Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
O azar de uns é a sorte de outros!
Fernando Andrade tem neste momento a grande oportunidade da vida dele. Se estiver à altura de a saber aproveitar, poderá ser a rampa de lançamento para grandes voos.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,397
809
O Marega destes últimos jogos não me parece superior ao Fernando. Vamos ver como se encaixa na equipa.
Também temos o Hernâni que, parece-me, pode surpreender pela positiva.

P

portu

Guest
RuiDias disse:
O Marega destes últimos jogos não me parece superior ao Fernando. Vamos ver como se encaixa na equipa.
O Hernâni só vai surpreender pela positiva quando sair do Porto.
Digo isto sem ironia. Ele é melhor do que tem mostrado por cá todos estes anos.
Se sair e for para um Guimarães ou assim, vai parecer um Maradona. Por cá, será sempre o que temos visto.
Como pesa a nossa camisola... Não é para qualquer um.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,539
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
PAULO ALVES ALERTA: «MAREGA E FERNANDO SÃO JOGADORES DISTINTOS»

O treinador Paulo Alves, que orientou Fernando no Penafiel, alertou o brasileiro não tem o mesmo estilo de Marega, que está lesionado, mas que não tem dúvidas da capacidade do jogador para preencher a ausência do maliano.
«Marega e Fernando são jogadores distintos em termos físicos e não só. Marega dá cabo de uma defesa com toda a força bruta que possui, o Fernando é mais refinado. Agora, ambos gostam de fazer diagonais e pisam espaços no terreno muito similares», afirmou Paulo Alves, em declarações a A BOLA.

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
RuiDias disse:
Achava o mesmo mas diria que voltou ao normal no lance em Guimarães quando decide mergulhar em vez de rematar

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
875
Este jogador , pelo menos, dá alguma esperança de podermos ter um suplente à altura de substituir o Marega. Se as alternativas fossem o André Pereira e o Adrian Lopez estávamos bem tramados.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,583
21,432
« Dizer que o brasileiro é uma cópia do melhor marcador portista no campeonato, aliás, nem sequer é totalmente descabido. Carlos Pinto, o treinador que mais rendimento obteve do ex-Santa Clara até agora, não teve qualquer problema em fazê-lo para O JOGO no início de janeiro. "Comparo-o um pouco ao Marega, porque tem características muito parecidas e não é muito forte de cabeça. Também dá rendimento na ala, mas é muito mais forte no 4x4x2", referiu na altura o técnico.

O patamar competitivo e o efeito que provoca no FC Porto podem ainda não ser os mesmos, mas Fernando Andrade tem tudo para "fazer de Marega" durante a ausência do maliano.
De resto, as estatísticas (descontando golos e assistências) que ambos apresentam no campeonato (incluindo o Santa Clara) são em tudo idênticas. No capítulo dos duelos ofensivos, nos quais Marega tem uma boa percentagem de sucesso (38,6), o reforço até apresenta números mais auspiciosos, aos quais junta ainda mais sprints conseguidos e uma maior tendência para o drible.

Durante o período em que Marega esteve afastado da equipa devido a problemas disciplinares, Sérgio Conceição deu a oportunidade a André Pereira e o português cumpriu... até se lesionar. Com o Moreirense, porém, é o brasileiro quem surge melhor posicionado para entrar no onze, já que Conceição nunca abdicou da sua utilização a partir do momento em que o teve à disposição. Com o Leixões, nos quartos de final da Taça de Portugal, até lhe deu a titularidade. Aí ficou em branco, mas desde então assinou dois golos (Benfica e Sporting) na Taça da Liga e ficou ligado a outro (Chaves) no campeonato."
(In Ojogo)

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Wetl disse:
Ah?! O único jogadores desses dois que nos deu pontos ou passagens a meias finais da taça de Portugal foi o Hernâni. Não podemos ter a memória curta. Q

Quanto ao Fernando, vamos ver se não nos supreende.
Estás esquecido que nessa tal passagem para as meias finais, que quem fez a assistência para o golo de Hernâni foi exactamente Adrián.
Acho que aqui está ter memória não são os outros.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Ontem teve 2 oportunidades de golo que foram bem defendidas, a do Halliche, quando ia mandar um sopapo na bola e a do Jonhatan na última jogada..

Isto em meia hora com a equipa a jogar de cabeça perdida..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,018
14,005
Aquele momento em que qualquer jovem pensa, ate eu posso jogar na Liga dos Campeões.

J

JAEP

Guest
gor!s disse:
Mais uma grande contratação a pedido de SC... ou então não.
Eu acho que foi. Jogador à imagem de SC, ele próprio o disse com todas as letras.
E nota-se que é. Não é grande coisa tecnicamente mas luta, corre e tem corpo de um "cavalo".