Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,719
8,620
RuiDias disse:
Não tem qualidade para a nossa equipa, apesar de esforçado.
Literalmente. Até agora, marca-me a sua passagem pelo penalty que sofreu frente à Roma que ajudou o Clube na passagem aos quartos de final e ao pacote de 10M de euros. Mas é um jogador fraco, sem a qualidade mínima para o nosso FC Porto.

Mas a verdade é que fez a parte dele frente à Roma.

Fez-me lembrar ontem o John Murilo do Tondelo, mediano que dói, mas quem viu o golaço à Argentina fica a pensar que há ali craque.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,739
16,973
Não tem entrado os últimos jogos. Jogador esforçado e determinado com velocidade, força física e alguma técnica para assistir, marcar ou ganhar falta na frente de ataque.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,486
1,394
Pode ter muitos defeitos porque só vejo gente a criticar, mas se os colegas tivessem a vontade dele o campeonato já estava no papo..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para mim foi uma boa contratação. Não é um craque mas também não é nenhum trambolho. Baratinho e útil.

Uma equipa não pode ter só magos, por mim como 4a opção serve perfeitamente, até pela sua versatilidade.
 
D

Dragon_92

Guest
Este é aquele jogador que é relativamente limitado, mas que acaba por ser importante em momentos-chave...

- Quase ganhámos uma Taça da Liga à pala dele;
- Penalty contra a Roma;
- Penalty em Braga.

Se entrar sempre assim quero que ele fique. Já pagou o milhão de euros que pagámos por ele...
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,668
22,834
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Dragon_92 disse:
Este é aquele jogador que é relativamente limitado, mas que acaba por ser importante em momentos-chave...

- Quase ganhámos uma Taça da Liga à pala dele;
- Penalty contra a Roma;
- Penalty em Braga.

Se entrar sempre assim quero que ele fique. Já pagou o milhão de euros que pagámos por ele...
Verdade, verdade.

Não é nenhum portento mas já teve mais impacto do que muitos jogadores que custaram milhões e passaram por aqui sem deixar qualquer marca.

O milhão de euros ao Santa Clara foi barato se estes três pontos fizerem a diferença para o bicampeonato este ano.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,476
10,226
Entrou bem, compensa algumas limitações em termos técnicos com muita atitude e disciplina tática...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,739
16,973
Foi ele que ganhou o pênalti, mais uma vez. Jogador importante e sempre motivado em mudar a manobra ofensiva quando entra.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,104
9,603
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tou a sentir uma Kelvinada em relação ao Andrade. Ganha o penalti da vitória em Braga, tal como o Kelvin marcou um golo importante lá naquela temporada. E como temos clássico na última jornada ...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,568
6,795
44
Lisboa
Almadedragao disse:
Tou a sentir uma Kelvinada em relação ao Andrade. Ganha o penalti da vitória em Braga, tal como o Kelvin marcou um golo importante lá naquela temporada. E como temos clássico na última jornada ...
Para isso temos que jogar para ganhar.... e nao jogar com receio deles....

Esta epoca contra lagartos jogamos sempre com receio...nao sei bem porque.....e sem ganhar.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,689
1,116
Acabou por ser mais razoável de todos os habituais suplentes hoje, mesmo sem ter feito um jogo espectacular.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,830
1,732
Ao menos corre e disputa os lances

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Hoje exigia-se que todos tivessem pelo menos a atitude que Fernando Andrade teve hoje. Pouco futebol mas muita luta e raça.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,161
567
Se o André tivesse a atitude do Fernando podia ser bastante superior. Este jogador pode ser útil a partir do banco apesar de não ter grande qualidade.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
tsilva12 disse:
Para mim foi uma boa contratação. Não é um craque mas também não é nenhum trambolho. Baratinho e útil.

Uma equipa não pode ter só magos, por mim como 4a opFção serve perfeitamente, até pela sua versatilidade.
Concordaria contigo se tivéssemos algum mago nos avançados.
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,004
534
        Contratar um jogador de 1,5 milhões para substituir outro que tem um valor de mercado a rondar os 20 millhões( Aboubakar) não era de  esperar grande coisa. Corre muito e é esforçado mas em termos futebolísticos muito pouco se aproveita, drible, passe, finalização. Só veio cá parar na medida em que não havia dinheiro para comprar um avançado a sério, que estivesse, pelo menos,ao nível dos avançados titulares.
        Com o encaixe que vamos fazer com as vendas do Militão, Marega, Alex telles, é de esperar que esse dinheiro seja utilizado num avançado que verdadeiramente faça a diferença. Se já o Soares e o Marega são curtos, o que dizer de Fernandos Andrades, Waris , Andrés Pereiras, Adrians etc. 
        Vai ser muito provávelmente recambiado para o Santa Clara no final da temporada. Se no verão com maior músculo financeiro para atacar o mercado, continuarem a  ser contratados  jogadores deste nível (Fernando  Andrade, Hernâni, Waris, Paulinho) é sinal que o nosso scouting bateu mesmo no fundo.