Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,176
11,488
RuiDias disse:
Não tem qualidade para a nossa equipa, apesar de esforçado.
Literalmente. Até agora, marca-me a sua passagem pelo penalty que sofreu frente à Roma que ajudou o Clube na passagem aos quartos de final e ao pacote de 10M de euros. Mas é um jogador fraco, sem a qualidade mínima para o nosso FC Porto.

Mas a verdade é que fez a parte dele frente à Roma.

Fez-me lembrar ontem o John Murilo do Tondelo, mediano que dói, mas quem viu o golaço à Argentina fica a pensar que há ali craque.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,581
21,428
Não tem entrado os últimos jogos. Jogador esforçado e determinado com velocidade, força física e alguma técnica para assistir, marcar ou ganhar falta na frente de ataque.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Pode ter muitos defeitos porque só vejo gente a criticar, mas se os colegas tivessem a vontade dele o campeonato já estava no papo..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para mim foi uma boa contratação. Não é um craque mas também não é nenhum trambolho. Baratinho e útil.

Uma equipa não pode ter só magos, por mim como 4a opção serve perfeitamente, até pela sua versatilidade.

D

Dragon_92

Guest
Este é aquele jogador que é relativamente limitado, mas que acaba por ser importante em momentos-chave...

- Quase ganhámos uma Taça da Liga à pala dele;
- Penalty contra a Roma;
- Penalty em Braga.

Se entrar sempre assim quero que ele fique. Já pagou o milhão de euros que pagámos por ele...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,580
27,083
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Dragon_92 disse:
Este é aquele jogador que é relativamente limitado, mas que acaba por ser importante em momentos-chave...

- Quase ganhámos uma Taça da Liga à pala dele;
- Penalty contra a Roma;
- Penalty em Braga.

Se entrar sempre assim quero que ele fique. Já pagou o milhão de euros que pagámos por ele...
Verdade, verdade.

Não é nenhum portento mas já teve mais impacto do que muitos jogadores que custaram milhões e passaram por aqui sem deixar qualquer marca.

O milhão de euros ao Santa Clara foi barato se estes três pontos fizerem a diferença para o bicampeonato este ano.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
Entrou bem, compensa algumas limitações em termos técnicos com muita atitude e disciplina tática...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,581
21,428
Foi ele que ganhou o pênalti, mais uma vez. Jogador importante e sempre motivado em mudar a manobra ofensiva quando entra.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tou a sentir uma Kelvinada em relação ao Andrade. Ganha o penalti da vitória em Braga, tal como o Kelvin marcou um golo importante lá naquela temporada. E como temos clássico na última jornada ...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
Almadedragao disse:
Tou a sentir uma Kelvinada em relação ao Andrade. Ganha o penalti da vitória em Braga, tal como o Kelvin marcou um golo importante lá naquela temporada. E como temos clássico na última jornada ...
Para isso temos que jogar para ganhar.... e nao jogar com receio deles....

Esta epoca contra lagartos jogamos sempre com receio...nao sei bem porque.....e sem ganhar.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Acabou por ser mais razoável de todos os habituais suplentes hoje, mesmo sem ter feito um jogo espectacular.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Hoje exigia-se que todos tivessem pelo menos a atitude que Fernando Andrade teve hoje. Pouco futebol mas muita luta e raça.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,397
808
Se o André tivesse a atitude do Fernando podia ser bastante superior. Este jogador pode ser útil a partir do banco apesar de não ter grande qualidade.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
tsilva12 disse:
Para mim foi uma boa contratação. Não é um craque mas também não é nenhum trambolho. Baratinho e útil.

Uma equipa não pode ter só magos, por mim como 4a opFção serve perfeitamente, até pela sua versatilidade.
Concordaria contigo se tivéssemos algum mago nos avançados.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
874
        Contratar um jogador de 1,5 milhões para substituir outro que tem um valor de mercado a rondar os 20 millhões( Aboubakar) não era de  esperar grande coisa. Corre muito e é esforçado mas em termos futebolísticos muito pouco se aproveita, drible, passe, finalização. Só veio cá parar na medida em que não havia dinheiro para comprar um avançado a sério, que estivesse, pelo menos,ao nível dos avançados titulares.
        Com o encaixe que vamos fazer com as vendas do Militão, Marega, Alex telles, é de esperar que esse dinheiro seja utilizado num avançado que verdadeiramente faça a diferença. Se já o Soares e o Marega são curtos, o que dizer de Fernandos Andrades, Waris , Andrés Pereiras, Adrians etc. 
        Vai ser muito provávelmente recambiado para o Santa Clara no final da temporada. Se no verão com maior músculo financeiro para atacar o mercado, continuarem a  ser contratados  jogadores deste nível (Fernando  Andrade, Hernâni, Waris, Paulinho) é sinal que o nosso scouting bateu mesmo no fundo.