Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,467
12,156
Dragon_92 disse:
Isso não é verdade.

O Fernando juntamente com o Rashid e o vendido do Fábio Cardoso (que infelizmente falha sempre contra o clube do coração) foram os jogadores mais importantes do Santa Clara na 1a volta.
Olha vejo jogos do campeonato e nem me tinha apercebido deste jogador lol, só se jogava muito quando não via.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Tanto ódio a este jogador...

É bom para suplente, tendo em conta que a nossa prioridade é sempre o campeonato tuga!!!

Não somos um Real Madrid, Liverpool ou Man City que pode ter um plantel só com excelentes jogadores...

Este moço tem velocidade, raça, vontade e até se desmarca bem! Se gostaria que tivéssemos melhor!? Obviamente! Mas temos de ver a realidade do futebol e do clube, 1 milhão é muito pouco hoje em dia!

Relembro que foi uma grande penalidade sobre si, contra a Roma, que nos permitiu chegar aos quartos da Champions...

Se merecíamos melhor? Certamente... O clube pode dar mais? Não!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Chamar flop a um jogador que custou prai 2M€ e já nos safou uns 10M€ pelo penalti á Roma.

Fossem todos flops assim.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Dragon_92 disse:
Mas para ti, tirando o Óliver, temos algum jogador que seja bom?

Oliver... Esse sim, não deveria ter sido contratado tendo em conta o preço!

Tem pormenores engraçados, sabe tratar da bola, okay, sem dúvida alguma! Mas depois, em quase tudo o resto é uma desgraça... Em termos de finalização deve ser o pior médio que já tivémos, em termos de ocupação de espaços preenche mal...

8 ou 9 milhões, no máximo!

J

JAEP

Guest
PortistaAlgarvio disse:

É bom para suplente, tendo em conta que a nossa prioridade é sempre o campeonato tuga!!!

Não somos um Real Madrid, Liverpool ou Man City que pode ter um plantel só com excelentes jogadores...

Este moço tem velocidade, raça, vontade e até se desmarca bem! Se gostaria que tivéssemos melhor!? Obviamente! Mas temos de ver a realidade do futebol e do clube, 1 milhão é muito pouco hoje em dia!

Relembro que foi uma grande penalidade sobre si, contra a Roma, que nos permitiu chegar aos quartos da Champions...

1M dizes tu através da informação que a CS andou a passar. Veremos em relação a isso no relatório de contas.
Eu acho é que o Fernando é um jogador tão banal que podia se perfeitamente encontrar outro alguém cá dentro em vez de se andar a gastar mais dinheiro. de Milhão em milhão é o que nos tem arruinado.

Adrian Lopez por exemplo é 2x melhor que Fernando. Sei lá, apostava-se no Queta. Pior não podia ser.
É que já se está mesmo a ver o filme que mais epoca menos epoca este jogador vai acabar por ser dispensado e vai ser mais um (entre tantos outros) em que nós vamos andar a pagar o seu ordenado para nada.

E esse argumento das grandes penalidades "sacadas" não lembra a nimguém. Por favor!

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Dragon_92 disse:
Mas para ti, tirando o Óliver, temos algum jogador que seja bom?
Temos, nomeadante um que ele se dá ao luxo de colocar no banco, talvez porque não tenha “intensidade” suficiente.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
JAEP disse:
1M dizes tu através da informação que a CS andou a passar. Veremos em relação a isso no relatório de contas.
Eu acho é que o Fernando é um jogador tão banal que podia se perfeitamente encontrar outro alguém cá dentro em vez de se andar a gastar mais dinheiro. de Milhão em milhão é o que nos tem arruinado.

Adrian Lopez por exemplo é 2x melhor que Fernando. Sei lá, apostava-se no Queta. Pior não podia ser.
É que já se está mesmo a ver o filme que mais epoca menos epoca este jogador vai acabar por ser dispensado e vai ser mais um (entre tantos outros) em que nós vamos andar a pagar o seu ordenado para nada.

E esse argumento das grandes penalidades "sacadas" não lembra a nimguém. Por favor!
Bem, isso já é outra questão: Apostar em quem já cá está!

O problema é que temos um treinador nada virado para aí, aliás como muitos que temos tido de há uns anos para cá...

Eu cá não gosto do Adrian Lopez... Foi um negócio completamente ruinoso e custou mais de 10× que o Fernando!

Quanto à utilidade do Fernando... Depende! Se SC continuar nosso treinador, penso que o Fernando continuará por cá. Se vier outro treinador,' o Fernando será, de facto, emprestado...

E atenção: Tenho visto que és crítico de SC, eu também sou! Mas, a confirmar-se a compra por 1M, acho que não é um negócio assim tao mau, tão ruinoso!!

Por exemplo, acho que o Óliver foi um negócio pior, mesmo tendo em conta que é melhor jogador que o Fernando!

J

JAEP

Guest
PortistaAlgarvio disse:
Bem, isso já é outra questão: Apostar em quem já cá está!

O problema é que temos um treinador nada virado para aí, aliás como muitos que temos tido de há uns anos para cá...

Eu cá não gosto do Adrian Lopez... Foi um negócio completamente ruinoso e custou mais de 10× que o Fernando!

Quanto à utilidade do Fernando... Depende! Se SC continuar nosso treinador, penso que o Fernando continuará por cá. Se vier outro treinador,' o Fernando será, de facto, emprestado...

E atenção: Tenho visto que és crítico de SC, eu também sou! Mas, a confirmar-se a compra por 1M, acho que não é um negócio assim tao mau, tão ruinoso!!

Por exemplo, acho que o Óliver foi um negócio pior, mesmo tendo em conta que é melhor jogador que o Fernando!
Sim, de facto não nos podemos nos queixar em relação ao perfil do jogador, claramente faz o estilo de SC. E isso é o ponto positivo. O jogador à medida do perfil que o treinador queria.

Já Oliver foi comprado de uma forma absurda porque não se enquadrava em nada do modelo de NES e continua com SC a não fazer sentido. Teve azar nos treinadores que apanhou em relação a isso.

Isto para dizer que por vezes compra-se jogadores (caro neste caso do Oliver) de um certo perfil para depois se contratar treinadores com um perfil completamente diferente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,467
12,156
PortistaAlgarvio disse:

Raça, velocidade e vontade até o Rúben Macedo tem.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
JAEP disse:
Sim, de facto não nos podemos nos queixar em relação ao perfil do jogador, claramente faz o estilo de SC. E isso é o ponto positivo. O jogador à medida do perfil que o treinador queria.

Já Oliver foi comprado de uma forma absurda porque não se enquadrava em nada do modelo de NES e continua com SC a não fazer sentido. Teve azar nos treinadores que apanhou em relação a isso.

Isto para dizer que por vezes compra-se jogadores (caro neste caso do Oliver) de um certo perfil para depois se contratar treinadores com um perfil completamente diferente.
O treinador adequado para o Óliver seria (até como se provou) o Lopetegui.

O problema é que odeio o homem, a ideia de jogo dele...

Algo entre o Lopetegui e o SC seria o perfeito... Tivémos um mais ou menos com esse perfil mas foi corrido: Vitor Pereira!

Que saudades tenho do homem! Respirava Porto, agressivo, metia a equipa a dominar o jogo... Faltava-lhe,por vezes, um cariz mais ofensivo, mas adorei-o!

Também tinha um belo 11, é verdade... contudo, sobretudo no segundo ano, o banco era mais que medonho!!!!!

Pena o SC ser demasiado teimoso e ter a ideologia do kick and rush! Porque em termos de carácter, portismo, discurso e vontade é o ideal para o nosso clube.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,382
8,782
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
jogadores com raça, velocidade e que podem sofrer penalties temos nós na equipa B, não era preciso gastar 2M neste para ter isso

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,298
3,533
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
PortistaAlgarvio disse:
O treinador adequado para o Óliver seria (até como se provou) o Lopetegui.

O problema é que odeio o homem, a ideia de jogo dele...

Algo entre o Lopetegui e o SC seria o perfeito... Tivémos um mais ou menos com esse perfil mas foi corrido: Vitor Pereira!

Que saudades tenho do homem! Respirava Porto, agressivo, metia a equipa a dominar o jogo... Faltava-lhe,por vezes, um cariz mais ofensivo, mas adorei-o!

Também tinha um belo 11, é verdade... contudo, sobretudo no segundo ano, o banco era mais que medonho!!!!!

Pena o SC ser demasiado teimoso e ter a ideologia do kick and rush! Porque em termos de carácter, portismo, discurso e vontade é o ideal para o nosso clube.
Reza a história que o VP não quis renovar...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Tunes disse:
Reza a história que o VP não quis renovar...
Até nisso o homem foi Homem...

Camuflou essa história invocando a pressão que sentia,a família e etc...

Se desse certo? Parabéns Presidente, mudou e deu certo!
Se desse errado? Aquele desgraçado do Vitor não quis renovar connosco!

Não acredito que não tenha querido renovar...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
PortistaAlgarvio disse:
Até nisso o homem foi Homem...

Camuflou essa história invocando a pressão que sentia,a família e etc...

Se desse certo? Parabéns Presidente, mudou e deu certo!
Se desse errado? Aquele desgraçado do Vitor não quis renovar connosco!

Não acredito que não tenha querido renovar...
Eu acredito que ele tenha recusado renovar e, se fosse eu no lugar dele, teria feito o mesmo!
Depois da forma como foi tratado pelos adeptos ao longo das duas épocas, depois de todo o desgaste que isso implica era fácil perceber que tinha de sair e que não era li que o queriam. Contra mim falo que nunca gostei muito dele...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Fernando Resende disse:
Eu acredito que ele tenha recusado renovar e, se fosse eu no lugar dele, teria feito o mesmo!
Depois da forma como foi tratado pelos adeptos ao longo das duas épocas, depois de todo o desgaste que isso implica era fácil perceber que tinha de sair e que não era li que o queriam. Contra mim falo que nunca gostei muito dele...
Houve alturas em que realmente passava-me com ele...

Contudo, sempre gostei dele! Lembro-me do 2° ano, ao ver o plantel do benfas e o nosso e pensar: "Este gajo vai ser despedido a meio da época, este plantel basta lesionar-se 1 ou 2 e é sempre a cair"...

Enganei-me, só perdeu uma vez para o campeonato num jogo que foi um autêntico roubo!

Quando saiu não concordei. E menos concordei com o Paulo Fonseca vir... Sei lá, havia algo no gajo que não gostava! Não me enganei...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
PortistaAlgarvio disse:
Houve alturas em que realmente passava-me com ele...

Contudo, sempre gostei dele! Lembro-me do 2° ano, ao ver o plantel do benfas e o nosso e pensar: "Este gajo vai ser despedido a meio da época, este plantel basta lesionar-se 1 ou 2 e é sempre a cair"...

Enganei-me, só perdeu uma vez para o campeonato num jogo que foi um autêntico roubo!

Quando saiu não concordei. E menos concordei com o Paulo Fonseca vir... Sei lá, havia algo no gajo que não gostava! Não me enganei...
Eu compreendo a sua decisão de querer sair... na altura até achei bem e claramente estava errado.
Acho que o Paulo Fonseca é um bom treinador (acho mesmo) mas apanhamo-lo numa fase muito precoce da sua carreira em que ele não estava minimamente preparado para um desafia da dimensão do Porto. Acho que ele foi o primeiro a perceber isso e a dar a mão à palmatória. Na verdade acho que é preciso muito humildade e um grande caracter para reconhecer que era muito cedo para aquele passo gigante e voltar atrás no percurso para dar os passos certos.
O Paulo Fonseca de hoje é um treinador de qualidade, com outra experiência e outra capacidade para lidar com os problemas, a pressão etc... É um treinador mais preparado do que era na altura e já com trabalho feito em clubes de maior dimensão e títulos ganhos.
Foi contratado pelo Shakhtar numa altura em que não ganhavam o campeonato há dois anos e queriam impedir o TRI do Dynamo e a verdade é que teve sucesso. Em 3 épocas foi BI campeão e caminha agora para o TRI já com 7 pontos de avanço sobre o Dynamo, ou seja, está a caminho de fazer o pleno e a preparar o sua caminho para novos voos.