Como defesa...não a atacar...

Andamos há demasiados anos a comprar nos saldos dos "chineses"...não trazemos qualidade, trazemos umas raspadinhas baratas a ver se um vale alguma coisa...

Fernando, Soares, Adrian, André Pereira, Hernani, Octávio, Manafá, Maxi, Vanã e Fabiano...junta-se Militão, Felipe, Herrera, Brahimi e Casillas

15 ou 16 para sair...e ainda quem queira juntar a isto mudar de treinador, só se estivermos todos bêbedos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,775
24,239
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O dragao1616 já explicou que foi a 3a opção, em janeiro.

E se uma das opções antes dele foi o Roger Guedes, é como comparar um Fiat com um Audi.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,626
6,854
44
Lisboa
Problema e sempre esse...todos anos ha um roger...um bernard...etc...que faz sonhar e depois vem uma terceira opcao amostra de jogador da nossa liga.....sai 1M aqui e outro ali....e depois gastamos 10M em 8 jogadores que nao fazem 1 craque juntos. Prefiro ter um craque a 10M e ocupar resto dos 7 lugares com miudos que mostraram algo do que ter 8 fernandos andrades e hernanis e adrians e paulinhos e waris e ewertons...etc....
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Raba disse:
O dragao1616 já explicou que foi a 3a opção, em janeiro.

E se uma das opções antes dele foi o Roger Guedes, é como comparar um Fiat com um Audi.
Desculpa, estão mesmo para terceira opção escolhemos jogadores desta qualidade?

SC devia ter analisado e se a SAD e o nosso scouting produzem escolhas desta qualidade, ter dito: Não, obrigado.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Ser 3° opção e ter esta qualidade quer dizer que o nosso scouting só encontrou 2 jogadores melhores que ele...

Assustador.

Quer dizer que ao vermos as opções e ao fazermos um top 3 dos jogadores a contratar ele estava lá
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,302
17,241
Vila Nova de Gaia, 1975
elnino_diogo disse:
Ser 3° opção e ter esta qualidade quer dizer que o nosso scouting só encontrou 2 jogadores melhores que ele...

Assustador.

Quer dizer que ao vermos as opções e ao fazermos um top 3 dos jogadores a contratar ele estava lá
Mas qual scouting?

O SC disse que o sugeriu e que já o seguia à muito tempo...