vamos com calma? não tem talento, é evidente, ser esforçado não chega para jogar no Porto.jesus disse:O Moço chegou aqui em Janeiro, tem jogado pouco no 11 titular, é esforçado tem a sua utilidade.
Vamos com calma...
Quartos de final fachabor....se fores por ai o Marco Ferreira jogou a final da Taça Uefa (e esta no lance do 3º golo)...e o Maciel fazia parte do plantel em 2004 xDAblon disse:Ao nível a que chegámos...um jogador destes nos oitavos da Champions diz tudo sobre a nossa direção.
Não me recordo muito bem de ver o Maciel jogar, mas tenho ideia que pelo menos destacou-se no Leiria antes de assinar por nós. O Fernando Andrade nem num Santa Clara que fez uma excelente primeira metade do campeonato se destacou...ultimate_dr4gon disse:Quartos de final fachabor....se fores por ai o Marco Ferreira jogou a final da Taça Uefa (e esta no lance do 3º golo)...e o Maciel fazia parte do plantel em 2004 xD
Isso não é verdade.RXavier10 disse:Não me recordo muito bem de ver o Maciel jogar, mas tenho ideia que pelo menos destacou-se no Leiria antes de assinar por nós. O Fernando Andrade nem num Santa Clara que fez uma excelente primeira metade do campeonato se destacou...
Penalty da Roma, golo as galinhas e golo ao sporting na final sendo por estupidez de outro jogador que o jogo foi a penaltiesDragon_92 disse:Já agora, quem me dera a mim que todos os jogadores sem categoria para jogar no Porto (que também é o caso dele) conseguissem ser importantes como ele já conseguiu ser em alguns momentos. O milhão que gastámos nele foi mais que coberto pelo penalty que ganhou contra a Roma.
Percebo-te mas isso não é igual a q sirva para o FCPorto, muito menos q não haja bem melhor do q ele.Dragon_92 disse:Já agora, quem me dera a mim que todos os jogadores sem categoria para jogar no Porto (que também é o caso dele) conseguissem ser importantes como ele já conseguiu ser em alguns momentos. O milhão que gastámos nele foi mais que coberto pelo penalty que ganhou contra a Roma.
Sim, concordo.Miguel Alexandre disse:Percebo-te mas isso não é igual a q sirva para o FCPorto, muito menos q não haja bem melhor do q ele.
Hernani, Adrian ou i.e. Kelvin já nos foram muito úteis...nenhum serve para o FCPorto.
Tens razão relativamente ao preço, evidentemente.
Ainda não desisti mentalmente do Fernando, ainda pode crescer mas para já tecnicamente é uma desilusão e nós precisamos urgentemente de subir o nível técnico dos nossos avançados.
Foram? Tenho algumas dúvidas disso. Dos poucos jogos que vi não me chamou particularmente à atenção. E nunca teve sequer o destaque da crítica, como o Rashid ou o Fábio Cardoso.Dragon_92 disse:Isso não é verdade.
O Fernando juntamente com o Rashid e o vendido do Fábio Cardoso (que infelizmente falha sempre contra o clube do coração) foram os jogadores mais importantes do Santa Clara na 1a volta.
Eu gostei de alguns jogos que ele fez, nomeadamente contra nós em que foi o elemento mais do Santa Clara no jogo, deu bastante trabalho. O Thiago Santana era o PL da equipa, enquanto o Fernando jogava mais descaído para um dos flancos ou como segundo avançado.RXavier10 disse:Foram? Tenho algumas dúvidas disso. Dos poucos jogos que vi não me chamou particularmente à atenção. E nunca teve sequer o destaque da crítica, como o Rashid ou o Fábio Cardoso.
E destacou-se em quê? 4 golos em 15 jogos, sendo que o último golo foi de penalty, no último jogo que fez com a camisola do Santa Clara (derrota contra o Tondela, salvo erro, onde o Pité marcou 2 golos). O Thiago Santana marcou apenas menos um golo que o Fernando, com cerca de 1/3 dos minutos jogados. Ou por exemplo, o Zé Manel tinha os mesmos 4 golos que o Fernando tinha, quando foi transferido. Mas o Zé Manel marcou a Braga, Sporting e Porto (e Moreirense)...
Se calhar destacou-se quando estavam na Segunda Liga. Na Primeira Liga não se destacou, pelo menos o suficiente para despertar o interesse de um clube como o nosso.