Poderá ser útil na Champions, no ataque. Tinha dúvidas da sua inscrição nas 3vagas possíveis, pensando mais em Manafá por ser polivalente a d.direito ou d.esquerdo, para precaver as laterais.
Isso dos pezinhos nao refinado já o sabiamos quando veio!Sevilha14 disse:Tem velocidade, finalizou bem contra o slmerda , mas parece que aqueles pezinhos não são refinados...
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Quando leio Adrian ou Hernani fico logo deprimido e consigo entender melhor a não gestão de esforço do SC.cardum disse:Vai ter de assumir apesar de achar que pelas suas características entrará melhor como suplente . Talvez apostasse no Adrian ao lado do Soares
Percebo mas não haverá muitas alternativasMiguel Alexandre disse:Quando leio Adrian ou Hernani fico logo deprimido e consigo entender melhor a não gestão de esforço do SC.
Quem sabe se o Adrian sentindo-se importante e valorizado por entrar no 11, para o lugar de um titularíssimo, não nos surpreende...cardum disse:Vai ter de assumir apesar de achar que pelas suas características entrará melhor como suplente . Talvez apostasse no Adrian ao lado do Soares
Colocar o Adrian e o Hernani no mesmo saco não faz muito sentido, principalmente esta época em que o Adrian sempre que foi chamado tem correspondido. Não tivesse custado 11M e certamente não esperariamos que fosse fora de série!Miguel Alexandre disse:Quando leio Adrian ou Hernani fico logo deprimido e consigo entender melhor a não gestão de esforço do SC.
Ah?! O único jogadores desses dois que nos deu pontos ou passagens a meias finais da taça de Portugal foi o Hernâni. Não podemos ter a memória curta. QRodiFCP disse:Colocar o Adrian e o Hernani no mesmo saco não faz muito sentido, principalmente esta época em que o Adrian sempre que foi chamado tem correspondido. Não tivesse custado 11M e certamente não esperariamos que fosse fora de série!
Tens a certeza que não te enganaste?RodiFCP disse:Colocar o Adrian e o Hernani no mesmo saco não faz muito sentido, principalmente esta época em que o Adrian sempre que foi chamado tem correspondido. Não tivesse custado 11M e certamente não esperariamos que fosse fora de série!
Não é o tópico ideal para esta discussão, mas não, não me enganei, muito mau era se o Hernani não tivesse encostado aquelas duas bolas para golo. Não vou olhar só para quem marca o golo e para mim o Adrian, esta época, tem correspondido sempre que chamado, inclusive a assistência para o golo do Hernani contra o Leixões é dele, para além de ter sido o melhor do trio de ataque nesse jogo!DECO-10 disse:Tens a certeza que não te enganaste?
Quem tem correspondido, mesmo com todas as limitações que tem, é o Hernâni.
Tem correspondido? Essa é boa. Um tipo que sempre que entra é para ser mais um defesa adversário pelos vistos tem correspondido.DECO-10 disse:Tens a certeza que não te enganaste?
Quem tem correspondido, mesmo com todas as limitações que tem, é o Hernâni.
4 Golos em 426 minutos sendo que:gor!s disse:Tem correspondido? Essa é boa. Um tipo que sempre que entra é para ser mais um defesa adversário pelos vistos tem correspondido.
Eu não sou muito adepto do Hernâni, mas este ano tem dado muito jeito.DECO-10 disse:4 Golos em 426 minutos sendo que:
1 desses golos valeu 3 pontos (Boavista 0 - Porto 1)
1 desses golos valeu a passagem na taça de Portugal (Leixões 1 - Porto 2)
1 desses golos fez a diferença na taça de Portugal (Moreirense 3 - Porto 4)
1 desses golos acabou por se revelar essencial na passagem na Taça da liga (Porto 1 - Chaves 1)
Foi utilizado em 19 jogos.
Em 14 desses jogos jogou 20 minutos ou menos.
Em 9 desses jogos jogou 10 minutos ou menos.
Se isto não corresponde ás espectativas, então não sei bem do que estavam à espera de ver mais e melhor da parte do Hernâni.