Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,585
21,437
Poderá ser útil na Champions, no ataque. Tinha dúvidas da sua inscrição nas 3vagas possíveis, pensando mais em Manafá por ser polivalente a d.direito ou d.esquerdo, para precaver as laterais.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Andrade teve um lance por volta dos 88 minutos, se não estou em erro. Em que Soares aparecia isolado, bastava só passar a bola rapidamente, mas não ficou com a bola até perdê-la. São estas situações que às vez me passo, não quero metralhá-lo para já, mas isto é uma situação de arrancar os cabelos e o jogador merecia ali um belo puxão de orelhas.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,799
11,736
Tem velocidade, finalizou bem contra o slmerda , mas parece que aqueles pezinhos não são refinados...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Sevilha14 disse:
Tem velocidade, finalizou bem contra o slmerda , mas parece que aqueles pezinhos não são refinados...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Isso dos pezinhos nao refinado já o sabiamos quando veio!
Tem caracteristicas interessantes em termos de velocidade e finalizacao. Pode ser útil mas claramente nao será um jogador para fazer a diferenca tecnicamente no meio da defesa: Claramente nao sao essas as suas caracteristicas!

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Vai ter de assumir apesar de achar que pelas suas características entrará melhor como suplente . Talvez apostasse no Adrian ao lado do Soares

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,551
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
cardum disse:
Vai ter de assumir apesar de achar que pelas suas características entrará melhor como suplente . Talvez apostasse no Adrian ao lado do Soares
Quando leio Adrian ou Hernani fico logo deprimido e consigo entender melhor a não gestão de esforço do SC.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
cardum disse:
Quem sabe se o Adrian sentindo-se importante e valorizado por entrar no 11, para  o lugar de um titularíssimo, não nos surpreende...

Há que ter esperança... O Fernando ali no meio da defesa parece-me presa fácil. O Adrian sempre tem mais técnica e conhecimento da posição, jogando com segundo PL...

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,082
702
Miguel Alexandre disse:
Quando leio Adrian ou Hernani fico logo deprimido e consigo entender melhor a não gestão de esforço do SC.
Colocar o Adrian e o Hernani no mesmo saco não faz muito sentido, principalmente esta época em que o Adrian sempre que foi chamado tem correspondido. Não tivesse custado 11M e certamente não esperariamos que fosse fora de série!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
RodiFCP disse:
Colocar o Adrian e o Hernani no mesmo saco não faz muito sentido, principalmente esta época em que o Adrian sempre que foi chamado tem correspondido. Não tivesse custado 11M e certamente não esperariamos que fosse fora de série!
Ah?! O único jogadores desses dois que nos deu pontos ou passagens a meias finais da taça de Portugal foi o Hernâni. Não podemos ter a memória curta. Q

Quanto ao Fernando, vamos ver se não nos supreende.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
RodiFCP disse:
Tens a certeza que não te enganaste?
Quem tem correspondido, mesmo com todas as limitações que tem, é o Hernâni.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,082
702
DECO-10 disse:
Não é o tópico ideal para esta discussão, mas não, não me enganei, muito mau era se o Hernani não tivesse encostado aquelas duas bolas para golo. Não vou olhar só para quem marca o golo e para mim o Adrian, esta época, tem correspondido sempre que chamado, inclusive a assistência para o golo do Hernani contra o Leixões é dele, para além de ter sido o melhor do trio de ataque nesse jogo! 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,397
809
Ontem também vi algumas limitações deste jogador. não sei se não seria melhor apostar no Hernani. Estou com duvidas.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
DECO-10 disse:
Tem correspondido? Essa é boa. Um tipo que sempre que entra é para ser mais um defesa adversário pelos vistos tem correspondido.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
gor!s disse:
Tem correspondido? Essa é boa. Um tipo que sempre que entra é para ser mais um defesa adversário pelos vistos tem correspondido.
4 Golos em 426 minutos sendo que:
1 desses golos valeu 3 pontos (Boavista 0 - Porto 1)
1 desses golos valeu a passagem na taça de Portugal (Leixões 1 - Porto 2)
1 desses golos fez a diferença na taça de Portugal (Moreirense 3 - Porto 4)
1 desses golos acabou por se revelar essencial na passagem na Taça da liga (Porto 1 - Chaves 1)

Foi utilizado em 19 jogos.
Em 14 desses jogos jogou 20 minutos ou menos.
Em 9 desses jogos jogou 10 minutos ou menos.

Se isto não corresponde ás espectativas, então não sei bem do que estavam à espera de ver mais e melhor da parte do Hernâni.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
DECO-10 disse:
4 Golos em 426 minutos sendo que:
1 desses golos valeu 3 pontos (Boavista 0 - Porto 1)
1 desses golos valeu a passagem na taça de Portugal (Leixões 1 - Porto 2)
1 desses golos fez a diferença na taça de Portugal (Moreirense 3 - Porto 4)
1 desses golos acabou por se revelar essencial na passagem na Taça da liga (Porto 1 - Chaves 1)

Foi utilizado em 19 jogos.
Em 14 desses jogos jogou 20 minutos ou menos.
Em 9 desses jogos jogou 10 minutos ou menos.

Se isto não corresponde ás espectativas, então não sei bem do que estavam à espera de ver mais e melhor da parte do Hernâni.
Eu não sou muito adepto do Hernâni, mas este ano tem dado muito jeito.

Quanto ao Fernando, vai ter de se desenrascar. É o Marega V.2.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Para o que custou até tem surpreendido. Tem aqui a oportunidade de se impor com a lesão de Marega.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,556
5,771
Conquistas
1
  • Junho/18
Apesar de ser um jogador de caracteristicas similares, o Marega mesmo assim leva vantagem fisica e tem mais golo, logo nunca será mesma coisa, no entanto também convém dizer que a diferença não é enorme e se calhar até é um pouco melhor tecnicamente.

Ou seja, o que me preocupa é o grau de dificuldade dos jogos durante este periodo de ausência do maliano, se fossem só jogos de menor dificuldade acho que não sentiriamos grande diferença, porque o Fernando até tem dado bons sinais, no entanto temos jogos com o regime, Braga e Roma, e isso até do Marega exigiria o máximo.

No entanto isto também é uma oportunidade única para o jogador, é raro se abrir um espaço destes na equipa ele tem aqui 1 ou mesmo 2 meses que podem ser determinantes para se afirmar como mais que um suplente, deve estar motivado.